Tuesday 10 April 2018

Contratos de opções de ações ao estilo europeu


Estilos de opção.


As opções vêm em estilos diferentes. O estilo refere-se a quando as opções podem ser exercidas. Os dois estilos são:


Estilo americano: Neste momento todas as opções de ações negociadas nos mercados são de estilo americano. Isso significa que o detentor da opção pode exercer a opção a qualquer momento, desde a compra até a data de vencimento. Estilo europeu: Uma opção de estilo europeu só pode ser exercida no vencimento. Várias opções de índice negociadas nos mercados são de estilo europeu.


As opções de estilo americano são as mais comuns e serão usadas em todos os exemplos neste texto.


Onde as opções de comércio.


As opções são reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e são negociadas por indivíduos, investidores institucionais e comerciantes profissionais nos seguintes mercados de valores mobiliários:


As ordens de compra e venda de contratos de opções são negociadas por meio de corretores. O desempenho das opções pode ser rastreado através dos mercados em que eles negociam, em tabelas financeiras em muitos jornais importantes, bem como no NASDAQ.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Quais são as opções de estilo europeu?


Opções de estilo europeu.


Diferença entre opções americanas e européias.


Definição de uma opção de compra europeia:


Uma opção de compra europeia é uma opção para o direito de comprar uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Observe a frase "em uma determinada data". Essa "opção de compra de estilo europeu" difere da "opção de compra de estilo americano" que pode ser exercida a qualquer momento "por uma determinada data".


Eurpoean vs American Option Exemplos.


Em outras palavras, a diferença entre as opções européias e americanas é que as opções européias podem ser exercidas SOMENTE na data de vencimento, enquanto as opções de compra no estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento ANTERIOR à data de vencimento.


A maioria das opções de ações ou ações nos EUA é da American Style, enquanto a maioria das opções de índice negociadas nos EUA são do estilo europeu. Como você não pode realmente "exercer uma opção de índice" e comprar o índice, as opções de índice são liquidadas em dinheiro. Dinheiro liquidado significa que seu corretor simplesmente deposita o valor "no dinheiro" no vencimento.


O que esta opção de estilo europeu significa para o comerciante? Isso significa que você está preocupado apenas com o preço do estoque ou índice em sua expiração. As opções de estilo europeu tendem a ser mais baratas do que as opções de estilo americano, porque se um estoque despencar antes do vencimento, um trader de opção de compra pode capitalizar esse aumento de valor, enquanto o comerciante de estilo europeu espera que o pico de preços se mantenha até o vencimento.


Quando comprar uma opção de compra europeia:


Se você acha que um preço ou índice de ações vai subir, então você deve comprar uma opção de compra. Infelizmente, você não pode escolher se deseja comprar uma opção de estilo europeu ou uma opção de estilo americano - essa decisão é tomada pela bolsa em que a opção é negociada. A maioria das opções de índice nos EUA é de estilo europeu, como você pode ver no gráfico abaixo:


Exemplo de uma opção de compra europeia:


Se você comprou uma opção de índice S & P500, como você pode ver no gráfico acima, seria uma opção de estilo europeu. Isso significa que você só pode exercer a opção na data de expiração. Claro que ainda é uma opção, o que significa que você tem o direito, mas não a obrigação de exercê-lo.


Obviamente, se você tiver uma opção de compra e o Índice fechar abaixo do preço de exercício na data de expiração, você não a exercitará e essa opção expirará apenas sem valor. Da mesma forma, se você tiver uma opção de venda no Índice e o Índice fechar acima do preço de exercício na data de expiração, você não a exercitará e essa opção expirará apenas sem valor.


Observe no gráfico acima que o S & amp; P500 Index (SPX) é do estilo europeu, enquanto o S & amp; P100 (OEX) é do estilo americano.


Dica importante: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na terceira sexta-feira do mês. Além disso, nos contratos americanos, a maioria dos contratos permite que você exerça sua opção a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, a maioria das opções européias só permite que você exerça a opção na data de validade!


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opções de estilo europeu.


Todos os contratos de opções usam um dos dois estilos distintos; Estilo europeu e estilo americano. Contratos de estilo europeu devem ser exercidos em datas de vencimento fixas, enquanto os contratos de estilo americano podem ser exercidos a qualquer momento. Esses dois termos são aplicados inteiramente com base nessas características e não estão relacionados a razões geográficas.


O custo de possuir opções de estilo europeu é geralmente mais baixo do que as opções de estilo americano porque elas são geralmente menos comuns. Nesta página você encontrará mais detalhes sobre eles, incluindo como eles são avaliados e seus benefícios.


Quais são as opções de estilo europeu? Preços Vantagens do Estilo Europeu Opções de Compra & amp; Vendendo Opções De Estilo Europeu.


Quais são as opções de estilo europeu?


