Friday 13 April 2018

Como negociar opções najarian


Atividade de Opção Incomum Najarian.
Siga o dinheiro esperto.
Jon & # 8216; DRJ & # 8217; e Pete Najarian, e nossa equipe de analistas interpretam a atividade de opção incomum em ideias comerciais acionáveis ​​baseadas em algoritmos e análises proprietárias.
Participe da conversa.
Inscreva-se agora e comece sua avaliação gratuita de duas semanas e continue por apenas US $ 18,80 por dia de negociação, pago mensalmente sem compromisso anual.
Economize US $ 795 juntando-se a um plano anual! Comece com um teste gratuito de 2 semanas e pague US $ 3995 após o seu teste. Isso é $ 15.85 por dia de negociação.
O que está incluído?
Junte-se a este grupo de traders com a mesma mentalidade, juntamente com Jon, Pete e o nosso Analista Chefe, Mike Yamamoto. O serviço inclui acesso à nossa sala de bate-papo com Atividades de Opção Incomuns e inclui acesso total ao nosso serviço de Opções do Ponto Farol, sem custo adicional.
10+ ideias de actividades invulgares por dia Sala de chat ao vivo com operadores profissionais Acesso total ao nosso serviço de opções do Lighthouse Point Resumo de actividades diárias enviado por email 3 vezes por dia com uma descrição geral da actividade mais recente.
Se você possui uma conta no Investitute, faça o login antes de concluir o registro. Estamos ansiosos para conversar com você. Se você tiver alguma dúvida / preocupação, entre em contato conosco pelo support @ investitute ou ligue para (888) 982-8342.
Experimente com um teste grátis sem risco!
Empresa
Conectar.
Nossos serviços e produtos de educação fornecem informações de Jon Najarian, Pete Najarian, Ron Ianieri e nossa equipe de analistas sobre opções de negociação e valores mobiliários. Todos os investimentos envolvem risco, e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado, produto financeiro, estratégia de negociação ou negociação individual não garante resultados ou retornos futuros. Os investidores são totalmente responsáveis ​​por qualquer decisão de investimento que tomem. Tais decisões devem ser baseadas somente em uma avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.
A referência do Investitute a valores mobiliários específicos não deve ser interpretada como uma recomendação para comprar, vender ou manter essa garantia. Títulos específicos são mencionados apenas para fins informativos. A referência do Investitute a criptografias específicas não deve ser interpretada como uma recomendação para comprar, vender ou manter essa criptomoeda. Criptomoedas específicas são mencionadas apenas para fins informativos.

Como eu negocio opções.
Todos os campos são necessários.
Descrição.
Este é um curso incrível, repleto de técnicas comprovadas no mercado para o sucesso nas opções. Você aprenderá o "conceito mais crítico para determinar seu sucesso ou fracasso nos mercados" e descobrirá:
Uma ótima maneira de jogar os extremos Euforia ou pânico de junta branca! (Pág. 111) Uma Estratégia de Proteção Perfeita usada pelos profissionais, mas nunca ouvida por quase 99% dos comerciantes (Pág. 150) Uma Estratégia Específica para Jogar Anúncios de Ganhos com RISCOS MENOS (Pág. 39) Jogadas Poderosas para Aumentar Lucros com MENOS RISCOS em um mercado de BEAR (pág. 89)
Você já se perguntou por que alguns traders são consistentemente mais bem-sucedidos do que qualquer outra pessoa? Pela primeira vez, o homem considerado um dos maiores comerciantes do mundo consentiu em revelar suas técnicas mais valiosas, úteis e lucrativas.
Jon Najarian (também conhecido como Doutor J) registrou lucros consistentes e constantes, mês após mês, durante anos. Sua empresa, a Mercury Trading, era uma das maiores empresas de criação de mercado do mundo, administrando mais de US $ 150 milhões em ações e 30.000 a 45.000 opções todos os dias. Ele tem sido o conselheiro e mentor de dezenas de traders profissionais de sucesso, e ensinou noções básicas de opções por 20 anos com o Chicago Board Options Exchange.
