Wednesday 11 April 2018

Bônus binários gratuitos sem depósito


Demonstração de Opções Binárias & # 8211; Tudo que você precisa saber.


Se você já teve alguma dúvida sobre as contas de demonstração de opções binárias, é bem provável que encontre a resposta nesse artigo enorme. Cobrimos tudo, desde uma conta demo até tipos de contas de demonstração, como usá-las para melhorar sua negociação e, claro, como obtê-las. Aperte o cinto e comece a ler, você está em uma longa jornada.


Você não pode aprender corretamente as opções binárias sem praticar. Pense em pilotos (mas isso se aplica a quase todas as profissões por aí): um piloto aprende a teoria, então pula naquele simulador virtual de vôo e só depois disso, ele consegue pilotar um avião real. Opções Binárias são as mesmas: você tem que aprender a teoria - nossa Escola cuida disso - então você tem que trocar dinheiro virtual em uma conta Demo e só então você pode negociar de verdade. No entanto, por alguns motivos estranhos, nem todos os corretores oferecem contas Demo gratuitas. Uma coisa é certa: a conta Demo não é um boato, mas está envolta em muita incerteza e hoje vamos tentar levantar o nevoeiro, dando-lhe a verdade por trás das contas Demo.


O que é uma conta de demonstração de opções binárias?


Quando se fala de contas de demonstração, a maioria das pessoas está se referindo a contas de dinheiro virtual. Contas de caixa virtuais são basicamente a negociação de ativos reais com tempos de expiração reais, mas com dinheiro "virtual" ou "demo". Em outras palavras, você não pode perder seu dinheiro real, mas pode praticar e se familiarizar com a plataforma Opções Binárias e com o processo de colocação de negociações. É muito parecido com jogar um videogame de negociação, apenas com dados reais e gráficos reais que ajudarão você a ficar um passo mais perto de negociar Opções Binárias para ganhar a vida.


Alguns corretores afirmam ter uma demonstração, mas geralmente é apenas um clipe de filme ou algum outro tipo de breve demonstração sobre como negociar Opções Binárias, não uma conta usada para praticar negociações. Quando me deparo com uma corretora que afirma ter uma demonstração, mas tudo o que eles têm é um clipe de filme de 5 minutos, eu costumo começar a procurar outro corretor. Não acho justo enganar clientes assim. O que você encontrará com mais frequência é a chance de jogar no mercado por alguns minutos ou alguns dias, até que o corretor corte seu acesso e peça que você faça um depósito.


Ainda não tem certeza porque você precisa de uma conta demo? Então você deve entender que você pode usar o comércio de demonstração como uma ótima ferramenta para ajudar o processo de aprendizagem de opções binárias. Neste artigo vamos discutir as variações das contas de demonstração que estão disponíveis atualmente: “Real”, “Free”, “Paper” e nosso próprio sabor especial, CommuniTraders 2.0.


& # 8220; Real & # 8221; Conta Demo - Trocar Dinheiro Virtual.


A maioria dos corretores de opções binárias não fornece aos clientes contas de demonstração e, em vez disso, fornece desculpas hilárias. Alguns dizem que é desnecessário e só aumentaria a carga de tráfego em seus sites. por isso, poderia prejudicar a negociação com dinheiro real. Outros corretores explicaram que isso poderia induzir as pessoas a pensarem que suas decisões são as mesmas quando se negocia dinheiro real versus dinheiro virtual. Alguns corretores até me disseram que eu realmente posso fazer isso sozinho sem qualquer ajuda dizendo - basta escolher um ativo, definir seu tempo de expiração e, em seguida, verificar sua negociação no histórico de vencimentos dos ativos.


Por outro lado, alguns corretores de opções binárias fornecem uma conta de demonstração. Uma conta virtual é configurada pelo corretor no momento em que o comerciante pede, geralmente não antes. Os corretores não os entregam apenas. Cada corretor fornecerá uma quantia diferente de dinheiro virtual. Outra questão importante são os períodos de expiração das contas de demonstração - alguns corretores oferecem uma conta de demonstração gratuita, mas apenas por um dia, ou uma semana no máximo. Portanto, se você pretende abrir uma conta desse tipo, certifique-se de saber um pouco sobre a negociação antecipadamente, porque você desejará fazer algumas transações virtuais antes que o corretor feche sua conta virtual. Como eu disse, geralmente é uma oferta dentro de um limite de tempo específico. Portanto, certifique-se de fazer o melhor possível e coloque o máximo de negociações possível enquanto sua conta de demonstração ainda estiver ativa.


& # 8220; Grátis & # 8221; Contas Demo - Preciso Depositar Primeiro?


A grande maioria dos corretores de opções binárias exige um depósito inicial antes de configurar uma conta de demonstração de opções binárias. Há muito poucas contas de demonstração verdadeiramente gratuitas, apenas as contas de demonstração pretendiam levá-lo a fazer um depósito. A resposta para isso é mais ou menos a mesma explicação escrita acima - os corretores não querem distribuir contas de demonstração aleatoriamente para pessoas que nunca podem fazer uma troca de dinheiro real. Outra razão pela qual um depósito inicial é necessário é o contrato não-escrito entre clientes e corretores. Ao dizer “contrato”, estou sugerindo que fazer um depósito mostra um compromisso do cliente e, portanto, o corretor tem um bom motivo para fornecer ao comerciante uma conta de demonstração. Alguns podem dizer que é um problema, eu concordo em parte. Pode ser um problema, mas você pode depositar, usar a conta de dinheiro virtual e solicitar uma retirada. Então, se você está realmente interessado em uma conta demo sem negociar para valer, tente a minha sugestão. No geral, acho que negociar dinheiro virtual é um passo que todos os negociantes devem concluir antes de investir dinheiro real. Mesmo que o aspecto psicológico (medo de perder dinheiro, ganância) não seja o mesmo de quando estiver negociando com contas de demonstração, ainda é um bom exercício que o prepara para futuras negociações de Opções Binárias.


Uma série de novos corretores surgiram com uma atitude diferente em relação à oferta de contas de demonstração. Eles oferecem contas de demonstração diretamente na plataforma, sem a necessidade de registro ou depósitos, mas ainda há capturas. Existem dois tipos dessas contas de demonstração gratuitas. Um que não requer inscrição e oferece acesso direto à demonstração - esse tem o inconveniente de não salvar o histórico de negociações. O segundo tipo é aquele que requer um registro para que possa ser convertido em uma conta ativa mais tarde. Depois de criar um nome e uma senha, você poderá entrar e começar a negociar imediatamente. Algo que ambos têm em comum são limites e restrições à negociação, como; saldo de caixa limitado, ativos bloqueados e algumas ferramentas de negociação indisponíveis.


Paper Trading a Demo.


Para obter mais informações sobre o comércio de papel, consulte o seguinte artigo: Negociando opções binárias no papel.


Não jogue na demonstração. Force-se a acreditar que é real!


Antes de escolher sua estratégia de negociação em termos de prazo (horário, diário, três dias, semanal e etc.) ou em termos de condições de mercado (faixa, tendência, entrecortada) você precisa praticar cada uma em uma demonstração para veja qual deles se encaixa melhor no seu estilo. Se você quiser construir um bom sistema, você terá que saber as regras exatas para quando você troca de chamadas ou coloca. Em seguida, você colocaria esses itens em uma demonstração como se estivesse fazendo isso em uma conta real. No momento em que você faz uma negociação em uma conta real, você terá praticado sua estratégia dezenas de vezes. Você terá experiência e terá habilidades técnicas necessárias para realizar uma negociação. Mas uma coisa que você NUNCA deve fazer: não brinque com a conta de demonstração. Nunca pense: "Ah, é apenas uma demonstração, não importa se eu explodir". Não jogue dinheiro por aí (mesmo que seja Demo), pensando que você é esse cara:


Claro, o dinheiro de demonstração não vai comprar carros ou casas, mas considere uma ferramenta para ajudar você a conseguir essas coisas sozinho, não um brinquedo. Se você negociar de maneira imprudente e aumentar os US $ 20.000 iniciais para US $ 100.000, isso não significa que você conseguirá reproduzir o feito em uma conta real, pois assim que seu dinheiro estiver na linha, adivinhe, você começará a se preocupar. “E se eu perder este negócio? E se eu perder o próximo também… OMG se eu perder o terceiro também, estou ficando louco ”. Tente cuidar de sua conta demo tanto quanto você faria para sua conta real. Agora, eu sei que não é totalmente possível, mas tente, porque você quer que o seu comércio de demonstração replique o máximo possível de condições reais, você quer se preparar para uma negociação real onde você se arrisca a ganhar dinheiro real.


Uma conta prática ajuda você a passar pelos mesmos processos e ações pelos quais você passará ao fazer um negócio real e prepará-lo para os possíveis resultados. Se você acha que a negociação em escala é mais atraente do que a negociação em tendência, você terá que descobrir qual método usar para negociar um intervalo e passar pelo processo em uma conta de demonstração, uma dúzia ou até centenas de vezes. O ponto é que você não coloca apenas negociações aleatórias e tenta ver como você é bom. Não, isso é jogo e nós não queremos fazer isso. Você seleciona um método ou estratégia e repassa quantas vezes puder para melhorar nesse método específico.


Negociação de demonstração como oposição a negociação ao vivo.


Aprender a negociar em uma demonstração é uma coisa empolgante e recompensadora. Você aprende a fazer negócios, aplica várias estratégias de negociação, cronometra suas entradas e escolhe vencimentos e não arrisca um único centavo. No entanto, você nunca deve esquecer que passar para a negociação ao vivo será uma experiência diferente. Não importa o quanto você tente tratar sua demonstração como se fosse uma conta de dinheiro real, você não poderá fazer isso completamente. Em uma conta do Live você experimentará o estresse (pelo menos inicialmente), o que você não tem durante a demonstração, você corre o risco de ganhar dinheiro real, suas emoções ficarão no seu caminho, as dúvidas podem começar a vir também. Após sua primeira perda ou algumas perdas, você pode perder sua confiança em seu método. Naquela época, voltar a negociar demo pode ser útil. No entanto, se você tiver sofrido uma série de perdas no Demo antes de se mudar para o Live, você estará familiarizado com o sentimento e lidará com isso mais facilmente. Não estou dizendo que será fácil, mas, pelo menos, você sabe que sua estratégia não é 99% precisa e também sabe que, depois de uma série de derrotas, as coisas começarão a melhorar.


A verdadeira jornada está à frente.


A negociação real certamente não é fácil, mas isso não significa que você não possa lidar com as coisas mencionadas acima. Você não se tornará um bom operador negociando exclusivamente em uma conta demo da mesma forma que você não se tornará um grande boxeador simplesmente fazendo um boxe paralelo. Você só será capaz de adquirir habilidades com a negociação de demonstração. Para ganhar a nitidez de um profissional, você terá que começar a colocar operações reais em uma conta real, cometendo erros, aprendendo com eles, corrigindo-os e melhorando seu estilo de negociação sob condições reais de negociação. Alguns traders dizem que estar em torno de um mês em uma demonstração é mais do que suficiente, outros dizem que você precisa de pelo menos 6 meses, outros aconselham que você deve dobrar sua conta Demo três vezes antes de mudar para o Real. Pessoas diferentes, opiniões diferentes; Eu digo usá-lo tanto quanto você precisa, mas não tenha medo de fazer a troca. Sempre que alguém pratica seus métodos favoritos o suficiente, ele certamente terá que mudar de demonstração para real. Uma vez que você acredita que está pronto para fazer isso, vá para CommuniTraders novamente e aperte o botão "Conta Real", que o levará a uma lista da nossa Lista de Corretores Recomendados. É hora de começar sua jornada real!


Conclusão Final - Use o Virtual Thingy.


Não importa o quanto você leia e aprenda, você precisa praticar. Oferecemos uma Escola de Opções Binárias muito complexa, pensando que os corretores oferecerão as ferramentas para praticar o que você aprendeu. Quando percebemos que eles não mantêm a parte do acordo, decidimos trazer CommuniTraders para que você tenha seu próprio "simulador de voo" gratuito. Hoje em dia, mais e mais corretores oferecem contas de demonstração, então a escolha é sua. Use CommuniTraders ou use uma demonstração do seu corretor, mas não se esqueça que uma conta virtual não é a coisa real (ei, não há emoções na demo) e não é a resposta para todos os seus problemas, mas ajudará você a conectar pontos para se tornar um verdadeiro profissional.


Boa noite, Martin. Você pode por favor entrar em contato comigo. Há algo urgente que preciso discutir com você. Obrigado.


EU SOU JANAKA DE SRI LANKA, NÃO SOU UM HOMEM RICO. ÚLTIMO DOIS ANOS PAGUEI PARA O SOFTWARE GANHAR DINHEIRO EM LINHA QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. POR FAVOR, ME TELHA UMA VERDADEIRA VERDADEIRA CORRETORA DE OPÇÃO BINÁRIA & amp; A & # 8220; CONTA BINÁRIA DEMO & # 8221; OBRIGADO.


vá para & gt; encontre uma conta demo aqui.