Os contratos de opções vêm em uma ampla variedade de formas diferentes e podem ser categorizados de várias maneiras. Eles podem ser categorizados com base na segurança subjacente que representam ou com base em como e onde foram vendidos. Em seguida, os dois tipos principais, chamadas e puts, entram em jogo. As chamadas dão ao titular o direito de comprar uma garantia específica, enquanto as ofertas dão ao titular o direito de vender uma garantia específica. Existem também tipos mais complexos conhecidos como exóticos. Estes podem incluir opções binárias e opções de barreira.


Todos esses tipos podem ser colocados em uma das duas categorias de estilo: americana ou européia. Um contrato de estilo europeu, como qualquer outro contrato de opções, tem duas partes envolvidas. O titular do contrato que é a parte que compra o contrato ou o direito de comprar ou vender o título subjacente. O escritor é aquele que está fornecendo esse direito e é obrigado a cumprir o exercício do titular.


A garantia subjacente é especificada no contrato, juntamente com o preço de exercício; Este é o ponto em que o contrato pode ser comprado ou vendido se o titular decidir exercer. O contrato também contém uma data de vencimento, e é nessa data que o titular deve decidir se deseja ou não exercer. É aqui que os contratos de estilo europeu diferem dos contratos estilo americano, que podem ser exercidos a qualquer momento antes da data de expiração.


Embora os contratos de estilo europeu não ofereçam a mesma flexibilidade para o exercício de contratos estilo americano, eles ainda podem ser vendidos a qualquer momento até o dia antes da expiração, de modo que ainda há possibilidades de garantir lucros antes de expirarem. Existem várias estratégias de negociação para as quais os contratos de estilo europeu podem ser usados. É importante notar também que a flexibilidade reduzida dos contratos de estilo europeu tende a torná-los mais baratos do que os contratos estilo americano.


Para entender como o preço das opções é determinado, você deve estar familiarizado com os termos valor intrínseco e valor extrínseco. Quando você vê um contrato de opções listado para venda nas bolsas, seu preço pedido será essencialmente um total desses dois componentes. Apenas o preço total será listado, mas você realmente precisa entender como esse preço é dividido e as diferenças entre os dois componentes.


Valor intrínseco é o valor inerente real do contrato. Se existe um lucro efetivamente construído em um contrato quando é oferecido para venda, então esse é o valor intrínseco e está incluído no preço total do contrato. Por exemplo, uma chamada dá ao titular o direito de comprar a garantia subjacente relevante a um preço fixo acordado; isso é conhecido como o preço de exercício. Se o preço de exercício for menor do que o preço do título no momento em que o contrato é comprado, então o portador ganha algum valor intrínseco imediato.


Uma chamada em que o preço de exercício é menor do que o preço do título é um contrato em dinheiro. Se o preço de exercício for igual ao preço de segurança, diz-se que está no dinheiro. Se o preço de exercício estiver acima do preço da segurança, diz-se que está fora do dinheiro. Para puts, onde o detentor tem o direito de vender o título relevante, os termos são realmente revertidos. Um no put de dinheiro é quando o preço de exercício é mais alto do que o preço de segurança atual e quando um preço de exercício é menor do que o preço de segurança atual.


É muito útil entender a distinção entre esses termos se você estiver negociando opções. Apenas nos contratos de dinheiro tem algum valor intrínseco. Os preços do dinheiro e das opções de dinheiro são feitos inteiramente de valor extrínseco.


O valor extrínseco é essencialmente o custo de possuir o contrato, além de qualquer valor intrínseco que já exista. Enquanto o valor intrínseco representa uma quantia tangível de valor, o valor extrínseco é intangível e baseado no que pode ou não acontecer com o preço do título subjacente durante o prazo do contrato.


O valor extrínseco de um contrato é uma representação do risco assumido pelo escritor que privou a opção. Como não há flexibilidade quando as opções de estilo europeu podem ser exercidas, o risco para o escritor é menor do que quando o portador pode exercer a qualquer momento. Como tal, o valor extrínseco das opções de estilo europeu é tipicamente menor que as opções de estilo americano.


Vantagens das opções de estilo europeu.


As vantagens das opções de estilo europeu são realmente muito simples. Ao comprar um contrato em estilo europeu, você geralmente economizará dinheiro com o preço do contrato, já que o componente de valor extrínseco geralmente é menor devido ao fato de você só poder se exercitar na data de expiração. Se você estiver confiante de que o contrato conterá valor intrínseco suficiente até esse momento, o valor extrínseco reduzido aumentará efetivamente seus lucros.


Os escritores de contratos em estilo europeu têm as vantagens de um cronograma fixo e envolvem menos riscos porque não estão expostos à possibilidade de os contratos serem exercidos antes de sua data de expiração específica.


Comprando & amp; Vendendo Opções De Estilo Europeu.