O Doctor J conquistou o respeito e a admiração dos profissionais de mercado em todo o mundo com suas incríveis e consistentes habilidades comerciais, sua honestidade e sua disposição em ajudar os outros a serem bem-sucedidos.
Algumas das técnicas que você aprenderá.
A exposição às técnicas de negociação pessoal do Doutor J pode torná-lo um vencedor de opções. Claro, você vai ter todo o básico.
Opções de compra e venda Como comparar o preço de uma opção versus o custo do ativo subjacente Fundamentos do movimento do preço da opção - por que acontecem e como prevê-los com precisão Determinando o valor real de uma opção Como ganhar dinheiro se o mercado se move Para cima ou para baixo! Você aprenderá o princípio da volatilidade das opções e como fazê-lo funcionar para você e não contra você. Você descobrirá uma estratégia incrível que tem risco limitado e retornos altos e potenciais. Movimentos de preços enormes ocorrem na mesma janela crucial de 15 minutos descubra quando e como colocar isso a seu favor Como usar Spiders, LEAPS e chamadas diretas para configurar uma posição ideal (começa na página 120) O mês do pânico como os profissionais lidam A Posição Perfeita Estratégia de como usar o "colarinho" para melhorar consideravelmente o seu bem-estar financeiro Quando alterar sua estratégia 3 meses a cada ano, você deve mudar para o "Plano de Alta Volatilidade" do Doutor J
O conceito mais importante para o sucesso comercial.
Jon acredita firmemente que antes que você possa ter sucesso na negociação de opções, você deve compreender o conceito de volatilidade. Este é o coração da compreensão de quais opções valem a pena comprar e quais valem a pena vender.
Em "How I Trade Options", Jon Najarian revela como e por que a volatilidade deve ser o fator dominante em suas decisões de negociação. De acordo com Jon, "este é o único grande mal-entendido entre os operadores de opções. Esse conceito por si só pode ser a diferença entre o seu sucesso ou fracasso".
Este curso inclui mais cargas:
O ptions Estratégias para encontrar opções vencedores em todas as condições 2 Grandes estratégias para depois de um desastre em qualquer ação Um ótimo jogo usado por vários engenheiros e médicos para acumular várias contas de milhões de dólares! Exatamente quando usar cada estratégia - e por que você vai usá-lo como precificar uma opção - a maneira real (se você já ouviu falar de Black-Scholes, você deve ver essa fita) O significado do mercado principal e extremo se move . . . Como jogá-los a sua vantagem As perguntas Jon pergunta-se todos os dias - mesmo depois de Triplicar seu dinheiro!
Absolutamente garantido por um ano completo.
Envie para sua cópia do curso "How I Trade Options" para Traders Off-Floor. Estude-o . . . acompanhar o desempenho das recomendações e métodos do Doutor J.
Eu quero que você veja por si mesmo como essas estratégias são incrivelmente bem-sucedidas! Se você não estiver totalmente sobrecarregado e satisfeito com essas técnicas, basta devolver o pacote.
Imediatamente lhe enviarei um reembolso rápido e cortês. Absolutamente sem perguntas!
Comece sua nova carreira de negociação agora.
Todos os negociadores de opções bem-sucedidas maximizam os retornos potenciais enquanto minimizam os riscos. E Jon insistiu que estruturássemos essa oferta da mesma maneira! Sua recompensa máxima é virtualmente ilimitada quando você conhece as estratégias. . . e seu risco praticamente nada. . . apenas o tempo para rever este curso.
Não perca esta oportunidade. Envie para o seu não risco "How I Trade Options" hoje.
Como eu negocio opções (inclui livro)
Encomenda Item # 33001. US $ 15,00.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, etc., discutidos neste anúncio e nos materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações consultivas específicas. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os da editora ou TradeWins.
Revisão de produtos.
Produtos em destaque.
Como eu negocio opções.
Produtos que você pode gostar.