Eu acho que as firmas de opções binárias são como os cassinos, mas ainda pior. Eles são muito enganosos sobre suas contas de demonstração, querendo que você deposite dinheiro. Existem desculpas sobre não oferecer uma conta demo completamente gratuita, pois em todas as formas de negociação você tem acesso a contas de demonstração. Por exemplo, basta olhar para quantas contas de demonstração gratuitas de forex existem! Além disso, os corretores de ações oferecem contas de demonstração gratuitas. É importante aprender como usar uma plataforma primeiro com dinheiro virtual. Eles sabem que, limitando o acesso a contas de demonstração, muitas pessoas perderão dinheiro e sua empresa ganhará muito dinheiro!


Eu concordo inteiramente que, embora pareça fácil, você precisa praticar diferentes formas de negociação para encontrar o que é mais bem-sucedido. Você pode perder um monte de $ aprender isso com uma conta ao vivo. e é nisso que os corretores estão contando.


OptionBit tem conta demo gratuita. Mas é confiável eu não sei.


Corretores de Binaryoption são alguns que scammers. Você pode tentar forex para ganhar dinheiro, os principais problemas dos corretores são o seu fácil de depositar dinheiro, mas não é fácil de retirar os lucros, e binaryoptions não são um sistema de comércio verificado de troca de segurança, mas a negociação forex é verificada pelo CBCE.


Banc De Binary BDB requer uma conta financiada antes de configurar uma conta de prática. A conta prática é boa para testar suas habilidades e vários aspectos da plataforma. Eu testei anyoption e trading247 plataformas e retiradas sem qualquer dificuldade. Todos eles viram variações de preços para dois provedores de terceiros e isso pode impactar os lucros às vezes; Nos últimos dias, pude usar essas variações de preço em meu benefício. Estou prestes a testar a retirada no BDB. Há processo de verificação é muito bom e há chat online é o melhor que eu já vi, até agora.


Robert & # 8211; Como você encontrou a função retirar com o binário Banc De? Eu tenho uma conta com eles, mas ainda não depositado, gostaria de saber como você começou antes de eu depositar.


AnyOption parece ter uma conta demo estagnada.


ok, não é um site promocional e está tudo bem, mas você pode me recomendar um corretor com uma conta demo gratuita no meu e-mail.


É absolutley executado como um casino. Você precisa saber o que está acontecendo. NÃO spreeds, então eles são pagos quando você perde. Você pode, quando às vezes, mas as probabilidades são empilhadas contra você. Também conseguir seu dinheiro é uma missão. Certifique-se de que você está configurado com um banco que é internacional como o HSBC, se não, pode levar até 2 semanas para obter seus ganhos ou não. BOA SORTE.


Vocês oferecem um gráfico de velas japonês na sua plataforma.


Por favor, aguarde 24-72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - Por favor, use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Por favor, use o nosso sistema de reclamações na página inicial.


$ 30 SEM OFERTA DE BÔNUS DE DEPÓSITO & # 8211; XM.


Receba XM NO Deposit Bonus de $ 30 USD. Comece a negociar ao vivo com US $ 30 OFERTA DE BÓNUS FOREX NO DEPÓSITO de um dos melhores corretores de Forex do mercado. Desfrute de Forex Trading Live sem qualquer depósito, bem como risco. Encontre uma oportunidade para iniciar sua carreira de negociação Forex com um bônus de inscrição exclusivo de $ 30. Registre uma conta Live para obter $ 30 em dinheiro de negociação livre para começar a ganhar no mercado Forex sem nenhum depósito. Receba um capital inicial de negociação através do procedimento abaixo e comece sua jornada de Live Trading. Sugerimos que você encontre algum tempo para analisar os termos e condições antes de se inscrever para este bônus de não depósito. Por favor, note que esta oferta pode não estar disponível para os comerciantes de algumas regiões ou países.


XM Sem Bônus de Depósito.


XM NO REVISÃO DE BONUS DE DEPÓSITO.


Data de término: 31 de dezembro de 2018.


A oferta é aplicável: Novo Negociante.


Abrir uma nova conta ativa Verificar no. da área do cliente Obtenha $ 30 de bônus de negociação grátis.


Apenas o lucro pode ser retirado depois de negociados 5 lotes padrão. A conta precisa ser verificada antes de solicitar qualquer retirada.


Termos & amp; Condições & # 8211; XM NENHUM TERMO DE BÔNUS DE DEPÓSITO.


O bônus pode não ser aplicável para os comerciantes de alguns países.


Nós sugerimos fortemente que você pergunte ao seu suporte ao vivo se ele está disponível para o seu país / região antes de se inscrever para este XM NO Deposit Bonus.


A XM reserva-se o direito de oferecer NO Deposit Bonus apenas aos clientes dos países e região apropriados.


Um cliente tem que ter 18 anos de idade em idade legal em seu país de residência, a fim de solicitar este bônus.


Se o endereço IP corresponder entre o participante da conta de bônus, o participante mais recente poderá desqualificar o programa de bônus.


Esta Promoção não pode ser combinada com algumas promoções liberadas periodicamente.


Para receber o bônus, cada cliente elegível precisa verificar o nº de seu telefone. através da área dedicada do perfil do cliente.


O bônus não pode ser aplicado a clientes existentes.


Cada cliente elegível tem a permissão de possuir apenas UMA conta “sem depósito de bônus” por UM IP exclusivo. Mais de um registro usando o mesmo IP é estritamente proibido, até mesmo várias contas usando os mesmos detalhes não são permitidas.


Um montante mínimo retirado é de US $ 60, a fim de retirar da conta cada comerciante precisa ser fechado todos os negócios ativos e pendentes. Na retirada, todos os bônus serão anulados da conta.


Um cliente pode usar consultores Especialistas ou outras ferramentas de negociação automatizadas, mas quaisquer sinais, escalpelamento, técnicas de arbitragem e negociação de notícias não são permitidos. Além disso, a negociação de proxies é proibida.


Todos os instrumentos de negociação encontrados no terminal de negociação podem ser usados ​​para negociação.


Todos os pedidos feitos a uma taxa não comercial serão cancelados.


Pode levar até 24 horas úteis para um cliente qualificado antes que qualquer bônus seja creditado na conta.


A XM detém o direito, a seu exclusivo critério, de alterar ou cancelar o Bônus de Depósito NO a qualquer momento. Ou para recusar ou desqualificar qualquer cliente do Programa de Bônus.


Um cliente pode cancelar o bônus a qualquer momento enviando uma solicitação para support @ xm.


NÃO A comissão de afiliados é paga para negociação com fundos de bônus não depositados.


Além disso, obter diariamente sinais de Forex grátis depois de passar a verificação.


Bônus relacionado.


16 COMENTÁRIOS.


O corretor XM usa para dar 100 de bônus percentual sobre o bônus regular que a margem de suporte também o seu bônus sem depósito estava aberto para mais países do que agora. Mesmo eu tenho o seu bônus de depósito Forex-no enquanto eles foram nomeados como Ponto de Negociação. Agora eles têm mais clientes e deixam de oferecer bons bônus ao longo dos anos. Quando a empresa cresce, eles param de se promover e começam a tirar vantagem da banda.


eles mudaram a condição de se retirar quando você cumpri-lo "# 8230; mau suporte .. eu não confio neles.


Seu comentário .. xm é o melhor corretor.


Qualquer samaritano que me ajudasse com a minha conta, eu explodi minha conta Eu não sabia sobre coisas como lacunas Eu estou malditamente falido e eu estava chegando lá com a ajuda que recebi de outras pessoas que têm um bom coração, por favor, ajuda mundial tudo vai ficar bem e Deus te abençoe porque esta será uma oportunidade de mudança de vida, por favor, rapazes, ajudem um irmão aqui, tudo ficará bem. obrigado. aqui está minha conta XM 2318834.


@Leon você pode sempre começar com o bônus de outro corretor ver ufx, tickmill, etc.


Xm bom corretor. eles conseguiram o maior número. de comerciantes espalhados pelo mundo. Mas eles não oferecem o dinheiro do bônus como o fizeram.


envie-me um email: high-impact @ protonmail. ch.


deixe-me trocar por você.


com menor taxa.


e com garantia de lucros mais do que a taxa.


Posso saber quanto o max retira?


Não há limite de retirada via transferência eletrônica.


503 serviço indisponível.


Nenhum servidor está disponível para lidar com essa solicitação.


Cuidado com esta empresa não coloque seu dinheiro dentro


Você tem certeza sobre isso?


Estou neste corretor há muito tempo.


E não há problema em resolver.


Eu tenho os detalhes das transações no meu banco para uma prova.


Qualquer bom samaritano que iria me ajudar com a minha conta top up. eu tenho pesquisado sobre negociação forexx ultimamente e vi uma oportunidade para ajudar a pagar minhas taxas escolares se eu conseguir, mas o problema é que eu não tenho dinheiro para começar aqui é minha conta XM 33040040.obrigado antecipadamente.


BÔNUS LIVRE $ 35 SEM DEPÓSITO & # 8211; NetoTrade.


Comércio ao vivo com NetoTrade BÔNUS LIVRE $ 35 NO DEPÓSITO & # 8211; Junte-se ao mundo do comércio ao vivo sem qualquer investimento. Go with $ 35 FREE Bônus de inscrição para testar o seu aprendizado e habilidade onde não há risco de perder dinheiro. Tenha acesso a ferramentas de negociação premium para tornar sua negociação simples e lucrativa. Abra uma conta Live e TRADE seus instrumentos favoritos.


Forex $ 35 NO Bônus de negociação de depósito.


Data de término: 31 de dezembro de 2018.


A oferta é aplicável: todos os novos clientes.


Registre uma conta Passe a Solicitação de Verificação para o BONUS $ 35.


Termos e Condições & # 8211; NetoTrade NENHUM BÔNUS DE DEPÓSITO.


Cada cliente pode receber este bônus apenas uma vez.


O bônus está disponível para um por domicílio.


Aplicam-se termos e condições gerais.


Peça seu apoio para informações adicionais.


Bônus relacionado.


12 COMENTÁRIOS.


Corretor de fraude Scam.


Não perca seu tempo.


por que você disse golpe dar detalhes completos para que todos saibam o que está errado ..


Seu comentário .. registrado recebeu meu bônus.


Você precisa depositar 250 $ e até respeitar um volume de negociação, bônus muito bom, ahahahaha.


capaz de retirar seus lucros do bônus de $ 35 assim que atingir o volume necessário e depois de depositar o valor mínimo de $ 250 & # 8230;


& # 8230; hhh seu corretor estúpido


cual es el volumen requerido para el bono de 35.


Scam NDB? Por que precisamos depositar 250 $. Este é um bônus de depósito. Você engana.


não perca seu tempo.


Site não funciona .. Offline ou down.


atenção xm Alerta de fraude Alerta de fraude Alerta de fraude.


20 de janeiro de 2014 SCAM ALERT.


Existem 3 vereditos de culpados em tribunal da FPA Traders contra a NetoTrade. O FPA agora considera NetoTrade para ser um corretor de fraude.


A FPA aconselha CONTRA abrir uma conta com a NetoTrade. Se você tem uma conta na NetoTrade, a FPA recomenda que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente.


Bônus Forex.


Atualizado: 3 maio 2017 $ 6 Cashback Bonus em sua conta de negociação - Fidelis.


Atualizado em: 19 março 2017 $ 15 em dinheiro de bônus de desconto por lote negociado - FBS.


Atualizado em: 5 fevereiro 2017 200% Bônus de descontos Cashback retiráveis ​​- FXTM.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 Depósito de US $ 25 e ganhar até US $ 5000 de Cashback - UFX.


Atualizada: 20 de janeiro de 2017 Promoção de descontos por descontos em lealdade - ForexTime.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 $ 2- $ 6 Desconto em cada lote para sua conta - TradeWiseFX.


Atualizado em: 20 de janeiro de 2017 100% Bônus $ 4 Eashback para Cvery muito Negociou - FXPRIMUS.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 Payback Bônus de Fidelidade Programa 2017 - Grand Capital.


Atualizada: 20 de janeiro de 2017 100% de desconto na sua conta de negociação - FXCL Markets.


Atualizações: 20 de janeiro de 2017 Até 18% de desconto no reembolso em todos os lotes negociados - TrioMarkets.


Atualizado: 1 de outubro de 2015 Receba $ 15 em dinheiro para cada lote padrão que você comercializa - HiWayFX.


Atualizado: 30 de julho de 2015 Receba de volta o dinheiro de 100% em suas perdas na negociação Forex - Trade24.


Atualizado: 23 de maio de 2013 Desconto de US $ 10 por lote fechado para novos clientes - FreshForex.