Como as opções de estilo europeu tendem a ser negociadas no balcão (OTC) e não nas bolsas, elas não são necessariamente tão acessíveis quanto as opções de estilo americano. No entanto, existem vários corretores de ações on-line que permitem que você negocie produtos OTC. Usando um corretor on-line é provavelmente o mais fácil e mais rentável para opções de comércio de maneira.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por acções, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem se devem às restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Opção Europeia.


O que é uma 'opção europeia'?


Uma opção européia é uma opção que só pode ser exercida no final de sua vida, na sua maturidade. As opções européias tendem, às vezes, a ser negociadas com desconto para sua opção americana comparável, porque as opções americanas permitem aos investidores mais oportunidades de exercer o contrato. As opções européias normalmente são negociadas no balcão, enquanto as opções americanas geralmente são negociadas em bolsas padronizadas.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Européia'


Exemplo de Opção Europeia.


Tendo em conta a definição acima, os benefícios para uma opção de compra europeia e opções de venda europeias são os seguintes:


Opção de compra payoff = max ((S - K), 0)


Colocar opção payoff = max ((K - S), 0)


S é igual ao preço à vista do título subjacente e K é igual ao preço de exercício da opção.


Por exemplo, um investidor compra uma opção de compra de julho no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50. No vencimento, o preço à vista do estoque XYZ é de $ 75. Nesse caso, o proprietário da opção de compra tem o direito de comprar a ação a US $ 50 e exerce a opção, ganhando US $ 25 ou US $ 75 a US $ 50 por ação. No entanto, nesse cenário, se o preço à vista da ação XYZ for de US $ 30 no vencimento, não faz sentido exercer a opção de comprar a ação a US $ 50 quando a mesma ação puder ser comprada no mercado à vista por US $ 30. Nesse caso, o pagamento é de US $ 0. Observe que o pagamento e o lucro são diferentes. Para calcular o lucro da opção, o custo do contrato deve ser subtraído do pagamento. Nesse sentido, o máximo que um investidor na opção pode perder é o preço premium pago pela opção.


Opções Européias vs. Americanas e Bermudas.


Os proprietários de opções européias só podem exercer a opção na data de vencimento. As opções americanas permitem que o proprietário exerça a opção a qualquer momento entre a compra e a data de vencimento. Opções bermudenses são contratos personalizados que dão ao proprietário o direito de exercer a opção em uma variedade de datas especificadas no contrato. A maioria das opções de ações negociadas nos Estados Unidos é de estilo americano, enquanto a maioria das opções de índice negociadas são de estilo europeu.


Explorando opções européias.


Uma opção é um contrato que dá ao investidor o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um instrumento financeiro específico a um preço e hora específicos. Com uma opção ao estilo europeu, os termos do contrato permitem que a opção seja exercida apenas na data de expiração. Isso difere de uma opção americana, que pode ser exercida a qualquer momento durante o período do contrato. A capacidade de exercer apenas na data de expiração é o elemento chave que separa as opções de estilo europeu de todos os outros estilos de opção. Neste artigo, apresentaremos opções européias, compará-las com outros tipos de opções e discutir seu uso.


Embora os estilos de opção tenham nomes geográficos diferentes, suas características distintivas não têm nada a ver com a geografia física. Aqui estão algumas das diferenças básicas entre as opções européia e americana:


OTC versus trocas.


Facilidade de Exercício.


Vs Europeu. Opções exóticas.


Investir usando opções européias.


Quando um investidor compra um contrato de opção europeu, ele pode exercê-lo, expirar ou vendê-lo. Para exercê-lo, ele orienta seu corretor a fazê-lo, e a transação ocorrerá na data de vencimento. Muitos investidores que buscam lucrar com o exercício, mas não detêm o título subjacente a longo prazo, imediatamente venderão o ativo subjacente para gerar lucro. Se o investidor quiser manter o ativo subjacente, a execução exigirá capital suficiente na conta para realmente pagar o ativo subjacente ao preço de exercício. Normalmente, os investidores só exercem opções quando a transação é lucrativa.


Se o preço do ativo subjacente inviabiliza a execução, o investidor pode deixar o contrato de opção expirar e limitar as perdas ao custo do contrato. É muito comum que os contratos fora do dinheiro simplesmente expirem.


Embora os investidores possam fechar a posição antes da data de vencimento vendendo as opções, eles não podem executar antes da data de vencimento. Esse resultado potencial permite uma oportunidade contínua de obter lucro ou limitar as perdas fechando a posição sem esperar pela expiração ou pela necessidade de execução.


As opções europeias carregam riscos semelhantes aos de todos os outros contratos de estilos de opções, e não há garantia de que o instrumento subjacente se mova de uma maneira que crie valor na opção. De acordo com a Options Clearing Corporation, 55% de todas as posições de opções foram encerradas em vendas para outros, 17% foram exercidas e 28% expiraram, não exercidas em 2007. Dada esta repartição, é claro que uma quantidade substancial de contratos de opções não são rentáveis.

No comments:

Post a Comment