&cópia de; 2017 Tradewins Publishing. Todos os direitos reservados.

Pete Najarian.
P e t Najarian, os "Pit Bo s", publicou um dos 100 artigos da revista "T rre Monthly".
Juntamente com seu irmão, Jon "Dr. J" Najarian, ele é membro fundador da Investitute, uma empresa de serviços de educação financeira e boletim informativo, bem como autor de best-sellers de "How We Trade Options" e "The 22 Rules of Investindo ".
A Najarian investe e trabalha com start-ups através da Rebellion Partners, onde é membro fundador.
Depois de uma carreira de futebol que incluiu várias temporadas com o Tampa Bay Buccaneers e Minnesota Vikings, Najarian começou a negociar opções em 1992, juntando-se a seu irmão Jon "Dr. J" Najarian na Mercury Trading, uma empresa de mercado no Chicago Board. Troca de Opções (CBOE). Dois anos depois, assumiu a responsabilidade pelos departamentos de risco e arbitragem da Mercury e, mais tarde, liderou sua entrada na Bolsa de Nova York (NYSE).
Najarian é membro fundador da One Chicago, uma bolsa eletrônica comprometida em se tornar líder global em futuros de ações individuais, índices de base estreita e ETFs. Ele também é co-fundador da Hedgehog, uma plataforma de negociação de ações, opções e futuros e, juntamente com o irmão Jon, co-desenvolveu o Heat Seeker ™ e programas complementares que identificam atividade de compra incomum em ações, opções e futuros.
Em 2005, Najarian co-fundou, juntamente com seu irmão Jon, a opção MONSTER, uma empresa de notícias e educação, e a tradeMONSTER, uma corretora on-line líder, que por anos foi classificada como "Best for Options Traders" pela Barron's e foi a primeira. corretor on-line para implantar o streaming, como o comércio de desktop em um navegador da web.
Najarian se formou com um BA pela Universidade de Minnesota.
O que Pete Najarian faz quando não está investindo? Aqui está uma olhada em nosso relatório de meio-período "Trade Off".
Divulgações em 15/02/18:
Chamadas de longa duração: Materiais aplicados, Alibaba, American Eagle, Apple, ArcelorMittal, Bank of America, CenturyLink, China Large-Cap Etf, Energia Chesapeake, DSW, Mercados Emergentes, ExxonMobil, Freeport MacMoran, Gilead, IBM, JP Morgan, Macerich, Occidental Petróleo, Orbital, Oracle, Petrobras Brasil, ETF do Banco Regional de SPDR, SuperValu, Transocean, UPS, ETF de Utilities SPDR, VanEck Vetores Gold Miners, VanEck Vetores Oil, Visa, VMware, XLE (Energia).
Estoque longo: Apple, Bank of America, CarMax, Citi, Coca-Cola, Constellation Brands, Dollar Tree, Papel Domtar, ExxonMobil, General Mills, General Motors, Gilead, H. B. Fuller, IBM, Intel, Kinder Morgan, Las Vegas Sands, Lowe, Merck, Microsoft, Micron, Nike, Pandora, Pepsi, Pfizer, Procter & amp; Gamble, ETF SPDR S & P 500 Trust, Target, Tempur Sea, UPS, Visa, VMware, Western Digital, Wynn Resorts.
Coloca: IWM (Russell 2000), PowerShares QQQ Trust, Series 1 ETF.
Os traders do “Relatório de Intercâmbio de Dinheiro Rápido” discutem o plano de impostos e o impacto que ele terá no futuro do mercado de ações e na curva de juros.
Os traders fazem grandes apostas em três ações importantes antes dos ganhos da semana que vem.
Os traders do Halftime Report debatem a atualização da Argus Research do Twitter e se agora é uma oportunidade para comprar as ações.
Os operadores da Halftime Report debatem a iniciação da Albemarle pela BMO e se a recuperação das ações este ano pode continuar.
Os operadores do "Relatório de Intervalo Mínimo" debatem o apelo do Wells Fargo para comprar a Disney.