Atualizada: 22 Feb 2015 Até $ 3 em dinheiro Desconto exclusivo para cada lote negociado - Mercados HY.


Atualizada em: 21 fev 2015 100% de desconto em dinheiro para 30 dias de negociação - TradingForex.


Atualizado: 1 Fer 2015 $ 2 Descontos em dinheiro para cada lote padrão - Orbex.


Atualizada em: 24 jan 2015 $ 2 Descontos por lote padrão e 100% de Bônus - CommexFX.


Atualizado: 22 de janeiro de 2015 Perda de 100% de desconto na sua conta de negociação - FXCL Markets.


Atualizada em: 6 de dezembro de 2016 Desconto de R $ 1000 Aproveite o comércio com um líder global - ThinkMarkets.


Atualizado: 1 nov 2014 50% de descontos adicionais da RoboForex em novembro de 2014.


Atualizado: 14 out 2014 $ 250 em dinheiro de volta fazem um depósito inicial mínimo de $ 200 - DMM FX.


Atualizada em: 10 ago 2014 10% Negociando Bônus de Crédito E $ 4 Negociando Rebate - Core Liquidez.


Atualizado: 2 de agosto de 2014 Até US $ 250 em devolução, depósito de US $ 1.000 a US $ 5.000 - Alpari (UK) Limited.


Atualizado: 11 de junho de 2014 10% de desconto de compartilhamento de perda, o valor máximo de desconto é de $ 3000 - NatureForex.


Atualizada: 3 de junho de 2014 100% de Desconto Ilimitado, Traders Trust Capital Markets Limited.


Atualizado: 11 de maio de 2014 Descontos em dinheiro são pagos ao comércio: até US $ 4 de desconto - ACFX.


Atualizado: 15 de março de 2014 MT4 Rebate Campaign Disponível para todos os clientes.- Hirose Financial UK Ltd.


Atualizado em: 25 de fevereiro de 2014 Seja recompensado pela sua atividade regular de negociação, ganhe até $ 3 de desconto em dinheiro - HY.


Atualizado em: 20 de fevereiro de 2014 Inscrever-se para uma conta e nós reembolsaremos até 300 euros de net.


Atualizado: 2 de janeiro de 2014 ENTRE NO LOOP DE COMERCIALIZAÇÃO E RECEBA UM 200% REBATE-ForexTime.


Atualizado: 17 de dezembro de 2013 até US $ 100.000 do bônus especial de desconto de 30% - GDMFX.


Atualizado: 11 Dec 2013 REPATRIMIR CASHBACK $ 2 EM TODOS OS COMÉRCIOS - SolForex.


Atualizada: 4 dez 2013 100% de desconto bônus ilimitado, para cada bônus de US $ 5 -


Atualizado: 10 de novembro de 2013 Receba US $ 4 por lote, os clientes da Skrill recebem exclusivamente - HotForex.


Atualizado: 7 de novembro de 2013 Desconto de 70% de perda (US $ 1.000 por titular de conta de depósito) - TusarFX.


Atualização: 28 Out 2013 $ 12 (por lote) Descontos Instant Cash Back - Forex Trading.


Atualizado em: 13 de outubro de 2013 Seja pago ao comércio: até $ 4 em dinheiro - ACFX Forex Broker.


Atualizada em: 9 set 2013 Bônus de Crédito de 10% / Bônus de Desconto Diário - GO Markets Pty Ltd.


Atualizado: 2 set 2013 $ 10 Descontos em dinheiro imediato (o cliente pode sacar) - Capital One Forex.


Nunca ouviu falar de estratégias de opções binárias? Não tenha medo, BOTS estão aqui!


O caminho para o Santo Graal ou como encontrar uma boa estratégia de negociação de opções binárias.


Falamos muito sobre as estratégias de Opções Binárias, boas ou más, livres ou não, golpes ou legítimas, mas o que exatamente é uma estratégia de negociação e como podemos diferenciar a porcaria do ouro? Como deve ser uma boa estratégia? O assim chamado "Santo Graal" realmente existe? Vou tentar esclarecer as coisas acima, então vamos devagar e começar do começo.


Primeiras coisas primeiro: o que é uma estratégia de opções binárias?


Para encurtar a história, uma estratégia é um conjunto de regras que você segue quando negocia opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro. Mas eu sei que você nem sempre gosta do conto, então vamos nos aprofundar um pouco mais: de acordo com a Wikipedia, “em finanças, uma estratégia de negociação é um plano fixo que é projetado para obter um retorno lucrativo indo longo ou curto nos mercados”.


O desenvolvimento de uma estratégia é composto por 8 etapas, que incluem formulação (definição das regras), tradução dessas regras em forma testável por computador, testes preliminares, otimização, avaliação de desempenho, negociação da estratégia, monitoramento do desempenho e, por fim, refinamento e evolução . É claro que nem todos nós somos capazes de seguir exatamente esses 8 passos (por exemplo, eu não tenho absolutamente nenhuma habilidade de codificação, então não posso colocar minhas estratégias em forma testável por computador), mas as principais etapas / partes devem estar lá. Quais são as principais partes? Bem, de acordo comigo, aqui estão elas: definindo regras claras para negociação (quando eu vou usar chamadas e quando coloca?), Definindo regras claras para a gestão do dinheiro (quanto eu vou arriscar em cada negociação? Quantas negociações posso abrir ao mesmo tempo?), testando a estratégia (backtesting, negociação de papel, negociação demo, forward testing), decidindo quando não negociar (encontre as situações em que sua estratégia executa o pior e evite negociar então).


Mais uma coisa que você deve saber sobre estratégias de negociação: elas são baseadas em análises técnicas e fundamentais (algumas estratégias combinam ambos os aspectos). As estratégias técnicas incluem padrões gráficos, padrões candlestick, indicadores, ação de preços, suporte e resistência, enquanto as estratégias fundamentais estão relacionadas a eventos macroeconômicos e geopolíticos como taxas de juros, dados de emprego, dados de inflação, coletivas de imprensa, discursos de chefes de bancos centrais, Agora que sabemos o que é uma estratégia de opções binárias, vamos ver como deve ser uma boa estratégia.


O que você deve procurar em uma estratégia de opções binárias?


Você já ouviu um cara dizendo algo como: "Ei, qual foi a sua estratégia?" E o outro cara respondeu "Eu fiz um Call on Oil". Existem caras para quem comprar um Call ou Put é uma estratégia. Embora isso não seja literalmente errado, eu não acho que uma estratégia de negociação é limitada a isso e eu nunca poderia olhar dessa maneira. Em vez disso, considero que a estratégia é a razão por trás da minha compra do Call ou Put e tem que conter condições pré-determinadas que precisam ser cumpridas para eu entrar em uma negociação. Deixe-me elaborar sobre isso com o uso do sempre útil, o Sr. Exemplo: Olhe para a figura abaixo para ver o que eu considero uma boa explicação de uma estratégia (clique aqui se você quiser ler todo o artigo da “Guru Fractal”)


Agora esta é uma estratégia real; Eu não estou dizendo que é o melhor, mas pelo menos é explicado completamente e não tem nenhum dos ingredientes de um golpe. Uma imagem vale mais que mil palavras, então a explicação de uma estratégia deve sempre conter pelo menos uma imagem de um sinal válido fornecido por essa estratégia. Além disso, acho que uma estratégia real e honesta deve ter regras claras e claras e não permitir que você adivinhe nada. Uma boa fonte de estratégias é o YouTube, mas… tenha muito cuidado se optar por usar uma estratégia encontrada porque muitos deles são apenas enviados por motivos promocionais, para fazer você investir usando um determinado corretor ou até mesmo comprar um determinado produto. Por fim, acho que uma estratégia sólida deve ter uma estrutura básica semelhante à seguinte:


Exemplo de estrutura da Estratégia de Negociação de Opções Binárias Básicas:


Regras de entrada: Por que devo comprar uma chamada ou uma opção de compra? As razões são praticamente infinitas e variam de estratégia para estratégia, mas eu vou dizer "Compre uma chamada se EMA 17 (médias móveis exponenciais) e EMA 43 cruzarem uma alta e comprar uma Put se elas cruzarem bearish". Este é um exemplo de uma regra de entrada clara e rigorosa, mas espero que você não negocie com base nisso, porque acabei de criar esse exemplo.


Regras de saída: quando devo sair de uma negociação se for contra mim? Qualquer boa estratégia deve dar-lhe a resposta para essa pergunta. Afinal de contas, não podemos entrar no mercado sem pensar no pior cenário possível quando o comércio vai mal. A maioria dos corretores possui ferramentas que permitem fechar um negócio antes do tempo de expiração e sua estratégia deve lhe dizer quando sair e receber de volta parte do valor investido nesse negócio.


Gestão do dinheiro: quanto devo investir em um único negócio e quantas negociações devo abrir ao mesmo tempo? Agora pense sobre isso: se sua conta inteira for $ 1000 e você investir em um único comércio $ 500 (isso significa 50%), apenas dois comércios perdidos acabariam com a conta inteira, mas se você usar uma porcentagem menor para cada negócio, mais chances de permanecer no jogo por mais tempo e sobreviver a uma série de negociações perdidas.


Minha visão sobre como uma estratégia de opções binárias de golpe se parece com & # 8211; Estratégias para Cuidado.


Existem armadilhas para novos comerciantes em todo o mundo e um dos mais perigosos é o esquema Brain Wash Strategy. Você provavelmente encontrou um, mas não sabia. Deixe-me dizer o que parece. Há um site longo onde você só pode rolar para baixo para ler algum lixo interminável e regurgitado sobre quanto dinheiro você pode ganhar praticamente da noite para o dia. Soa familiar? Aqui estão mais algumas dicas. Normalmente, a estratégia apresentada é inventada / criada por um operador muito “bem sucedido”. Um "supertrader" que provavelmente tem milhões de dólares, mas por alguma razão desconhecida quer compartilhar seu segredo comigo (talvez ele tenha um bom coração). Se eu me aventurar mais na página, provavelmente serei informado de que não preciso de nenhum conhecimento do mercado financeiro para ter sucesso com sua estratégia e, se eu ler nas entrelinhas, ele basicamente me diz que não há problema em ser retardado porque ainda fazer dinheiro.


Depois de aparentemente milhares de pergaminhos para baixo eu chego aos Testemunhos onde outras pessoas comuns como eu, me dizem quanto dinheiro eles fizeram ... sim, certo, e eu nasci ontem. Não se deixe enganar por isso, eles são pagos para lhe dizer isso. Finalmente, chego à parte suculenta onde o "Guru & # 8221; me faz uma oferta que não posso recusar. Normalmente, o preço da estratégia é de US $ 99, mas como sou um cara legal e sortudo, posso comprá-lo por apenas US $ 39,99. Mas espere, se eu "agir agora", posso obtê-lo pela mísera quantia de US $ 19,99. Sorte minha! Mas uma questão ainda me incomoda: por que um comerciante tão grande venderia sua estratégia de "impressão de dinheiro" por alguns dólares? Se a estratégia é tão boa, ele poderia apenas colocar alguns negócios e fazer enormes quantias de dinheiro & # 8211; muito mais do que ele faria vendendo-o. Oh espere, eu sei & # 8211; porque é uma farsa e não funciona! Quando alguém lhe disser que é fácil ganhar dinheiro durante a noite no mercado financeiro, basta pressionar o botão "X" no canto superior direito e seguir em frente. Não pague um centavo por qualquer estratégia que se pareça com a que descrevi acima.


Ok, vamos supor que você aceite meu conselho e não pague um centavo por uma estratégia que se parece com a que acabei de descrever. Isso é uma bala esquivada ... ótimo! Mas a "arma" do scammer tem mais de uma bala e deixe-me falar sobre outro truque: aqueles sites de uma página que parecem (e realmente são) cartas de vendas longas, fazem lavagem cerebral em você para depositar dinheiro com o corretor que anunciam. Os anúncios de um determinado corretor aparecem em toda a página, pedindo que você invista com “O melhor corretor de todos os tempos!” Isso é uma porcaria! E na maioria das vezes o corretor anunciado é uma farsa também. Os novatos são presas fáceis para os golpistas experientes e, mesmo que não consigam que os novatos comprem a estratégia, talvez pelo menos eles possam fazer com que depositem algum dinheiro com o corretor anunciado. Se o cara novo também compra a estratégia… bem, dois pelo preço de um… tempo para a festa do golpista, porque você sabe qual é o próximo passo quando o dinheiro é depositado? O buraco negro do reino scam absorve tudo ... e se você tentar se retirar, os problemas começam a aparecer. O dinheiro nunca chegará à sua conta bancária e se você confrontar o corretor sobre isso, você receberá apenas uma explicação estúpida como "Oh, nós sentimos muito, mas o seu banco não aceitou a transferência. # 8221;


Minha pressão sanguínea começa a subir porque eu sei que coisas assim realmente acontecem. Então, eu vou resumir com um último conselho: não compre nada de um site que tenha apenas uma página longa, ele pretende vender uma estratégia mágica que vai fazer você ganhar dinheiro garantido (e rápido), tem um muitos links, pop-ups ou itens para download ou tem alguma das características descritas nesta seção. Além disso, não colabore de forma alguma com um corretor anunciado em um desses sites. É um conselho gratuito, então pegue ou largue, mas acho que você vai se arrepender mais tarde se não aceitar.


Onde encontrar uma boa estratégia de opções binárias?


Existem provavelmente milhares de estratégias de negociação em toda a internet, algumas são boas, outras são ruins e algumas são repugnantemente estúpidas. Mas infelizmente não posso dar-lhe um mapa claro de onde está localizada a estratégia certa, porque cada comerciante tem uma certa mentalidade e zona de conforto. Comece por verificar a estratégia de opções binárias dos melhores novatos do Geek. Se você tirar um comerciante dessa zona, os erros provavelmente acontecerão e é por isso que uma estratégia que funciona bem para um comerciante pode ser desastrosa para outra pessoa. Você pode pensar que sou subjetivo, mas considero o BOTS como o único lugar onde você pode encontrar estratégias boas e claramente explicadas. Uma recomendação a respeito de uma estratégia é boa, mas, no final das contas, você precisa decidir qual estratégia combina com você e com o que se sente mais confortável. Eu gosto de estratégias de acompanhamento de tendências e eu as recomendo, mas eu nunca tentaria convencer ninguém a usar uma estratégia só porque eu gosto dela.


Eu mencionei o Santo Graal no parágrafo de abertura, mas alguns de vocês podem não estar familiarizados com este termo usado para estratégias de negociação: refere-se a uma estratégia que faz dinheiro 100% do tempo, nunca falha e torna você rico, garantido . Isto existe? Não! Desculpe pessoal, mas não existe, então pare de procurá-lo. A boa notícia é que com bastante trabalho, disciplina e perseverança (e provavelmente algumas outras coisas importantes que eu esqueci), você chegará perto do seu próprio Santo Graal. Não é algo facilmente alcançado, mas a verdade é, "Sem dor, sem ganho". # 8221; Existem alguns grandes sites para a educação Forex e sabemos que o comércio Forex e Binário é altamente correlacionado. Para começar com alguma educação básica Forex, eu recomendo um dos meus favoritos de todos os tempos: Babypips. Outra grande fonte é a Forex Factory e, por último, mas não menos importante, o BOTS Forum. Lá você pode encontrar novas estratégias e artigos educacionais quase todos os dias, então certifique-se de verificar regularmente.


A conclusão estratégica.


A importância de uma estratégia confiável é crucial se você for sério em ganhar dinheiro com a negociação. Mas igualmente, ou ainda mais importante, é sua mentalidade e sua abordagem psicológica deste negócio. Meu maior momento “Eureka!” Foi quando percebi que uma boa estratégia não é tudo que você precisa; Você também precisa colocar o trabalho e treinar-se. Sim, o caminho é difícil mas, em última análise, recompensador. Faça o que fizer, certifique-se de evitar fraudes e não dedique seu dinheiro a garotos que prometem a você incrível e fácil de conseguir riqueza. Evite-os a todo custo e pense sobre isso: se você tivesse o Santo Graal das estratégias, você diria a todos? Provavelmente não ... então não assuma que um cara, um autoproclamado "expert", só vai entregá-lo para você por um par de dólares.


será bom se você puder organizar os artigos de estratégias por nível.


E artigo muito informativo para iniciantes. bom trabalho!


Muito obrigado por este artigo!


Eu completei toda a Pré Escola e comecei com o primeiro artigo na Escola Primária (O que é uma Estratégia Binária).


Começa com algo que depende muito de "ADX". O que é isso?


Talvez eu tenha perdido, mas se não for, sendo a primeira coisa na escola primária, já estou perdido?


Não me leve a mal, o que você fez neste site não é nada menos do que incrível!


Eu vejo o seu problema Craig, mas a estratégia sobre o ADX contida no artigo que estamos falando é apenas um exemplo para ver como uma estratégia bem estruturada se parece. Observe que tem uma imagem explicando as entradas e também um resumo claro das regras para entrar em Call ou Put.


Algumas estratégias são confusas e o autor apenas fornece diretrizes, não regras exatas. Então, essa estratégia do Guru Fractal & # 8221; é apenas uma maneira de exemplificar uma estratégia com regras claras. Você pode desconsiderar isso e ler o resto do artigo, se quiser, dessa maneira.


Todo o melhor homem.


Eu tenho bons sinais para oferecer. 2 sinais livres por 2 dias. Então nós discutimos mais.


Guarde-os para você.


& # 8220; Cada comerciante tem uma certa mentalidade e zona de conforto. & # 8221; Aquele que dou 10/10. Obrigado pela sabedoria.


Por favor, aguarde 24-72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - Por favor, use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Por favor, use o nosso sistema de reclamações na página inicial.


7 opções binárias.


Você não está obtendo os resultados desejados de sua negociação e não tem certeza de quais estratégias de negociação usar? Com incrível taxa de sucesso de 80% Binary Option Robots irá ajudá-lo a maximizar seu lucro comercial. Vamos ajudá-lo a escolher o melhor Robô Opcional Binário do mercado.


O que é um robô de opção binária? É um software que você pode programar para fazer automaticamente certos tipos de negociações para você. O software é convenientemente orientado a menus e muito fácil de usar. Francamente, quando usamos o software na primeira vez, ficamos muito impressionados com a facilidade de uso e o bom funcionamento. O software geralmente vem disponível em duas edições; uma versão básica que é livre para usar ou uma versão VIP que tem muitos recursos adicionais que não são encontrados na versão básica. na versão básica.


Leva apenas 3 passos para você usar o robô de opção binária em pouco tempo. Depois de ter feito isso, você está pronto para fazer negócios com base no algoritmo sofisticado do robô. Os programas permitem até que você decida qual nível de risco você deseja ter. Então leia mais e veja como robôs opcionais binários podem ajudá-lo a maximizar seu lucro de negociação de opções binárias.


1. Revisão de BinaryOptionAutoTrading.


Uma das mais novas estrelas na cena de negociação de auto binário é a BinaryOptionAutoTrading. As pessoas por trás deste serviço têm trabalhado na indústria e estão por trás de outros robôs binários.


Agora eles se uniram a alguns operadores hardcore e fizeram um robô binário excepcionalmente fácil de usar, que é amigável ao usuário, mas também com a opção de aprofundar as diferentes configurações da negociação.


Inscrever-se no BinaryOptionAutoTrading é simples e direto e leva apenas 30 segundos. Logo no seu primeiro login, você terá sua primeira conta de corretor conectada ao robô. É tão fácil quanto parece! Agora tudo o que você precisa fazer é configurar o robô para se adequar ao seu nível de risco e às opções de negociação. Depois disso, você apenas se inclina para trás e aguarda os sinais e vê a negociação automática começar a ser negociada em seu nome.


Captura de tela do site.


Usando o software.


É fácil usar esse robô de negociação automatizado de 100%. Abrimos uma conta gratuita na BinaryOptionAutoTrading e logo após nos conectamos com um corretor confiável e prontos para começar.


Todos os corretores que eles sugerem são os maiores players do mercado e todos têm uma reputação internacional muito boa.


Pedimos ao suporte de bate-papo on-line para obter algumas dicas sobre como configurar o robô e, depois de um breve bate-papo, tínhamos todas as configurações necessárias para o nosso perfil comercial.


Pouco depois de configurar a conta, o sistema de negociação automática começou a ser negociado para nós. Nas primeiras 10 horas trocamos 12 sinais diferentes de opções binárias e tivemos 9 com ganhos e 3 com perdas, o que nos deu uma taxa total de ganhos de 75%, o que é muito bom.


* Os resultados futuros irão variar para diferentes configurações de conta de usuário e movimentos de mercado.


Não há necessidade de download.


O BinaryOptionAutoTrading está sendo executado em servidores seguros e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando você está no trabalho, vendo um filme ou dormindo. Não há necessidade de ter seu computador on-line ou até mesmo ligado. Configure sua conta uma vez e você está pronto para negociar. Pare de perder tempo fazendo o download de software desatualizado e exponha-se ao risco de segurança.


Comece em 2 etapas.


Inscreva-se para você 100% de conta grátis Deposite com o corretor de confiança pré-selecionado e comece a negociar.


Como o comércio automático realmente funciona.


A BinaryOptionAutoTrading possui traders profissionais e avançados algoritmos de computador que usam informações históricas e tendências reais no mercado para determinar como negociar. Todos os clientes podem acompanhar os sinais desses provedores de sinal gratuitamente. No painel de configurações do painel, você pode determinar quem você gosta de seguir e como negociar no sinal.


O painel está cheio de configurações que permitem controlar sua estratégia de negociação e perfil de risco.


Tivemos um resultado fantástico no nosso primeiro dia de negociação com a BinaryOptionAutoTrading. Um índice de ganhos de 75% é muito bom para a negociação automatizada de opções binárias. Mas nós provavelmente teríamos negociado ainda mais se tivéssemos escolhido ajustar as configurações de outra maneira.


O BinaryOptionAutoTrading é gratuito e todos os clientes são tratados como VIP. Você não precisa depositar para desbloquear certos recursos. Não há recursos ocultos e tudo está disponível desde o início!


Serviço ao cliente.


BinaryOptionAutoTrading tem um serviço ao cliente que está disponível no chat ao vivo e pronto para responder suas perguntas imediatamente. No bate-papo ao vivo, você pode conversar com pessoas reais que entendem o produto e estão prontas para orientá-lo em todas as suas dúvidas. Você também pode acessar o suporte ao cliente por e-mail e eles responderão muito rápido, geralmente em 2 a 3 horas.


Testemunho


No dia seguinte, no trabalho, checamos minha conta no celular durante a pausa para o almoço e fiquei chocado! Eu já tinha feito um lucro de 17 $ após apenas 16 horas com o max. valor de negociação definido em 1 $. Eu mudei o valor de negociação para 10 $ imediatamente e depois de 10 dias eu tinha 893 $ na minha conta. Em 10 dias, ganhei mais dinheiro negociando Opções Binárias com BinaryOptionAutoTrading do que no meu trabalho diurno, trabalhando o salário mínimo. Eu recomendarei BinaryOptionAutoTrading para todos & # 8221;


2. FXMasterBot.


O último garoto no bloco que alega fazer trading forex e opções binárias é uma tarefa simples chamada FXMasterBot. O software trouxe uma grande quantidade de funções avançadas para o mercado, incluindo a capacidade de negociar os dois tipos de opções ao mesmo tempo.


O objetivo desta revisão é explicar precisamente o que é o FXMasterBot e como usá-lo. Além disso, exploraremos a maioria de seus recursos e ferramentas que podem ser de grande ajuda durante a negociação. Então, leia a revisão completa para saber mais sobre como funciona e também se você realmente pode ganhar dinheiro usando todas essas funções avançadas.


Tipos de conta e software FXMasterBot.


O FXMasterBot é um tipo de software que está disponível no mercado em comparação com os outros. O uso do software elimina a necessidade de os operadores abrirem várias contas de negociação binária e de Forex, porque tudo isso pode ser feito a partir de uma única conta. Além disso, o FXMasterBot oferece uma conta demo que permite que usuários ou comerciantes em potencial usem todas as ferramentas e recursos sem ter que gastar um centavo.


Embora antes de começar a negociar, é essencial familiarizar-se com os três tipos de contas oferecidos:


Conta de iniciante: como o nome sugere, essa é uma conta de iniciante e o depósito é definido em apenas US $ 250, que é o mínimo que você precisa para usá-la. Os comerciantes podem negociar três pares de moedas e podem abrir três operações simultaneamente. Além disso, oferece a opção de negociar com várias contas de corretagem e de marcar pontos na Tabela de classificação x1. Conta do Especialista: a conta do especialista está um nível acima da conta do 'Iniciante', no sentido de permitir que os negociadores negociem nove pares de moedas com mais configurações e tirem proveito de um multiplicador de Líder de x2. Embora a empresa tenha definido US $ 500 como depósito mínimo. Conta principal - os comerciantes que usam essa conta obtêm todos os benefícios das contas acima. No entanto, para começar a usar este, é necessário um depósito de $ 500 em cada um usando dois corretores. Os benefícios exclusivos da conta Master são o acesso a todas as configurações avançadas, atendimento ao cliente VIP, um multiplicador de placar de líderes x3 e a possibilidade de negociar todas as moedas listadas.


Usando a conta Demo FXMasterBot.


Agora já estabelecemos muitas vezes antes que um software que oferece uma conta demo faz valer a pena considerar. FXMasterBot fornece uma conta de demonstração que pode ser usada por cinco dias. Você pode usá-lo como se tivesse dinheiro na conta. Mas isso é dinheiro virtual, o que significa que você não precisa depositar dinheiro real até que queira negociar ao vivo. Além disso, como é dinheiro virtual, você não pode fazer uma retirada manual.