Pete Najarian fala sobre o comércio da AMD em seu nível mais alto em uma década.
Pete e Jon Najarian passaram o dia com Alec Baldwin para arrecadar US $ 64 mil para a pesquisa da doença de Lyme.
Debatendo se é hora de comprar a United Continental no mergulho, com os irmãos Jon Money e Pete Najarian "Fast Money Halftime Report".
O trader de "Fast Money", Pete Najarian, se dirige à mesa para que os investidores considerem comprar o JPMorgan.
Os comerciantes de "Fast Money" Guy Adami e Pete Najarian debatem Nvidia vs. Allergan, respectivamente.

Jon Najarian.
Jon "Dr. J" Najarian foi linebacker do Chicago Bears antes de se voltar para outro tipo de esporte de contato - a negociação no Chicago Board Options Exchange.
Ele se tornou membro da CBOE, NYSE, CME e CBOT e trabalhou como trader de andar por cerca de 25 anos. Hoje, ele é um investidor profissional, gerente financeiro, palestrante e co-fundador do Najarian Family Office e da Rebellion Partners.
Jon desenvolveu e patenteou aplicativos comerciais e algoritmos usados ​​para identificar atividades incomuns em estoque, opções e futuros. Seu Heat Seeker ™ tem descoberto aquisições em numerosas ações e seus dados foram solicitados e fornecidos para a aplicação da lei & amp; reguladores de valores mobiliários para encontrar os culpados de insider trading.
Jon e seu irmão Pete fundaram a TradeMonster e a OptionMonster, que foram classificadas como "Best for Options Traders" pelos quatro anos consecutivos de Barron. Ele desenvolveu a primeira corretora on-line para implantar transações de streaming e de desktop em um navegador da web.
Os irmãos são membros fundadores da Investitute, uma educação financeira & amp; empresa de serviços de assinatura, bem como autores de best-sellers de "How We Trade Options" e "The 22 Rules of Investing".
O que Jon Najarian faz quando não está investindo? Aqui está uma olhada em nosso relatório de meio-período "Trade Off".
Divulgações em 14/02/18:
Chamadas longas: Apple, ArcelorMittal, Capital One, Clorox, Coty, eBay, First Data, Microsoft, Occidental Petroleum, Procter & amp; Gamble, Tenet Healthcare, VanEck Vetores Gold Miners, VanEck Vetores ETF Semiconductor, Under Armour, VanEck Vetores Gold Miners ETF, Visa, Walmart, Wells Fargo.
As ações dos EUA podem levar algum tempo para se recuperar de sua queda violenta nas últimas duas semanas, se a história servir de guia.
O negociador do "Fast Money Halftime Report", Jon Najarian, discute o sell-off do mercado na perspectiva das opções.
Depois das lutas do bitcoin no mês passado, vários analistas vêem outras moedas digitais ganhando espaço em um mundo de criptografia que está tentando amadurecer.
Jon Najarian discute o mercado de opções e suas implicações no mercado global.
O presidente russo, Vladimir Putin, é agora o "czar da energia mundial".
Os traders do “Relatório de Intercâmbio de Dinheiro Rápido” discutem o plano de impostos e o impacto que ele terá no futuro do mercado de ações e na curva de juros.
Os traders fazem grandes apostas em três ações importantes antes dos ganhos da semana que vem.
Os traders fazem grandes apostas contra a Best Buy e a Cisco antes dos ganhos da semana que vem.
Os traders do Halftime Report debatem a atualização da Argus Research do Twitter e se agora é uma oportunidade para comprar as ações.
Os operadores da Halftime Report debatem a iniciação da Albemarle pela BMO e se a recuperação das ações este ano pode continuar.

Como trocar opções najarian
Jon ‘DRJ’ Najarian era o linebacker do Chicago Bears antes de se voltar para outro tipo de esporte de contato - negociação no Chicago Board Options Exchange.