A oferta de uma conta demo é muito prevalente em muitos corretores de opções forex e binárias do setor. Embora no caso do FXMasterBot, oferecer uma conta de demonstração mostra o fato de que eles confiam no serviço prestado.


Usando o Software de Negociação.


Além de uma conta de demonstração, o FXMasterBot também oferece uma série de configurações que podem ser ajustadas pelo trader para tornar sua experiência mais envolvente ou mesmo lucrativa. As configurações incluem:


Máximo de Comércios Diários Composto Ganha Máximo de Negociações Simultâneas de Abertura Stop Loss Regular Negociação Reversa Lucro Diário Quando sua conta é atualizada para um nível acima, todas as opções necessárias são disponibilizadas imediatamente.


Como você negocia Forex usando FXMasterBot?


Agora FXMasterBot tem um serviço de negociação forex manual ligeiramente diferente em comparação com o seu comércio binário. A razão é que a negociação forex é diferente da negociação binária. As duas opções principais que estão disponíveis são 'Take Profit' e 'Stop-Loss'. Devido à ausência de um tempo de expiração ou duração, os traders têm a capacidade de definir seus próprios limites e podem escolher em que horas querem que os negócios fechar.


Usar o FXMasterBot para negociação forex é muito parecido com negociação manual, porque os traders têm que ajustar suas próprias configurações com base em seu comportamento comercial. Então, isso vai ajudar alguém, independentemente de se eles são iniciantes ou profissionais que querem mais opções ou usam as ferramentas para obter melhores lucros.


FXMasterBot - como funciona?


FXMasterBot é um software de negociação criado para negociar opções binárias e moedas forex ao mesmo tempo. É uma solução de negociação totalmente baseada na web que não requer que você baixe nada. Negociar com o software requer que você visite o site, faça login para acessar sua conta e configurações para começar. É essencial ter em mente isso.


Os comerciantes que usam o software não precisam depositar dinheiro com o FXMasterBot, mas sim com uma lista de corretores que fizeram parceria com a empresa. Como trader, você pode escolher seu próprio corretor na lista. Além disso, a variedade de métodos bancários para depósitos e saques variará dependendo do corretor escolhido.


Suporte ao Cliente FXMasterBot.


No setor de comércio on-line, o bom suporte está na base de um ótimo serviço. Também é essencial para garantir que os usuários não percam tempo tentando encontrar uma solução, porque obviamente o tempo perdido equivale a menos oportunidades de negociação. A coisa boa sobre o suporte ao cliente do FXMasterBot via chat ao vivo é que eles estão por aí o tempo todo.


Entramos em contato com eles inúmeras vezes e recebemos uma resposta imediata. Os agentes são educados, bem informados e querem genuinamente ajudá-lo. Eles não têm problema em explicar os recursos e ferramentas para os usuários.


No entanto, a opção de bate-papo ao vivo não é a única maneira de entrar em contato com a equipe de suporte. Você pode entrar em contato com o serviço por e-mail, e você pode descobrir muito mais sobre suas configurações e regras lendo as FAQs. As perguntas frequentes têm respostas para a maioria das perguntas que os comerciantes têm sobre o software.


Métodos de pagamento aceitos.


Nós mencionamos acima que FXMasterBot é, na verdade, um software livre. Agora, isso significa que os comerciantes que usam isso não precisam pagar por isso como uma assinatura ou uma taxa de uso. Embora para usar o software é essencial depositar dinheiro com um corretor listado, mas aquele que está em seu país. O Painel lista todos os corretores de todo o mundo e seus requisitos de depósito inicial.


O depósito mínimo, assim como a maioria dos outros corretores do setor, é de US $ 250, após o qual o uso do FXMasterBot não exige nada extra. Você pode começar a negociar assim que o depósito for bem sucedido.


Veredicto Final.


Quando se trata de software de negociação, você não consegue encontrar um que seja mais flexível com muitas opções diferentes. Os comerciantes podem negociar tanto opções binárias quanto pares de moedas que fazem o software, ao contrário de muitos outros. O que significa que o software está aberto para e para comerciantes de qualquer tipo.


Um incentivo adicional ao uso do FXMasterBot é que os traders têm a chance de ganhar prêmios em dinheiro através do Leaderboard. Além disso, os comerciantes podem obter acesso a mais configurações e recursos atualizando para a conta principal, que é ilimitada. Usando os comerciantes de software estão abertos a um novo mundo de investimento e negociação ao contrário visto antes na indústria.


3. BinaryRobot 365.


Co-fundado por alguns renomados especialistas em operações financeiras do mercado de negociação, o BinaryRobot 365 é um software online vantajoso que oferece aos investidores uma plataforma de negociação segura e lucrativa. É um aplicativo automatizado criado por profissionais para fornecer um método de comércio genuíno para os comerciantes que querem ganhar dinheiro em casa.


BinaryRobot 365 é uma ferramenta de negociação de opções binárias com a capacidade de gerar lucros regulares. Já se passaram vários meses desde que o BinaryRobot 365 foi lançado e já o aplicativo está recebendo feedback positivo do usuário. Este fato confirma que o BinaryRobot 365 é um aplicativo de negociação genuíno e confiável e é perfeitamente capaz de oferecer uma taxa de sucesso de 90% aos investidores.


Enquanto pesquisávamos a autenticidade e a funcionalidade do BinaryRobot 365, ficamos sabendo de sua capacidade de oferecer opções comerciais aos investidores, implementando simultaneamente os seis principais indicadores técnicos. Como bônus, este robô pode implementar várias estratégias criadas pelos especialistas em negócios e reduzir significativamente a perda.


Portanto, é seguro assumir que o BinaryRobot 365 é um aplicativo robótico lucrativo e pode-se confiar em suas alegações de gerar grandes margens de lucro.


Como o BinaryRobot365 funciona?


Dezenas de traders se beneficiam da alta taxa de sucesso do BinaryRobot 365 diariamente. Um comerciante médio pode rapidamente ganhar uma renda fixa de US $ 1.500 por dia através deste sistema de negociação automatizado, que pode ser facilmente confirmado pelos comentários postados pelos usuários. O BinaryRobot 365 já atraiu muitos investidores que estão se beneficiando dos altos ganhos que podem obter usando esse aplicativo de negociação.


BinaryRobot 365 oferece aos seus clientes a maneira mais fácil e fácil de investir, usando muitas ferramentas de negociação que aumentam sua taxa de sucesso. Cabe aos investidores aplicarem tantas ferramentas de negociação que desejem aumentar suas chances de obter um lucro maior.


Nenhum download é necessário.


O BinaryRobot 365 não requer nenhum download ou instalação de software. Esta plataforma de negociação é suportada por todos os navegadores da web e só precisa de um computador com uma conexão de dados. Para aqueles que estão sempre viajando, o aplicativo BinaryRobot 365 System permite que os investidores continuem negociando sem pausa, mesmo quando estão em movimento.


Como começar a usar o Robô de Negociação BinaryRobot 365?


Para se inscrever no BinaryRobot 365, tudo o que é exigido de um investidor é preencher um formulário de registro on-line e aguardar um e-mail de confirmação enviado em particular para a sua caixa de entrada. Observe que o registro é gratuito.


A carta de confirmação redireciona os investidores para uma página de corretor de opções binárias, na qual os operadores podem abrir suas contas de negociação. Reconheça que o sistema de negociação BinaryRobot 365 opera somente com plataformas certificadas CySEC ou MiFID, para garantir a segurança dos investimentos de seus clientes.


O BinaryRobot 365 acredita na liberdade de escolha de um profissional. Portanto, com o software BinaryRobot 365, os investidores podem ajustar seus negócios de acordo com seus desejos e personalizar os negócios exatamente conforme necessário. Para começar a ganhar lucros reais e marginais com o BinaryRobot 365, siga estes passos simples:


Robô Binário 365 Lucros Esperados.


Até agora, o BinaryRobot 365 conseguiu fornecer resultados comerciais com uma média estimada de 90% de taxa de sucesso. Este sistema de negociação é igualmente compreensível para os comerciantes especializados e iniciantes. Enquanto um investidor profissional pode gerar lucros relativamente maiores, o BinaryRobot 365 fornece aos traders novatos uma gentil introdução ao mundo dos negócios e fornece um meio em que eles podem ganhar dinheiro sem ter que lidar com sistemas complicados. Um comerciante novato pode facilmente fazer até US $ 1500 por dia.


O custo médio do uso de BinaryRobot365.


Um investidor pode usar o BinaryRobot 365 sem pagar os custos do serviço, que geralmente se aplicam quando você tenta negociar com outros corretores ou empresas. Apenas um depósito inicial de US $ 250 é necessário para financiar sua conta, e você pode começar a negociar e ganhar dinheiro rapidamente. O BinaryRobot 365 permite levantamentos fáceis e rápidos de ativos monetários de uma conta comercial. No entanto, para acumular maiores pagamentos, é preciso manter suas contas de negociação financiadas com depósitos significativamente maiores.


O software BinaryRobot 365 é um robô que você pode confiar?


A BinaryRobot 365 foi capaz de construir com eficiência credibilidade e valorização significativa entre seus concorrentes no setor de serviços de negociação eletrônica. Ao escolher corretores de comércio elegíveis e genuínos que foram certificados por órgãos reguladores para operar, a BinaryRobot 365 está ganhando rapidamente a confiança de traders em todo o mundo.


A característica mais atraente do BinaryRobot 365 é que ele permite que seus clientes escolham entre uma variedade de ferramentas de negociação para implementar enquanto fazem negócios. Os investidores podem ajustar o fator de risco ao seu gosto, e o recurso de stop-loss protege os fundos depositados contra qualquer perda significativa. BinaryRobot 365 é um aplicativo capaz de ganhar milhões de dólares se usado habilmente por um trader profissional.


Nossa decisão final: BinaryRobot 365 é um software de negociação inteiramente legítimo e lucrativo.


Atendimento ao Cliente da BinaryRobot365.


Os desenvolvedores do BinaryRobot 365 acreditam na construção de fortes relações com seus investidores. Para alcançar seu objetivo de construir relacionamentos fortes, a empresa criou um sistema que conecta os investidores aos melhores serviços de atendimento ao cliente em toda a comunidade de negociação on-line. O serviço de suporte ao cliente da BinaryRobot 365 é representado por uma equipe de indivíduos especificamente treinada e eficiente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver prontamente quaisquer dúvidas ou preocupações de traders de todo o mundo.


Palavra final.


Apesar do fato de que o BinaryRobot 365 é consideravelmente novo na comunidade comercial, ele foi capaz de receber nada além de feedback positivo dos usuários. Até agora, o BinaryRobot 365 conseguiu satisfazer todos os seus clientes com uma média de 90% de sucesso. É um novo e aconselhável para todos os tipos de comerciantes.


Ao oferecer diversidade nas estratégias de negociação e nos indicadores de opções binárias, o BinaryRobot 365 permite que os investidores vivenciem como um aplicativo automatizado gera lucros. Ainda oferece aos comerciantes controle completo sobre o robô. BinaryRobot 365 é o meio mais genuíno para iniciar a negociação, garantindo a segurança dos seus ganhos.


4. Revisão de BinaryOptionsRobot.


Ao realizar uma análise do software, ficamos impressionados com a facilidade de uso e as ofertas excepcionalmente exclusivas. Descobrimos no passado que o software de negociação automatizado geralmente requer que um trader esteja negociando de maneira ativa enquanto também está na Internet.


O software nos permitiu negociar mesmo quando não estávamos online e ativamente negociando. Tínhamos opções que, quando configuradas corretamente, nos permitiam definir o número máximo de negociações que queríamos concluir diariamente, quanto estávamos dispostos a arriscar na negociação, em que nível de perda diária máxima nos sentíamos confortáveis ​​e quais ativos nós queríamos negociar. BinaryOptionRobot é o perfeito e o melhor software de opções binárias para ajudar os comerciantes a lucrar de uma forma muito suave.


Usando o software.


Ficamos satisfeitos com o quão fácil foi começar a usar este robô de negociação automatizado de 100%. Tudo o que fizemos foi inserir a quantidade de risco que queríamos tirar com o dinheiro que depositávamos em nossa conta gratuita. O processo de configuração da conta foi extremamente simples, exigindo apenas alguns campos de informações pessoais e, em seguida, escolhendo o corretor como aquele que queríamos usar. No entanto, um dos recursos mais atraentes foi o fato de que o tutorial estava disponível para revisão e até tivemos acesso a uma linha de chat ao vivo se algum problema for encontrado - mas não tivemos nenhum.


Exemplo de resultados anteriores.


A captura de tela a seguir mostra um exemplo de resultados anteriores do robô de opção binária. *


* Os resultados futuros podem variar para diferentes configurações de conta de usuário e movimentos de mercado.