Ele se tornou um membro da CBOE, NYSE, CME e CBOT e trabalhou como trader de andar por cerca de 25 anos. Em 1990, ele fundou a Mercury Trading, uma firma de criação de mercado no Chicago Board Options Exchange (CBOE), que ele vendeu em 2004 para a Citadel, um dos maiores fundos de hedge do mundo. Em 2005 Jon co-fundou a optionMONSTER e tradeMONSTER & # 8211; ambos foram adquiridos em 2014 pela empresa de private equity General Atlantic Partners. Hoje, ele é um investidor profissional, gerente financeiro e analista de mídia.
Jon desenvolveu e patenteou aplicativos comerciais e algoritmos usados ​​para identificar atividades incomuns em mercados de ações, opções e futuros. optionMONSTER, um site de notícias e educação de opções, foi descrito pela Securities Industry News como "rei de conteúdo do negócio de opções".
Durante anos tradeMONSTER foi classificado & # 8220; Best for Options Traders & # 8221; por Barron & s e foi o primeiro corretor on-line para implantar streaming, desktop-like trading em um navegador da web.
Em 2016, Jon e Pete co-fundaram a Najarian Advisors, uma empresa que assessora investidores institucionais em estratégias de opções.
Os irmãos investem e trabalham com start-ups através da Rebellion Partners, uma firma de consultoria de risco que eles lançaram em 2015.
Jon pode ser visto semanalmente na CNBC, onde ele é membro do “Halftime Report” e do programa “Fast Money”. Ele também é a característica do Relatório DRJ & # 8221; na CBOE-TV, o popular webcast da troca.
Pete Najarian, co-fundador.
Pete Najarian, o chefe do poço, & # 8221; foi classificado como um dos 100 melhores traders pela revista Trader Monthly e em 2005 co-fundou, juntamente com seu irmão Jon “DRJ” Najarian, a opção MONSTER, uma empresa de notícias e educação de opções, e a tradeMONSTER, uma empresa líder de corretagem on-line. Ambos foram adquiridos em 2014 pela empresa de private equity General Atlantic Partners.
Depois de uma carreira no futebol que incluiu várias temporadas com os Tampa Bay Buccaneers e Minnesota Vikings, Najarian começou a negociar opções em 1992, juntando-se a seu irmão Jon, na Mercury Trading, uma empresa de mercado no Chicago Board Options Exchange. (CBOE). Dois anos depois, ele assumiu a responsabilidade pelo risco e arbitragem da Mercury e, mais tarde, liderou sua entrada na Bolsa de Nova York (NYSE).
Ele também liderou a joint venture da Mercury com o M. J. Meehan, a terceira maior empresa especializada na NYSE. De 2000 a 2004, Najarian atuou como presidente da Mercury e ajudou a executar sua venda para a Citadel, um dos maiores fundos de hedge do mundo.
Antes de iniciar a opção, a MONSTER, foi membro fundador da One Chicago, uma bolsa eletrônica comprometida em se tornar líder global em futuros de ações individuais, índices de base estreita e ETFs. Ele também é o co-fundador da plataforma de negociação de ações, opções e futuros da Hedgehog e, juntamente com o irmão Jon, co-desenvolveu o programa Heat Seeker ™ e programas complementares que identificam atividade de compra incomum em ações, opções e futuros.
Em 2016, Pete e seu irmão Jon co-fundaram a Najarian Advisors, uma empresa que assessora investidores institucionais em estratégias de opções.
Os irmãos investem e trabalham com start-ups através da Rebellion Partners, uma firma de consultoria de risco que eles lançaram em 2015.
Pete é um dos membros do "Fast Money Five & # 8221; no “Fast Money” da CNBC, bem como um membro do elenco do “Halftime Report” da CNBC. Ele também contribui para a CBOE-TV, o popular webcast de intercâmbio.
Pete se formou na Universidade de Minnesota com um diploma em fisiologia.
Brian Zalewski, sócio-gerente & amp; Co-fundador.