Nenhum download é necessário.


Você só tem que configurar sua conta uma vez e então você está pronto para começar a negociar. Você não precisa perder tempo baixando & amp; instalar software desatualizado que precisa de atualizações regulares.


Comece com apenas 3 etapas fáceis.


Cadastre-se gratuitamente Junte-se a um depósito de corretor e comece a negociar.


Vídeo sobre como abrir uma conta.


Como o software realmente funciona.


O software funciona usando um algoritmo sofisticado para negociação que irá comparar uma quantidade indefinida de dados de anos anteriores, a fim de prever mudanças no mercado. O fato é que vimos um ganho significativo com o uso dessa ferramenta, tudo sem entender o material técnico que é fornecido pelo site. O valor que você terá que depositar para começar a negociar dependerá do corretor ou corretores que você escolher. Não há quantidade máxima, o que é benéfico para alguns.


Captura de tela do site.


Os retornos que vimos com o software baseiam-se na quantidade de risco que estávamos dispostos a assumir. Chegamos a 83% de retorno com nosso teste. No entanto, este software facilita a alteração do nível de risco com um intervalo de verde para vermelho, indicando o risco que estávamos dispostos a assumir, quanto maior o risco, maior a chance de ganhar dinheiro para os comerciantes e vice-versa.


Você pode ver os resultados e lucros que você pode fazer em apenas uma semana.


BinaryOptionsRobot oferece software livre; no entanto, você também pode optar por uma conta VIP. Isso fornece recursos premium que não estão disponíveis com a versão gratuita. Para obter uma conta VIP, faça um depósito nas próximas 48 horas após o seu registro ou você pode indicar um amigo com um link de indicação. Então você e seu amigo receberão dois meses de status VIP.


Serviço ao cliente.


Há várias opções diferentes disponíveis pelo serviço ao cliente oferecido pela BinaryOptionRobot. Você pode ligar e conversar com seus operadores ao vivo ou contatá-los através do recurso de bate-papo ao vivo. A melhor parte é que nunca tivemos que esperar se tivéssemos dúvidas ou preocupações sobre nossa conta.


Testemunho


Abra uma conta gratuita para o software aqui:


5. OptionRobot.


Se você está procurando um sistema de negociação de opções binárias com uma diferença, o OptionRobot é um para todos os investidores considerarem seriamente. Este software realmente se destaca, pois não encontramos um sistema que tenha a opção de definir preferências comerciais até agora.


O OptionRobot é um software de negociação automática de 100% recém-lançado para opções binárias que gera sinais de negociação e executa automaticamente negociações diretamente na conta do corretor vinculado de um usuário. Oferecendo aos traders um serviço de sinalização profissional que parece destinado a superar seus concorrentes, a OptionRobot está rapidamente ganhando popularidade dentro da comunidade comercial.


Um aspecto atraente deste software é que nenhum conhecimento prévio de negociação de opções binárias é necessário para usar o serviço. É apenas um caso de inscrever-se no OptionRobot e abrir uma conta, através de seu site, com um de seus corretores recomendados, dos quais há muitos, incluindo StockPair e Tropical Trade.


Apesar de ser um novo sistema de negociação de opções binárias, OptionRobot já chamou a atenção de muitos operadores de opções binárias que foram rápidos em reconhecer este software potencialmente lucrativo com seu serviço altamente personalizável. Estamos ansiosos para monitorar as novas taxas de ganhos dos novos robôs nos próximos meses e recomendamos que os traders vejam como eles oferecem uma solução promissora de negociação automática, aguardando algumas evidências adicionais das taxas de sucesso dos usuários.


Usando o software.


O uso do OptionRobot não poderia ser mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta, fazer um depósito, selecionar "Iniciar negociação automática" no painel e deixar que o software cuide do resto.


Os comerciantes podem selecionar os pares de moedas que o robô irá negociar, o tempo de expiração e o montante que será investido em cada negociação, juntamente com os indicadores que irão gerar os sinais em "Configurações". Assim, os sinais são gerados dependendo dos indicadores e do tempo de expiração selecionado pelo trader.


A OptionRobot oferece aos comerciantes a escolha de três sistemas de negociação de opções binárias rentáveis: Classic, Martingale e Fibonacci. O sistema clássico sempre negocia na mesma quantia. O Sistema Martingale, por sua vez, eleva a quantia após uma perda para obter lucro e, em seguida, volta para a quantia original de negociação. Com o Sistema Fibonacci, cada sequência de Fibonacci é calculada individualmente para cada par de moedas, aumentando a negociação após uma perda e caindo depois de uma vitória.


O OptionRobot também possui seis indicadores que podem ser ajustados. Estes são Trend, RSI, Williams, MACD, Stoch e CCI. Se vários indicadores são selecionados, eles precisam estar em correlação para que um sinal seja gerado. Portanto, se RSI e MACD forem selecionados, os dois sinais têm que ser sinais PUT, dando ao robô uma indicação para executar um comércio PUT. De maneira semelhante, os dois sinais têm que ser sinais de CHAMADA para o robô executar uma troca de chamadas. Se o RSI fornecer um sinal CALL e o MACD fornecer um sinal PUT, o robô não executará nenhuma negociação.


Captura de tela do site.


Nenhum download é necessário.


O OptionRobot não requer nenhum download ou instalação e é compatível com quase todos os sistemas operacionais, incluindo Windows, MAC OS, Android, iPhone e muitos outros. Os comerciantes só precisam configurar sua conta uma vez e estão prontos para começar a negociar.


Comece em 3 etapas.


Começar com o OptionRobot é um procedimento simples de 3 etapas que leva apenas um minuto. Para abrir uma conta, os traders simplesmente precisam preencher o formulário on-line, selecionar um agente de opções binárias na lista recomendada e fazer um depósito. Os comerciantes podem então começar a usar o software.


O valor do depósito mínimo é de $ 200, embora o OptionRobot recomende começar com um valor maior, pois é mais provável que ele aumente a probabilidade de gerar bons lucros.


O OptionRobot é um novo sistema de negociação de opções binárias e, até o momento, não há resultados para relatar. Estamos aguardando o feedback dos usuários sobre os retornos que foram alcançados e forneceremos uma atualização assim que tivermos mais informações sobre o tipo de taxas de ganho que são atingíveis.


O OptionRobot é oferecido gratuitamente aos traders após se cadastrarem com um de seus corretores recomendados. Após registrar-se na OptionRobot, tudo o que um trader precisa fazer é depositar dinheiro com o corretor escolhido e seguir as etapas para configurar o sistema de negociação.


Serviço ao cliente.


Para aqueles que necessitam de assistência com o software de qualquer forma, a OptionRobot oferece um serviço de atendimento multilíngue muito responsivo por e-mail ou formulário da web, que pode ser encontrado na página de contato do site. O serviço está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, sueco, holandês, árabe e russo.


Testemunho


6. Revisão Binária Automatizada.


Negociar em opções binárias pode ser uma experiência lucrativa e gratificante. Mas, você realmente tem tempo ou paciência para se sentar em seu computador fazendo negócios um por um e negligenciando as outras responsabilidades que você tem?


Pode fazer muito mais sentido usar um programa que troque por você usando suas técnicas de sinal e métodos de negociação favoritos.


Automated Binary é o programa de negociação que você precisa. Enquanto você corta o quintal, gerencia seus outros problemas de negócios, ou até tira um cochilo, a Automated Binary está trabalhando usando seus métodos de negociação de opções binárias para obter lucros extremos.


Se você é um trader experiente ou novo no mundo da negociação de opções binárias, você descobrirá que o Automated Binary é sofisticado e tecnologicamente avançado, mas também simples o suficiente para que até mesmo o operador mais inexperiente aprenda rapidamente e esteja a caminho de obter enormes lucros .


Além disso, o Automated Binary oferece aos comerciantes uma conta de demonstração para que eles possam encontrar as configurações perfeitas para combinar com seu estilo de negociação. Você pode usar a conta de demonstração para testar e alterar até descobrir o método mais lucrativo para você.


O Automated Binary também oferece uma ampla seleção de corretores recomendados. Então você está no controle total.


Usando o software.


Usar o Automated Binary é simples. Os comerciantes podem simplesmente criar uma conta, depositar fundos e selecionar a função de negociação automática.


Sim, é realmente assim tão simples.


Os comerciantes têm a capacidade na guia de configurações para escolher quais ativos o sistema pode negociar, o tempo de expiração (30 segundos, 60 segundos, 90 segundos, 3 minutos, etc ...), valores de investimento e os indicadores de negociação que o sistema usará .


A tecnologia usa as configurações selecionadas para escolher as melhores negociações.


O trader também tem a capacidade de escolher 1 de 3 sistemas de negociação:


O Classic mantém os valores de negociação sempre iguais e é considerado o método seguro. O Martingale aumenta os valores de negociação após uma perda para gerar lucro e, em seguida, volta para o valor original de negociação. Fibonacci é uma sequência matemática que aumenta os valores após perdas e cai depois das vitórias.


Os comerciantes também têm seis indicadores diferentes que podem usar para escolher os negócios. Quando 2 ou mais indicadores são escolhidos, eles devem concordar antes de qualquer negociação ser feita. Se mesmo um indicador escolhido discordar de outros, nenhum comércio será feito.


Captura de tela.


Nenhum download é necessário.


Os especialistas da Automated Binary perceberam que a maioria das pessoas não quer baixar o software. Não há download de nada com o Automated Binary, já que ele funciona no seu navegador. É compatível com todas as formas de dispositivos móveis, juntamente com o Windows e o MAC. Portanto, não importa o sistema operacional que você tenha, você pode obter lucros usando o Automated Binary.


Comece em 3 etapas.


Levará apenas cerca de 1 a 2 minutos para começar com o Automated Binary. Você pode fazer isso em 3 etapas simples:


Crie uma conta no Automated Binary gratuitamente Escolha o seu corretor preferido na lista extensiva Automated Binary Deposite e inicie o software de negociação automatizado. Recomendamos um depósito de $ 500 (min. $ 200) para que você receba bônus de corretor e tenha as maiores probabilidades de lucros enormes.


Ao usar a conta de demonstração do Automated Binary, descobri lucros de 92% do meu depósito em 4 horas. Isso foi apenas um teste, e não podemos fornecer estatísticas precisas de retorno tão cedo. O Automated Binary ainda é novo e não há resultados para compartilhar com os traders até o momento.


Forneceremos resultados atualizados à medida que forem disponibilizados.


Automated Binary é um serviço gratuito. Os comerciantes são obrigados a depositar com seu corretor escolhido para utilizar o sistema de negociação automática de "dinheiro real". Basta seguir os passos simples que listei anteriormente.


Serviço ao cliente.


A qualquer momento em que um cliente precisar de assistência ou tiver alguma dúvida, a Automated Binary possui um sistema de atendimento ao cliente de resposta rápida. Basta clicar na página de contato do site e enviar um e-mail para o atendimento ao cliente da Automated Binary ou preencher o formulário da web. Está disponível em vários idiomas.


Testemunho


7. Mike`s Auto Trader Review.


ATUALIZAÇÃO: De acordo com novas informações de nossos visitantes, nós não recomendamos mais o Mike`s Auto Trader, já que não podemos ter certeza de que é um software confiável.


Há agora outro jogador forte no mercado de software de opções binárias. O software é chamado Mike`s Auto Trader; quando uma pessoa nomeia o software por conta própria, você sabe que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que ele funcione bem.


O software não é novo, mas Mike acaba de reformulá-lo e afirmou que agora ele detecta e coloca ainda mais comércios vitoriosos e faz isso enquanto ganha retornos ainda maiores nesses negócios. Seus números antes da revisão não eram tão ruins, então ficamos empolgados quando nos deparamos com a nova versão para fazer essa revisão.


Aqui está o que descobrimos sobre o programa em si e como gostamos do programa quando o usamos.


Sobre o software do comerciante do Auto de Mike.


foi criado e desenhado por Michael Freeman, um dos principais mentores da indústria de opções de negociação binárias. Isso inclui mais de 200 vídeos comerciais no YouTube, o que o torna, de longe, o maior canal de opções binárias de leitura do setor. He has earned quite a following because those that listen to his advice often get very favorable results.


He first developed Mike`s Auto Trader a few years back. The software was good but Mike is a guy who does not usually settle for good, especially when his name is on the product, so he just recently upgraded the software. As we stated, Mike told us it improved both the frequency of successful trades and the return on investment percentages after improving the software.


The software is 100% free. It used to require a charitable donation but that is no longer the case. Mike also claims that anyone who signs up to use the software will get access to his exclusive private signals group on Facebook. His signals service is highly respected, does not require a fee or registering with any binary option broker and it boasts having seven administrators and well over 1000 members.


The software is also 100% web based so there is nothing to buy and download and it will not take up precious space on your hard drive or slow your operating system down. Mike claims that he has tested it on every single operating system there is and it is 100% compatible with all of them.