A totalidade da carreira de quase duas décadas de Brian Zalweski foi dedicada à gestão de ativos e patrimônio. Mais recentemente, ele atuou como vice-presidente sênior do UBS Wealth Management. Antes disso, atuou como vice-presidente de gestão de patrimônios do Morgan Stanley e na divisão de gestão de ativos da Goldman Sachs. Sua profunda experiência e dedicação em atender aos melhores interesses de seus clientes lhe rendeu aclamação universal dos clientes por fornecer aconselhamento imparcial e eficaz como Diretor Financeiro Pessoal (CFO).
Mais do que apenas contribuir para o crescimento de seus portfólios de clientes, Brian também é apaixonado por contribuir filantrópicamente. Ele atuou como membro do conselho da American Heart Association desde 2009 e continua ativo na captação de recursos para as Organizações de Serviços Unidos (OSU) para apoiar os homens e mulheres de nossas Forças Armadas. Brian gosta de passar tempo com sua esposa e quatro filhos, vela, tênis e mountain bike.
Brian se formou em Valparaiso University com uma licenciatura em Finanças & amp; Economia.
Dirk Mueller-Ingrand, co-fundador.
Dirk é um empreendedor com 29 anos de experiência nas áreas de banca global & amp; corretagem, tecnologia de negociação, finanças corporativas e educação financeira. Ele é um investidor ativo e co-fundou e / ou atuou como executivo ou membro do conselho de várias empresas de startups em três continentes - Europa, África e América do Norte.
Em seu início de carreira, Dirk desenvolveu e gerenciou um programa de treinamento sobre opções e futuros em nome de um banco alemão de 1989 a 1992. Ele então co-fundou em 1992 a Technosis AG, uma plataforma de gestão de risco e tesouraria.
Como fundador e diretor administrativo da empresa de consultoria LTR Ltd, Dirk conduziu de 1995 a 1999 pesquisas corporativas e due diligence na Europa, África e EUA em nome de clientes corporativos, incluindo o famoso industrial britânico e ativista corporativo "Tiny" Rowland. Durante esse período, ele atuou como consultor em questões de mineração para vários governos da África do Sul e foi testemunha especializada em dois casos de fusão perante a corte da Comissão Européia em nome do Sr. Rowland.
De 1999 a 2007, trabalhando em nome da Fundação R. W. Rowland e da W. K. Fundação Kellogg, Dirk construiu e geriu um dos maiores programas de desenvolvimento de liderança na região da SADC em cooperação com o Standard Bank of South Africa.
Em 2005, Dirk mais tarde se associou a Jon e Pete Najarian para co-fundar sua própria opção de educação de investidores e empresas de mídia, a MONSTER e a irmã trading on-line MONSTER, com Dirk atuando como co-fundador / CEO. Sob sua liderança, ambas as empresas alcançaram renome pela qualidade do conteúdo oferecido e pela inovação. optionMONSTER ganhou a reputação de líder em educação e comércio de opções A MONSTER foi a primeira corretora on-line a implantar transações de streaming em um navegador da Web e classificou como “Best for Options Traders” pela Barron por vários anos consecutivos, antes de ambas as empresas serem vendidas. para a General Atlantic em 2014.
Recentemente, Dirk co-fundou a Najarian Family Office and Investitute, uma empresa de educação para investidores.
Juntamente com Jon e Pete Najarian, ele investe e trabalha com start-ups através da Rebellion Partners, uma firma de consultoria de risco que eles lançaram em 2015. Dirk ganhou um mestrado (Dipl.-Kfm) em Administração de Empresas e Finanças com foco em Bancos & amp; ; Finanças Corporativas da Universidade de Hamburgo, Alemanha.
Pearl Manieri, Chefe de Operações e Negociação.
Como Chefe de Operações e Negociação, a Pearl é responsável por todos os aspectos das operações e negociações da empresa. Ela é uma líder estratégica com mais de 27 anos de experiência no setor financeiro. Antes de ingressar na Najarian Family Office, Pearl foi vice-presidente de implementações e gerenciamento de projetos da Northern Trust.