Screenshot of the Website.


How Can You Get Mike`s Auto Trader?


There are only three simple steps that are required to get the free Mike`s Auto Trader software. Here is how it is done once you get to the software’s homepage:


Fill out all the information on the form accurately. Submit the information that you have just given in the form. You will then be taken to one of the brokers that Mike`s Auto Trader can be used in conjunction with. Select one to make a deposit with and then become eligible to trade with them and start making money.


Testemunho


8. Google Trader Review.


UPDATE : According to new information from our visitors, we don’t recommend Google Trader anymore, as we cannot be sure that it is a reliable software.


When a trader signs with an automated trading software application, they trust that they are getting their money’s worth for their investment. They expect the system to turn a profit. How does one know which systems can be trusted? All it takes is a few minutes to do some online research to see if a system is receiving positive acclimates.


Google Trader is a popular automated trading system. It is as good as everyone says? Does it produce a profit? Read our Google Trader review for more details about this trading bot.


What is Google Trader?


Google Trader was designed by Ben Williams and has in fact received hundreds of raving reviews for actual traders who have profited with this system. The system is so easy to use that even a novice trader can easily navigate their way around the site. They offer a wide variety of assets on which to trade and have yielded positive results.


There are a variety of educational resources available on the website so traders can gain additional trading knowledge and apply this to their trading. We feel that as of this writing, Google Trader has indeed proved to be a trustworthy and successful trading platform.


Como funciona?


To use this system, you must sign up on their main page and then create an account with a broker, the majority of which are legally regulated and therefore can be trusted. The opening deposit varies by broker, but the average is $250. Once you have funded your account you can use the system to begin trading. As soon as you start to earn profit, you can initiate the withdrawal process. Their withdrawal and deposit processes both seem to run smoothly with few glitches and we have not seen many complaints on their policies and procedures.


Final Conclusion: Can Google Trader be trusted?


After our investigation, we are pleased to say that Google Trader is a reliable trading system. Traders have stated that they have consistently earned a decent profit with this system and will continue to make use of its services.


Our experience with Google Trader customer service department was extremely pleasant. We find their staff to be very polite and knowledgeable. We definitely recommend Google Trader to our faithful readers. We had a pleasant experience while working closely with this system and feel that traders can benefit from its user friendly website, wide variety of educational resources, excellent customer service department and outstanding trading system.


9. Copy Buffett Review.


UPDATE : According to new information from our visitors, we don’t recommend Copy Buffett anymore, as we cannot be sure that it is a reliable software.


With so many negative reviews about phony or scam trading systems, it is quite refreshing when we discover a system that is not only legitimate, but holds true to its promises. We are proud to say that Copy Buffet is one of the most reliable trading systems available online today for binary options trading. Read our Copy Buffet Review for more information about this innovative trading system.


What is Copy Buffet?


Copy Buffet is a fully automated trading software system that was created by Jeremy Finn. With its sophisticated trading software, Copy Buffet has proven to result in profits of almost $2,000 a day. Finn designed Copy Buffett software with the premise that it would mimic the trades of trading geniuses, and self-made millionaires, such as Warren Buffett, among others.


Not only has Copy Buffet system proven to be successful, it has a lot of special features as well to entice traders to sign with this trading system. They offer a huge variety of tradable assets, indices and commodities and also provide a great deal of educational resources. Both new and experience traders can feel comfortable and confident when using this superior trading system.


Copy Buffett is available in a great many countries, including the US and you have the ability to choose any broker that you wish. As well, they have a consistent winning proven winning ratio of 80% and have nothing but rave reviews about their customer service department and technical support teams.


Como funciona?


In order to get started with Copy Buffet software, you must supply them with your basic information such as name, email etc and then create an account with a broker. As we have already mentioned, you have the ability to choose any broker that you wish, which is a definite plus. Then you must deposit the required minimum starting deposit of $300, but you can then use this money to start trading.


The system can be used manually if you so desire or you can choose to run it on autopilot, thus it will initiate trades on your behalf.


Once you earn a profit, you can withdraw your funds. The policies vary by broker so be sure to read the terms and conditions of your personal broker regarding any and all policies.


Final Conclusion: Can Copy Buffet Software Be Trusted?


After our detailed investigation of Copy Buffet we have no complaints and we definitely highly recommend this system for our readers. Both experience traders and those new to the market will feel at ease with this system. Their customer service department is polite and well-spoken and we found them to be helpful and they got back to us in a very timely manner. We feel that our readers will only benefit by using Copy Buffet trading software.


Other Auto Trading Services.


We have tested most of the auto trading services and binary option robots in the market to find out whether the services are reliable or not. You will find out our opinions in the table below and you can click the “Read Review” link to read more about each service.


A Comprehensive Look at the Binary Option Robot.


Binary options trading is becoming a more popular form of investment each and every year. There are now literally hundreds of binary option brokers like Banc de Binary or 24option serving the needs of the hundreds of thousands of traders this type of investing has attracted.


Along with its rapid growth, it has also seen its share of advances in technology that help make trading binary options more assessable and easier; improvements in the trading platforms and the addition of mobile trading apps are good examples of this. Perhaps the coolest technology that has come out is the addition of auto trading software that investors can use to help them trade .


What Is Auto Trading Software?


First of all, auto trading software does not use some special magic to make winning trades and subsequently make you rich. They are actually programs that use sophisticated mathematical algorithms to predict future outcomes based on the input of vast amounts of previous asset price data. This then gives the software the ability to spot price binary option signals that are trending in a similar pattern as the historical data. If the data correlates strongly enough, then it gives the software program a signal to initiate a trade.


Also, contrary to popular belief, there is no such thing as 100% automatic trading software even though the Binary Option Robot is the closest to that of any auto trading software we have tested. There is still a human factor involved because the investor has to input the trading parameters into the software that they want the program to look for. Once that has been done, then the rest of the trading is 100% automatically done by the Binary Option Robot.


What’s There to Like About the Binary Option Robot.


Before we get into the details about the Binary Option Robot, here is a little something to whet your appetite. These are just a few of the reasons why the Binary Option Robot is one of these most popular auto trading programs on the market. Here is what the manufacturer claims.


Once The User Inputs a few Trading Parameters its 100% Automated Trading Software. Over an Average 80% Winning Rate. It’s Easy to Use for Both Beginner and Veteran Traders; the software will fill in any knowledge gaps that a beginner trader has by picking out winning trading signals for them Can be Used on Mac and Windows Based Computer and Will also Work on any Android or Other Smart Device or Tablet.


Any one of these features by itself are enough to make you take a serious look at downloading the BinaryOptionRobot, but all these come free with this amazing software. Let’s take a closer look ourselves and see if the program can do what the manufacturer says it can?


How Much Does It Cost.


Amazingly, the BinaryOptionRobot is TOTALLY FREE of charge. All a trader has to do is follow a few simple steps to be using the free software download in not time:


You just need to set up your account with fast internet connection. The signup process is really simple and the program will automatically update itself so there is no need for constant downloading to keep the software up to date. Once you are able to get secure and fast internet connection, you just need to sit back and relax because Binary Option Robot will run automatically and will start making profit for you without getting any help from your side. Just set up your risk level and enjoy 100% fully automated binary trading.


More Detailed Information About Automated Trading Software.


Contrary to what some people believe, the Binary Option Robot is not like some magical mechanical being that takes over your computer while you are away and makes you rich. We have already explained that they use a combination of historical data and complicated mathematical algorithms to select where to place trades.


No previous binary options trading skills necessary in order to use automated trading software. The program is designed to fill in the gaps in a trader’s knowledge level to enable them to trade successfully. It is helpful that you have at least a basic binary options knowledge base to set the trading parameters and the risk level for the BinaryOptionRobot.


Once this is done, then the Binary Option Robot literally becomes an extension of your trading habits and the amount of aggressiveness you like to pursue your trading with; unless you are an expert investor, it will most likely do your trading better than you can. That is a nice piece of mind for any investor to have, especially those that are just getting their feet wet in binary options trading.


What Makes the Binary Option Robot Unique?


It is the only automated trading program we know of where you do not have to be sitting in front of your computer with your browser open and have an active internet connection. It is not 100% auto trading software, but it comes very close once you have input some simple information into the BinaryOptionRobot. Automatic Stop Loss – The BinaryOptionRobot is Safe and Secure thanks to the automatic stop loss, so you do not have to worry about losing your funds when it is auto trading for you. Some auto trading software does not have this feature and can empty your account while you are away from the computer. You set the amount of money you are willing to risk while the program is trading automatically. Reverse Trading – maybe you are one of those investors that think the BinaryOptionRobot is picking more losing trades than winners for you. Well with this auto trader you can test out that philosophy to the fullest. You can click on the reverse trading mode and the BinaryOptionRobot will place trades just the opposite of what the signals tell it to do.


Who can benefit from this Type of Automated Trading Software?


New Binary Options Traders and Beginners – The software combines nicely with the binary options learning information that we provide you with here on our site. We suggested that before you start trading with the software that you have at least a basic knowledge of binary options trading and you should take that advice. But the software itself will help you pick out signals to make trades on, just like any expert binary options investor would; there is no learning curve or knowledge gaps with the BinaryOptionRobot. Busy Investors – many investors simply do not have as much time to trade as they would like to because of work, family and other commitments. That problem is solved with the BinaryOptionRobot. If you put in the trading parameters, set the risk level and tell the program how much money you are willing to invest while you are away from the computer, then the BinaryOptionRobot will take it from there, You can be making money while you are at work, while you are sleeping and even while on a holiday at the beach with your family. Big Investors – Professional traders know what and how they want to trade but it’s not easy to be placing several trades at once, especially if you are trading on short expiration times. The BinaryOptionRobot can act as a sort of clone trader for you and be placing trades at the same time as you are. Never again will you miss a profitable trade because you were placing another one and did not have time.


Binary Option Robot VIP Version.


The VIP version is actually the advanced version of Binary Option Robot with added features to get excellent trading results. With the help of VIP version, traders can set up risk level of signals freely and can opt of smaller or higher level of risk trade as well. Traders can easily get VIP version by referring a friend to the website. You will get 2 months free VIP version when your referred friend will make initial deposit with any binary option broker like IQoption, OptionFair, 24option, Porter Finance of their choice.


Our Overall Opinion of the Binary Option Robot.


PROS of the BinaryOptionRobot.


It is 100% fully automated, you just need to sign up an account with them. It boasts a very high percentage of winning trades when the software is used properly; averaging over 80% of your trades finishing ‘in the money’ is not out of the realm of possibility. More brokers are being added to the compatibility list on a regular basis. It includes several key trading indicators. Customer reviews of the software have been very positive. No prior knowledge is needed to use the BinaryOptionRobot successfully. It greatly reduces the time it takes a trader to do important technical analysis.


Em suma.


It as close to a 100% percent auto trading software program as you will find on the market and it’s the only one that does not require you to be on the internet at the same time when it is making trades for you. According to our test run and other investor’s reviews, the program may not make you rich beyond your wildest dreams, but it does have the ability to be a consistent winner and make you a steady profit.


It definitely has the ability to help those that have busy lives trade more and it has some excellent features to help you limit your risk when the BinaryOptionRobot is placing trades on its own. It is auto trading software that we would not hesitate to recommend that you at least give it a try with the risk and the trading amounts placed at their lowest settings.


As always, we are very interested to hear your opinion on the product if you decide to try the BinaryOptionRobot. We like to hear both the positive and negative results that you have had with the product and if enough readers’ comments express the same good results, we will amend our review to reflect this.


More Detailed Information About Mike´s Auto Trader.


It’s best to start off by explaining what an automated trading software is. Contrary to what some believe, binary option robots are not like some Star Wars robot character that was programmed to be good at binary options trading too. These are software programs that a trader can use to look for potential binary options trades when they are not able to.


Once a user inputs the trading data into the binary options robot software, the software will then use those parameters to determine where to place trades that are favourable under the parameters that were programmed into the software.


In essence the automated trading software becomes an extension of the trader himself, only it is a little bit better most of the time at finding strong trading signals. The robot software determines where to place trades by the use of complicated trading algorithms. It is important to note that no two binary options robots work exactly the same, so it is sometimes advisable to try more than one to see which one works the best for you.


How Do Auto Trading Algorithms Actually Work?


An algorithm is described as a group of stand-alone, step by step instructions that end up forming a strict set of operations that are required to be done. They are very useful at doing such things as analyzation and data processing functions, performing complex calculations and then combine these with a type of automated reasoning. They are capable of determining outcomes because they can figure in large amounts of data that has been gathered over time to reach conclusions.


Who Can Benefit from This Type of Trading Software?


Unfortunately the software is not capable of doing all the work itself. Anyone who uses the program must possess at least a basic knowledge of binary options trading and how it works to be able to successfully use any auto trading software. This valuable type of knowledge can be easily obtained on websites such as ours.