Ela começou sua carreira em 1988 no Pacific Options floor (PCX), trabalhando para a mesa de operações da Pershing DLJ e eventualmente se tornou uma formadora de mercado para a TD Securities.
Em 2004, ela ingressou na E * TRADE Securities, onde desempenhou diversas funções, incluindo gerenciamento de contas de clientes corporativos estrangeiros, negociação de FX, gerenciamento de riscos de opções, além de atuar como gerente sênior de projetos para a equipe de operações. Ela manteve o maior colaborador & # 8221; designação há ano após ano.
Em 2007, a Pearl juntou-se à tradeMONSTER para auxiliar na construção da plataforma de corretagem de varejo e foi um fator-chave para o lançamento e o sucesso no prazo. Ela atuou como Diretora de Operações em várias equipes de alto desempenho, como Risco, Margens, Caixa, Fraude / Fraude e Abertura de Conta, para citar algumas.
Pearl detém um B. A. graduado pela Universidade DePaul e é licenciado pelo FINRA 7, 3, 4, 24, 55 e 63.
Arielle Choyce, Gerente de Relacionamento.
Como Gerente de Relacionamento, Arielle Choyce dedica-se a fornecer apoio e coordenação diários para os clientes do Najarian Family Office. Ela ganhou experiência para o cargo, tendo atuado recentemente como Associada de Serviços ao Cliente da UBS Financial Services, Inc.
Arielle é a série FINRA 7 e a série 66 licenciada. Ela se formou na Universidade de Wisconsin & # 8211; Madison com diploma em inglês.

Jon Najarian & # 8211; Como eu negocio opções.
Jon Najarian & # 8211; Como eu negocio opções.
Você apenas paga: $ 9.
Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e receber os cursos.
Descrição.
Jon Najarian & # 8211; Como eu negocio opções.
Wiley Online Trading para uma vida.
Bata risco e recompensas como um profissional!
A convincente história real de como um importante criador de mercado construiu um negócio comercial bem sucedido.
Louvor por como eu negocio opções.
Para grande parte do mundo exterior, o comércio parece ser tão incompreensível quanto a ciência dos foguetes. O que Jon Najarian fez neste livro envolvente e muito legível é "desmistificar" o mundo das opções tanto para o aspirante a trader como para o investidor de varejo. Como eu trocar opções é uma rara oportunidade de olhar sobre o ombro deste comerciante de opções experiente, professor e palestrante. & # 8221; - Lewis J. Borsellino, CEO / Fundador da TeachTrade; Autor, The Day Trader: Do poço ao PC.
Como a I Trade Options oferece aos investidores de varejo que têm pouco ou nenhum conhecimento prévio a percepção de como as opções funcionam e como usá-las de forma eficaz e responsável. Para aqueles que querem aprender sobre opções, esta é uma rara oportunidade de aprender com um trader mestre. Najarian mostra o compromisso de educar os investidores sobre o uso de opções para melhorar seus portfólios. & # 8221; - Rance Masheck, presidente da Quantum Vision Inc.
Não só Jon Najarian é um Supertrader, ele é um Supervisor. Eu devo muito da minha boa sorte a Jon Najarian. Eu aprendi mais com ele do que aprendi em uma década inteira - e foi divertido! As habilidades de Jon para fazer com que suas estratégias de negociação lucrativas sejam compreensíveis, com certeza farão com que a How I Trade Options seja uma ferramenta obrigatória que todo negociante de opções desejará possuir. & # 8221; - Don Fishback, desenvolvedor do modelo de precificação da opção Fishback.
Jon Najarian é um operador de opções de classe mundial e um educador de opções de classe mundial. Suas explicações cristalinas de estratégias como spreads verticais capacitam o investidor médio a participar de abordagens de opções atraentes que, até agora, foram dominadas por traders profissionais. - Bernie Schaeffer, presidente e diretora executiva da Schaeffer Investment Research, Inc.

No comments:

Post a Comment