These are the types of investors that stand a good chance of profiting from using a binary options robot.


New Investors – Many times auto trading software has been successfully used by those with just a limited knowledge of binary options trading. The software algorithms are able to help the newbie trader fill in any knowledge gaps that may exist and that gives them a better chance at successful trading. Distracted Investors – Auto trading software can be a big advantage for those traders who love to trade but have so many obligations they find it hard to make time to do it. Binary options robots help assist then in trading successfully even while they are busy doing other things. High Volume Traders – These are professional traders who make a living off of trading binary options. They usually have successful patterns they like to trade and by using auto trading software it increases the number of trades they can make in a day.


Actual Performance – What We Found Using It.


Well when it came time to put Mike`s Auto Trader to the test we were not disappointed at all. It was as good as advertised and we have come to expect those types of things from Mike; it is one of the reasons he has such a big following when it comes to binary options trading.


We decided to set up an account on GOptions or Forex Brokers so we could use the software that Mike Freeman designed. Once we downloaded the software (again it was free) we were very much impressed by the fact it was its own design and not a copy of other binary robot software. We found that the download and setup was very easy to do with the software.


We set the parameters in the software to make $30 trades when the proper signals came in that conditions were favorable for a profitable trade. The software was also placed in a mode that made it select the trades on its own. Mike`s Auto Trader started to recognize some winning trades right of the bat and all we could do was smile; the program really does work. We guess that the 12,000 followers that he has on Youtube were there for a reason.


First it is important to note that Mike`s Auto Trader is not a true 100% auto trading program. It is better to call it a signals analysis system. Mike has proven over time to his many followers that he is very good at picking winning signals and he has somehow managed to capture a bit of that magic in his auto trading software too. The program will actually analyze how you want to trade an asset, compare the signals on that asset and then suggest the type of trade to be made. Mike`s Auto Trader will always give you the final choice on whether to place the trade or not. There were a few suggested trades that we chose not go with and we will explain that in a little more detail later.


There were a total of 16 trades that we placed originally and of those we had 11 trades that were winners. That was not a bad start at all – almost 75% winners and we averaged over a 60% return on investment in those trades . We used a lot of matched currency pairs that included the USD/CHF pairing because that is what the software gave the strongest signals on while we were placing trades.


It also must be mentioned that we did not accept every trade that the Mike`s Auto Trader software suggested to us. So our results are skewed a little bit in that regard, but it was only two or three trades we did not accept during the testing time period and these might have been winners but we did not track them. We are not so trusting with our money when first using auto trading software, so we double checked the Mike`s Auto Trader signals against some other signals charts that we like. This confirmed Mike’s signals a large majority of the time. The Mike`s Auto Trader software does not have any signal charts of its own to compare to.


Grey Areas with the Software.


As with all auto trading bots there is no such thing as a stand-alone auto trader. They all are required for use with one of the brokerage sites they are compatible with. Mike`s Auto Trader also claims to be a 100% auto trading software, but we did not find that to be the case as it does not place trades automatically as we mentioned before. It always gives you a choice to make the suggested trade or not.


What does qualify it as being an auto trader is it does spot some very strong signals for you and then suggest some trades that are more often than not profitable. So other than the final choice and placing the option, it does the rest of the work until you make the final choice after it makes the trading suggestion.


Once again this does not make it a 100% auto trading program, but make no mistake about it, it does a majority of the legwork for the trade up to and including spotting the winning signals.


It’s backed by a respected and proven name in binary options trading Free to use when signing up with one of the compatible brokers. Ease of Setup – It was downloaded and up and running in no time. Web Based – does not use up the computer’s memory or processing capabilities. 7 Brokers to choose from to run it in conjunction with (the more choices, the more likely you are to find a website that you not only can use Mike`s Auto Trader on, but will also be happy with the sites trading platform too). Consistent Winning Trades (Near 75% when we double checked Mike’s signals with other charts we like before accepting the suggested trade). Acceptable return on investments – often in the 60% or higher range.


Cons of Mike’s Auto Trader.


It is not a 100% fully automated trading software It’s a conservative program – the signals it hits on only let it suggest a limited amount of trades each day, some trader say it’s not enough even though they are generally winning trades it suggests. It has no signals charts that the software produces itself.


Mike`s Auto Trader might not be ideal for everybody to use, especially those who are looking for 100% fully auto trading software to place actual trades for them (even though this is riskier than having the software offer a trading suggestion like Mike`s Auto Trader). The software does not claim that it will make those that use it rich, but from our test and what we have seen from other reviews, it all points to the software program being able to produce consistent winners.


I don’t know about you, but anytime I am making even a little money on my binary options trading I am adding to my investment account and that is much better than subtracting from it. We certainly are recommending that it is an auto trading program that is very worth taking a look at by anyone.


If you try the software yourself, we would be more than interested to hear what you have to say about it and if a pattern of positive or negative results starts to form we will pass that information on here in an updated review.


History of Automated Trading Software Systems.


Automated trading system originated in 1949 when Futures Inc. was launched by Richard Donchian. As one of the first commodity funds to be publically held, Futures Inc. used structured rules to generate signals with which they then bought and sold various commodities. Trading in the 1950’s obviously varied drastically from the computer and internet-driven times of today.


In those days, ticker tape and hand-charting were heavily relied on by brokers. This was obviously extremely tedious, thus making training more of an art form than a structured scientific process. Despite these setbacks however, an industry was born! A system trading is now the method of choice amongst CTA’s, individual investors and banking institutions around the globe.


It wasn’t until Boston Red Sox owner John Henry and turtle trader Richard Dennis introduced the concept of applying entry and exit mathematical rules to the commodity markets in the 1980’s that the concept of rules based systems trading took off. With the technology boom, the doors were opened for retail investors to utilize trading systems.


However, in the mid-90 when these trend-following models were then available for traders to purchase. Investors could now process numbers and generate signals from the privacy of their own homes before placing a call to their brokers. However, it wasn’t until the late 90’s that the invention of the World Wide Web gave traders the ability to run live data and generate trading signals in real time from their PCS or laptops.


The final boost that helped trading systems become one of the mainstream, occurred with the creation for the emini futures of the Chicago Mercantile Exchange in 1990. This allowed investors to place orders on Globax, an electronic exchange, which enabled them to forgo the trading floor. Today, computers can not only evaluate where these trades should be made, but they can actually place the trade on behalf of the trader as well.


The ability to perform a standalone investment for trading systems via futures broker dates back to 1988 when Walter Gallwas, Atatai Capital’s founding partner, paired up with Jack Telford. Walter asked Jack if he would allow some of his clients to follow the trading systems signals of a system Telford had encoded into TradeStation. Telford accepted this challenge, for a small fee of course. This is how trading system model as we know it today came into play.


Until recently, traders had to purchase trading software and systems developed were needed to support that software, design and monitor websites, handle customer issues and process payments. However, today, most of this is done via a monthly subscription service, which eliminates the system developer from having to have personal communication with their clients.


Binary Option Robot in Other Languages.


Leitura recomendada:


List of Our Broker Reviews:


Referências e Leitura Adicional:


An automated FX trading system using adaptive reinforcement learning (MAH Dempster, V Leemans – Expert Systems with Applications, 2006) Designing safe, profitable automated stock trading agents using evolutionary algorithms (H Subramanian, S Ramamoorthy, P Stone… – Proceedings of the 8th …, 2006) Optimization of Automated Trading System’s Interaction with Market Environment (P Tucnik – Perspectives in Business Informatics Research, 2010) Evaluation of automated-trading strategies using an artificial market (K Izumi, F Toriumi, H Matsui – Neurocomputing, 2009) Automated trading with boosting and expert weighting (G Creamer, Y Freund – Quantitative Finance, 2010) Evolving neural networks for static single-position automated trading (A Azzini, AGB Tettamanzi – Journal of Artificial Evolution and …, 2008) An agent strategy for automated stock market trading combining price and order book information (GC Silaghi, V Robu – University Faculty of Economic …, 2005) Adaptive systems for foreign exchange trading (MP Austin, G Bates, MAH Dempster 3… – Quantitative …, 2004) Automated finance: The assumptions and behavioral aspects of algorithmic trading (A Kumiega, BE Van Vliet – Journal of Behavioral Finance, 2012) Portfolio of automated trading systems: complexity and learning set size issues. (S Raudys – IEEE Trans. Neural Netw. Learning Syst., 2013) The High Frequency game changer: how automated trading strategies have revolutionized the markets (P Zubulake, S Lee – 2011) Automated trading agents versus virtual humans: an evolutionary game-theoretic comparison of two double-auction market designs (S Phelps, S Parsons, P McBurney – Proceedings of the 6th Workshop on …, 2004) Automated trading system in an electronic trading exchange (JM Marynowski, CD Voinescu, S Puscasu – 2007)


John Miller.


Últimas mensagens por John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 A IQoption adiciona novo recurso de depósito e forma nova parceria - 5 de julho de 2016 Como as opções binárias mudaram minha vida e me tiraram da dívida - 7 de junho de 2016.


31 comentários.


I’m a noob on binary options and i would like to start working with robots. Can you recommend me a robot that is trusted please?


Option Robot and Automated Binary are the best ones that we can recommend.


Hello, I live in Stockholm Sweden, can I join the OptionRobot from here?


Hey Karl. Yes you can indeed.


Sir the binary option robot is not availabe for Pakistan so now what i do.


Which robots are available in french?


Yes it looks like it.


Almost all of them are. Check the robot section, Binary Robot for sure supports French.


Greetings, i never traded before, but nearly in time i may try i do want to in other words, i am interested to know how many accounts i could open with this software? i want to open a double one on one-basis. pls advise me thank you.


as you are new should try with simple trading(like annual offers) because they are not overwhelming. If you are going to trade on fast offers then you have to keep eye on news event, money management, studying charts also you have to buy a robot software. So i suggest you to start with annual trade offers. Thank you.


I tried SoXange and it was no good at all, I think it is scam like you say…


Why is Bdswiss the only broker available for Philippine traders using option robot? Can anyone please tell me, thanks.


why are people calling option robot a scam? ive seen live videos of it working and lots of good reviews but the bad ones are making me rethink. have you tried it your self anyone?


Ei! Thanks for the article! But how can I know which robot to choose?


Hi Carmen, i would choose the number 1 from the robot list…


Option Robot is the best of the best.


Hi, I’m ready to start trading and I just want an opinion of someone who has an experience with one of these brokers. Until now I’ve read the best for option robot… but I found some negative reports so I’m a bit suspicious. I’d be thankful if you could solve my problem.


For me, I tried Option Robot for the past 2weeks through Stockpair the broker and it has been placing wrong trades. Also tried a demo and it’s giving me an ITM of 80%


May be you have selected fibanocci from settings. Try start trading with classic which is best for beginners. More over best trading days are tuesday to thursday. Please try using like this and provide your outcome.


What is your setting on the Option Robot?


I’ve seen many traders over the years make huge returns on their accounts. Many of them over 100% in a relatively short period of time! But as soon as they hit a draw down period, they just as quickly give it all back. This is because they were trading beyond risk limits in the first place. Be careful and avoid this common mistakes!


With best wishes,


Hi all, I’m pretty new here. Does anyone know if this software really lives up to what it claims?


I found a blog which trashes on many other scams but recommends some other. But claims many of them truly work. O que você acha?


Hi. I would like to ask settings for option robot ….I’m a beginner.


hey i have been texting with one robot that claim his bot has 68-69 itm with.


90 trade per day, they want 200 euros, now i have asked him about proofs, like images or videos, if someone is interested and if he show the proofs we could divide the price, since i would like to spend 200 all in one.


sorry my english. Felicidades!


at first l was linked to the option robot so it happen that l changed my email so now am no longer linked how can l be linked again my broker is stock pair.


Hi all , i am from Tanzania, i am totally new at this trading system, i really want to join as i want to be financilly free… Please help me out, i need assistance in choosing the system and broker… I want to know if its available for Tanzanians.


Sorry my english is not good.


hi all, I’m sigit that’s all robot can use in indonesian or not.


Hello am in Uganda most of the auto robot are not suitable in my country. Will be able to join.


Which auto robot is applicable and most recommended for Singapore?


lovely and amazing blog thanks.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretor Recomendado.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Melhor Corretora.


Tendências em Corretoras.


Melhor robô de negociação automática.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Prêmio 7BO vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Freerent on Cryptocurrencies Guy em TraderVC Paul on ExpertOption Quentin em ExpertOption Paul on ExpertOption Fabian em ExpertOption Charlie em ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô Recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Prêmio 7BO vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de Responsabilidade: 7 A Binary Options não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste website. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não é um corretor regulamentado ou um consultor de investimentos, e nenhuma das informações se destina a garantir resultados futuros.


A negociação de opções binárias na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e 7BinaryOptions pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, por fim, se inscrever para eles.


Ao utilizar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso de isenção e na página de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment