Monday 19 March 2018

Melhores indicadores técnicos para negociação intraday


Melhores indicadores técnicos para o dia de negociação.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.


O MACD, o RSI, a média móvel, Bollinger Bands, stochastics e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o day trading? Os comerciantes de dia precisam agir rapidamente, portanto, tentar monitorar muitos indicadores se torna demorado, contraproducente e provavelmente deteriorará o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Use apenas alguns indicadores, no máximo, ou não usar qualquer é bom também.


Considere estas dicas para encontrar o melhor dia de negociação indicador (s) para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são necessários para negociações lucrativas. Pratique a negociação com base na ação do preço e há pouca necessidade de indicadores. Dito isso, um indicador ajuda algumas pessoas a verem coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação do preço (analisando como o preço está se movendo) isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão cedo demais ou tarde demais (consulte Não negociar divergência do MACD até que você leia isso).


Os indicadores não são inerentemente bons ou maus, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se são prejudiciais ou úteis, depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Um pode ser baseado em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, geralmente apenas usando um é suficiente. Ter todos os três em seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer as mesmas informações. Se você usar um indicador MACD (12,26) e também adicionar MAs de 12 e 26 períodos ao gráfico de preço, o indicador MACD e os MAs informarão a mesma coisa. De fato, tudo o que o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de período 12 está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionasse esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre confirmariam um ao outro, porque estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos a seguir (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam ser negociados com lucro). Mesmo escolhendo apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordem, sem fornecer uma visão adicional.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que fluem para cima e para baixo, geralmente entre os limites superior e inferior. Os osciladores populares incluem o RSI, o Stochastics, o Commodity Channel Index (CCI) e o MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, que é separado do gráfico de preços. Com as sobreposições, você pode optar por usar mais de uma, pois suas funções são muito variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de amplitude: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do negociador ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um oscilador, amplitude ou indicador de volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. Domine usando ação de preço e sobreposições e você provavelmente não precisará dos outros tipos de indicadores.


Combinando Indicadores de Negociação Diurna.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades de negociação e ver quando o mercado pode estar mudando a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes pode então ser aplicada ao gráfico (overlays) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um deles poderia ser usado como uma perda de estoque em trending trades. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Quais indicadores são escolhidos depende de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser a ideal, portanto, altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações realizadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente, conforme as condições do mercado mudam com o tempo.


Palavra final sobre o melhor indicador para o dia de negociação.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Quaisquer que sejam os indicadores que você decida usar, limite-os a um a três (ou até mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode, na verdade, levar a um pior desempenho.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (es): Quais são os seus inconvenientes? Quando normalmente produz sinais falsos? Que bons negócios ele faz falta (falha em sinalizar)? Tende a dar sinais cedo demais ou tarde demais? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Conheça as coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são usados ​​pelos traders de acordo com seu estilo de negociação e títulos a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que a negociação técnica ou opções são para você, confira ou tutorial, Introdução ao Stock Trader Types, para decidir o seu estilo preferido.)


Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Geralmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado a um trader de ações típico, um trader de opções procura por aspectos adicionais de negociação:


Amplitude de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (que caminho) e duração do movimento (quanto tempo - tempo)


Como as opções são ativos em decomposição (veja decaimento de tempo das opções), o período de manutenção é significativo para a negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um negociador de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção, onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de tempo.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de momentum, que tendem a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, a reversão de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com perdas recentes, na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como o RSI é útil para a negociação de opções?


O RSI tenta determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um título. Assim, fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções de ações individuais (em vez de índices), já que os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda com mais frequência em comparação com os índices. As opções de ações beta de alta liquidez tornam-se os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base no RSI. (Confira o artigo detalhado da Investopedia sobre o RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores de RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra e abaixo de 30 indica sobrevenda.


Todos os operadores de opções estão cientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam esse aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos movimentos recentes de preço da segurança.


Duas indicações importantes que são derivadas de Bollinger Bands:


As bandas se expandem e contraem conforme a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento de preço do estoque (expansão indica alta volatilidade e contração indica baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço de mercado atual pode ser avaliado em relação ao intervalo de faixa atual para quaisquer padrões de quebra. Breakout acima da banda superior indica o mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar puts ou shorting calls. Breakout abaixo da faixa inferior indica mercado oversold - uma oportunidade de comprar calls ou short puts com menor volatilidade. Cuidados devem ser tomados para avaliar a volatilidade - as opções de shorting em alta volatilidade são benéficas, uma vez que dão prêmios mais altos ao trader, enquanto as opções de compra com menor volatilidade fornecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados enquanto olham para bandas de Bollinger. Os valores geralmente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superior e inferior.


Para os operadores de opções de alta frequência, o indicador IMI oferece uma boa opção de indicador técnico para apostar em negociações de opções intraday. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante estar ciente também da “tendência” dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência positiva de subida / descida, os indicadores de momentum frequentemente mostram oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um trader pode identificar potenciais onde ele pode entrar em uma posição comprada em um mercado de alta tendência em correções intraday intermediárias e posições curtas em um mercado de tendência de baixa.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Aberto: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechado - Aberto); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.


3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Tomando benefícios de alavancagem com posições de opções, o indicador IMI (combinado com um indicador seguinte de tendências adequadas) oferece um excelente indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade para os traders usarem seus próprios valores desejados para n. Comumente seguido valores resultantes são 70 ou superior indicando mercados de sobrecompra e 30 ou abaixo indicando mercados oversold. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Somando-se mais à cesta de RSI, a MFI é outro indicador de momento que combina os dados de preço e volume para identificar as tendências de preço de uma ação. É também conhecido como RSI ponderado por volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador MFI fornece informações vitais sobre a quantidade de capital que entra e sai de um estoque durante um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador MFI é adequado para negociação de opções baseada em ações (em vez de baseada em índice), e é melhor para feiras de negociação de opções de longa duração, em vez de frequente intraday. Os comerciantes procuram casos em que o indicador MFI se move na direção oposta à do preço das ações, já que isso pode ser um indicador importante para prever uma inversão de tendência.


Comumente seguido valores resultantes para o Índice de fluxo de dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


A relação de venda put indica o rácio do volume de negociação de opções de venda para opções de compra. Em vez do valor absoluto da taxa de compra, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto para um valor mais baixo indica uma tendência de alta, indicando que mais opções são aceitas pelos negociadores, enquanto um movimento de valor baixo para alto indica tendência de baixa, já que mais opções são de interesse no mercado.


Os juros a descoberto indicam os contratos abertos ou não liquidados em opções. OI não indica necessariamente qualquer tendência de alta ou tendência de baixa específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento da taxa de juros em aberto indica nova entrada de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência atual de alta ou baixa, enquanto a queda do juro em aberto indica o fim da tendência.


Para a negociação de opções em que os comerciantes procuram se beneficiar de movimentos e tendências de preço de curto prazo, o OI fornece informações importantes para entrar ou se posicionar em posições de opção.


Os valores da OI, além do volume negociado e dos movimentos de preços, são freqüentemente usados ​​pelos operadores de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preço:


O mercado é forte.


O mercado está enfraquecendo.


O mercado está fortalecendo.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, há centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como os osciladores estocásticos, o intervalo médio real, o tick cumulativo, as médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com técnicas de suavização nos valores resultantes, médias dos princípios e uso de combinações de vários indicadores. Um operador de opções deve selecionar aquele que se adapte ao seu próprio estilo e estratégia de negociação, após examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


As dez leis de negociação técnica de John Murphy.


Índice.


As dez leis de negociação técnica de John Murphy.


Analista Técnico Chefe da StockCharts, John Murphy, é um autor muito popular, colunista e palestrante sobre o assunto de Análise Técnica. O ensaio de John - "Dez Leis do Comércio Técnico" - é uma coleção de recomendações que John freqüentemente oferece a pessoas que são novas na Análise Técnica. Eles são baseados em perguntas e comentários que ele recebeu ao longo dos anos depois de falar com vários públicos. Se você está confuso sobre como usar a Análise Técnica em um nível prático diário, essas sugestões devem ajudar.


Qual caminho é o mercado em movimento? Até onde vai ou vai? E quando será o outro caminho? Estas são as preocupações básicas do analista técnico. Por trás das tabelas e gráficos e fórmulas matemáticas usadas para analisar as tendências do mercado estão alguns conceitos básicos que se aplicam à maioria das teorias empregadas pelos analistas técnicos de hoje.


John Murphy, Analista Técnico Chefe da StockCharts, baseou-se nos seus trinta anos de experiência no campo para desenvolver dez leis básicas de negociação técnica: regras que são projetadas para ajudar a explicar toda a idéia de negociação técnica para o iniciante e para simplificar a metodologia de negociação para o praticante mais experiente. Esses preceitos definem as principais ferramentas da análise técnica e como usá-las para identificar oportunidades de compra e venda.


Antes de ingressar na StockCharts, John foi o analista técnico da CNBC-TV por sete anos no popular programa Tech Talk, e é autor de três livros best-sellers sobre o assunto: Análise Técnica dos Mercados Financeiros, Negociação com Análise Intermarket e Investidor Visual. .


Seu livro mais recente demonstra os elementos visuais essenciais da análise técnica. Os fundamentos da abordagem de John para a análise técnica ilustram que é mais importante determinar para onde um mercado está indo (para cima ou para baixo) do que o porquê dele.


A seguir estão as dez regras mais importantes do comércio técnico de John:


1. Mapeie as tendências.


Estude os gráficos de longo prazo. Comece uma análise de gráficos com gráficos mensais e semanais que abrangem vários anos. Um mapa de escala maior do mercado oferece mais visibilidade e melhor perspectiva de longo prazo em um mercado. Uma vez que o longo prazo tenha sido estabelecido, consulte os gráficos diários e intradiários. Uma visão de mercado de curto prazo sozinha pode ser enganosa. Mesmo que você negocie apenas o prazo muito curto, você se sairá melhor se estiver negociando na mesma direção que as tendências intermediárias e de longo prazo.


2. Descubra a tendência e vá com ela.


Determine a tendência e siga-a. As tendências do mercado vêm em muitos tamanhos - a longo prazo, a médio prazo e a curto prazo. Primeiro, determine qual deles você vai negociar e use o gráfico apropriado. Certifique-se de negociar na direção dessa tendência. Compre mergulhos se a tendência estiver alta. Venda ralis se a tendência estiver baixa. Se você está negociando a tendência intermediária, use gráficos diários e semanais. Se você é dia de negociação, use gráficos diários e intra-dia. Mas, em cada caso, deixe o gráfico de maior alcance determinar a tendência e, em seguida, use o gráfico de prazo mais curto para o tempo.


3. Encontre o baixo e alto dele.


Encontre níveis de suporte e resistência. O melhor lugar para comprar um mercado está próximo dos níveis de suporte. Esse apoio é geralmente uma reação anterior baixa. O melhor lugar para vender um mercado está próximo dos níveis de resistência. Resistência é geralmente um pico anterior. Após um pico de resistência ter sido quebrado, ele normalmente fornecerá suporte em recuos subsequentes. Em outras palavras, o antigo “alto” se torna o novo ponto baixo. Da mesma forma, quando um nível de suporte foi quebrado, ele geralmente produzirá vendas em subidas subsequentes - o antigo “baixo” pode se tornar o novo “alto”.


4. Saiba até que ponto recuar.


Meça as retrações percentuais. As correções de mercado para cima ou para baixo costumam refazer uma parte significativa da tendência anterior. Você pode medir as correções em uma tendência existente em porcentagens simples. Um retracement de cinquenta por cento de uma tendência anterior é mais comum. Um retrocesso mínimo é geralmente um terço da tendência anterior. O retracement máximo é geralmente dois terços. Retracements Fibonacci 1) de 38% e 62% também merecem atenção. Durante um recuo em uma tendência de alta, portanto, os pontos iniciais de compra estão na área de retração de 33 a 38%.


5. Desenhe a linha.


Desenhe linhas de tendência. As linhas de tendência são uma das ferramentas de gráficos mais simples e eficazes. Tudo o que você precisa é de uma borda reta e dois pontos no gráfico. As linhas de tendência ascendentes são desenhadas ao longo de dois pontos baixos sucessivos. Linhas de tendência descendente são desenhadas ao longo de dois picos sucessivos. Os preços geralmente recuam para as linhas de tendência antes de retomar sua tendência. A quebra de linhas de tendência geralmente sinaliza uma mudança na tendência. Uma linha de tendência válida deve ser tocada pelo menos três vezes. Quanto mais tempo uma linha de tendência estiver em vigor, e quanto mais vezes ela for testada, mais importante ela se torna.


6. Siga essa média.


Siga as médias móveis. Médias móveis fornecem sinais objetivos de compra e venda. Eles informam se a tendência existente ainda está em movimento e ajudam a confirmar as mudanças de tendência. As médias móveis, no entanto, não lhe dizem antecipadamente que uma mudança de tendência é iminente. Um gráfico de combinação de duas médias móveis é a maneira mais popular de encontrar sinais de negociação. Algumas combinações populares de futuros são médias móveis de 4 e 9 dias, 9 e 18 dias, 5 e 20 dias. Os sinais são dados quando a linha média mais curta cruza o maior. Os cruzamentos de preços acima e abaixo de uma média móvel de 40 dias também fornecem bons sinais de negociação. Como as linhas de gráfico médias móveis são indicadores de acompanhamento de tendências, elas funcionam melhor em um mercado de tendências.


7. Aprenda as voltas.


Acompanhe os osciladores. Osciladores ajudam a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda. Embora as médias móveis ofereçam a confirmação de uma mudança na tendência do mercado, os osciladores geralmente nos ajudam a nos avisar antecipadamente de que um mercado se recuperou ou caiu demais e em breve voltará. Dois dos mais populares são o Índice de Força Relativa (RSI) e o Oscilador Estocástico. Ambos trabalham em uma escala de 0 a 100. Com o RSI, as leituras acima de 70 estão sobrecompradas, enquanto as leituras abaixo de 30 são vendidas em excesso. Os valores de sobrecompra e sobrevenda para o Stochastics são 80 e 20. A maioria dos traders usa 14 dias ou semanas para o Stochastics e 9 ou 14 dias ou semanas para o RSI. As divergências dos osciladores costumam alertar para as oscilações do mercado. Essas ferramentas funcionam melhor em uma faixa de mercado de negociação. Sinais semanais podem ser usados ​​como filtros em sinais diários. Os sinais diários podem ser usados ​​como filtros para gráficos intra-dia.


8. Conheça os sinais de alerta.


Troque o indicador MACD. O indicador Moving Average Convergence Divergence (MACD) (desenvolvido por Gerald Appel) combina um sistema de crossover de média móvel com os elementos de sobrecompra / sobrevenda de um oscilador. Um sinal de compra ocorre quando a linha mais rápida cruza acima da mais lenta e ambas as linhas estão abaixo de zero. Um sinal de venda ocorre quando a linha mais rápida cruza abaixo da linha mais lenta acima da linha zero. Sinais semanais têm precedência sobre os sinais diários. Um histograma MACD traça a diferença entre as duas linhas e fornece avisos ainda mais antigos de alterações de tendência. É chamado de "histograma" porque as barras verticais são usadas para mostrar a diferença entre as duas linhas no gráfico.


9. Tendência ou não tendência.


Use o indicador ADX. A linha de Índice de Movimentação Direcional Média (ADX) ajuda a determinar se um mercado está em uma tendência ou em uma fase de negociação. Mede o grau de tendência ou direção no mercado. Uma crescente linha ADX sugere a presença de uma forte tendência. Uma queda na linha ADX sugere a presença de um mercado de negociação e a ausência de uma tendência. Uma linha ascendente de ADX favorece médias móveis; um ADX em queda favorece os osciladores. Ao traçar a direção da linha ADX, o negociador é capaz de determinar qual estilo de negociação e qual conjunto de indicadores é mais adequado para o ambiente de mercado atual.


10. Conheça os sinais de confirmação.


Não ignore o volume. O volume é um indicador de confirmação muito importante. O volume precede o preço. É importante garantir que o volume mais pesado esteja ocorrendo na direção da tendência predominante. Em uma tendência de alta, o volume mais pesado deve ser visto em dias úteis. O volume crescente confirma que o dinheiro novo está apoiando a tendência predominante. O volume em declínio é frequentemente um aviso de que a tendência está próxima da conclusão. Uma tendência de alta sólida de preços deve sempre ser acompanhada pelo aumento do volume.


Continue assim. A análise técnica é uma habilidade que melhora com a experiência e o estudo. Seja sempre um estudante e continue aprendendo.


3 Indicadores de Negociação Mais Úteis.


Indicadores de negociação do dia são muitas vezes apontados como o santo graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.


Neste artigo, abordarei:


Mantendo a negociação simples.


Não importa se você faz o comércio, o comércio diário ou até mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação equivalem à complexidade, o que geralmente equivale à falta de consistência com as decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de os traders acharem que uma combinação de indicadores de day trading é potencialmente útil, mas na verdade não ajuda realmente o trader a tomar uma decisão lucrativa.


Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões de negociação foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Os indicadores de day trading dão informações sobre preço e volume.


Quase toda plataforma de gráficos vem com uma série de indicadores que aqueles que se dedicam à negociação técnica podem achar útil. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático acontece levando em consideração o preço passado, o preço atual e dependendo do volume do mercado.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Direção de tendência Momento ou falta de impulso no mercado Volatilidade para potencial de lucro Volume mede para ver quão popular é o mercado.


A questão agora se torna usando os mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de múltiplos períodos de tempo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes, porém, podem atestar que uma configuração perfeitamente válida foi negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, observar o trade se lucrando.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente rentáveis.


Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:


Preço abaixo da média de longo prazo significa curto Preço acima do médio significa longo Preço acima do curto prazo significa longo prazo.


Não visto neste gráfico, mas a vela preta de pivô abaixo de # 2 é, na verdade, um retrocesso em uma área em que um longo comício era a chamada, mas todos os indicadores de negociação eram chamados de curtos naquele momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é porque eles são derivados de preço, eles ficam com preços baixos.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.


A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?


Seleção do indicador de negociação útil.


Útil é subjetivo, mas existem orientações gerais que você pode usar quando procura indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de momentum, como o oscilador estocástico.


Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:


Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com os gráficos técnicos pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são colocados juntos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.


Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os profissionais de marketing inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos em relação a um plano comercial bem testado por meio de testes retroativos, testes futuros e negociações de demonstração é um caminho sólido a ser seguido.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não vêm apenas com planos de negócios testados, mas também indicam que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador de negociação para si mesmo.


Ameaça de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o empacotam e depois o vendem sem levar em conta mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.


Uma maneira pela qual você pode optar por não cair na armadilha de super otimização é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.


Pequena lista de indicadores úteis de day trading.


Como mencionei no início deste artigo, há três indicadores com os quais, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e foi assim que comecei.


O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que a alta de balanço estava no lugar. É uma combinação de retração de Fibonacci e expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel usada para determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo proporcionará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.


Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas é necessário um gatilho de negociação para entrar no negócio.


O índice do canal de mercadoria mais o preço em movimento na direção do comércio é o gatilho necessário.


Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.


Média móvel & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo comercial) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas que eu possa estar interessado em uma configuração e um possível disparo. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.


A escolha dos indicadores de negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.


Os tempos mudam e o que era útil pode não ser útil para mim hoje.


Todos os traders encontrarão algo que lhes fale, o que lhes permitirá encontrar um indicador técnico específico de negociação útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determinar a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.


CoachShane.


Últimas publicações de CoachShane (ver todos)


O que você está usando para fins lucrativos? - 23 de fevereiro de 2018 Aviso: as falhas falharam. O que observar - 11 de janeiro de 2018: falhas de padrões devem ser entendidas - 29 de dezembro de 2017.


4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2014.


Eu não negocio futuros. Eu sou um comerciante do balanço em ações e ETF's. Atualmente estou usando MA, @R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.


Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Contanto que você esteja na lista de Netpicks, se eu fizer um curso sobre esse assunto, você será informado. Obrigado pelo interesse!


Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.


7 Indicadores Técnicos para Construir um Pacote de Ferramentas de Negociação.


Volume em balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Indicadores (como volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de que um movimento de preço continue. Os indicadores podem ser usados ​​como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume em balanço (OBV) é usado para medir o fluxo positivo e negativo de volume em um título, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total cumulativo adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Essa medida expande a medida de volume básico combinando volume e movimento de preço. A ideia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento de preços, então, se um segurança está vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando em movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está vendo volume crescente nos dias de baixa.


Volume em balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Indicadores (como volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de que um movimento de preço continue. Os indicadores podem ser usados ​​como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume em balanço (OBV) é usado para medir o fluxo positivo e negativo de volume em um título, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total cumulativo adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Essa medida expande a medida de volume básico combinando volume e movimento de preço. A ideia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento de preços, então, se um segurança está vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando em movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está vendo volume crescente nos dias de baixa.


Linha de Acumulação / Distribuição.


Um dos indicadores mais utilizados para determinar o fluxo de dinheiro de um título é a linha de acumulação / distribuição (linha A / D). É semelhante ao indicador de volume em balanço, mas, em vez de considerar apenas o preço de fechamento do título, também leva em consideração o intervalo de negociação do período. Isto é pensado para dar uma imagem mais precisa do fluxo de dinheiro do que o volume do saldo. A linha de tendência é um sinal de crescente pressão de compra, já que as ações estão fechando acima da metade do intervalo. A linha tendendo para baixo é um sinal de crescente pressão de venda na segurança. (Para leituras adicionais, consulte Localização de tendência com a linha de acumulação / distribuição.)


Índice Direcional Médio.


O índice direcional médio (ADX) é um indicador de tendência usado para medir a força e o momento de uma tendência existente. O foco principal deste indicador não está na direção da tendência, mas no momento. Quando o ADX está acima de 40, a tendência é considerada com muita força direcional - para cima ou para baixo, dependendo da direção atual da tendência. Leituras extremas para o lado positivo são consideradas bastante raras em comparação com baixas leituras. Quando o indicador ADX está abaixo de 20, a tendência é considerada fraca ou sem tendência. (Para mais, veja ADX: The Trend Strength Indicator.)


Indicador Aroon.


O oscilador Aroon é um indicador técnico usado para medir se uma segurança está em uma tendência e a magnitude dessa tendência. O indicador também pode ser usado para identificar quando uma nova tendência está definida para começar. O indicador é composto por duas linhas: uma linha Aroon-up e uma linha Aroon-down. Uma segurança é considerada em tendência de alta quando a linha Aroon-up está acima de 70 e acima da linha Aroon-down. A segurança está em tendência de baixa quando a linha Aroon-down está acima de 70 e acima da linha Aroon-up. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Como encontrar a tendência com o Aroon.)


A divergência de convergência da média móvel (MACD) é um dos indicadores mais conhecidos e utilizados na análise técnica. Ele é usado para sinalizar a tendência e o momento por trás de uma segurança. O indicador é composto por duas médias móveis exponenciais (EMA), cobrindo dois períodos de tempo diferentes, que ajudam a medir o momento na segurança. A ideia por trás deste indicador de momentum é medir o momentum de curto prazo em comparação com o momentum de longo prazo para ajudar a determinar a direção futura do ativo. O MACD é simplesmente a diferença entre essas duas médias móveis, que (na prática) são geralmente uma EMA de 12 períodos e 26 períodos. (Para obter mais informações, consulte Explorando os osciladores e indicadores: MACD.)


Índice de Força Relativa.


O índice de resistência relativa (RSI) é usado para sinalizar condições de sobrecompra e sobrevenda em uma segurança. O indicador é plotado entre um intervalo de zero-100, em que 100 é a condição de sobrecompra mais alta e zero é a condição de sobrevenda mais alta. O RSI ajuda a medir a força dos movimentos recentes de uma segurança, em comparação com a força de seus recentes movimentos para baixo. Isso ajuda a indicar se uma segurança viu mais pressão de compra ou venda durante o período de negociação. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Ride the RSI Rollercoaster.)


Oscilador Estocástico.


O oscilador estocástico é outro indicador de momento bem conhecido usado em análise técnica. Em uma tendência ascendente, o preço deve fechar perto das altas da faixa de negociação. Em uma tendência descendente, o preço deve ser fechado perto dos mínimos da faixa de negociação. Quando isso ocorre, sinaliza a dinâmica e a força contínuas na direção da tendência predominante. O oscilador estocástico é plotado dentro de um intervalo de zero-100, e sinaliza condições de sobrecompra acima de 80 e condições de sobrevenda abaixo de 20. (Para mais informações, consulte Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos).


Ferramentas do Comércio: Conclusão.


O objetivo de todo trader de curto prazo é determinar a direção do momentum de um determinado ativo e tentar lucrar com ele. Houve centenas de indicadores técnicos e osciladores desenvolvidos para este propósito específico, e esta apresentação de slides acaba de revelar a ponta do iceberg. Agora que você conhece alguns dos indicadores básicos usados ​​na análise técnica, você pode seguir em frente e aprender mais - você está um passo mais perto de poder incorporar poderosos indicadores técnicos em suas próprias estratégias.


Melhores Indicadores Técnicos - Aprenda o Método da Etapa de Etapa.


Saiba como usar alguns dos melhores indicadores técnicos para o Swing Trade Stocks.


Recentemente, demonstrei como obter um indicador estocástico simples e criar um dos melhores indicadores técnicos para negociação de curto prazo.


Hoje eu vou expandir e mostrar-lhe outro método de entrada usando o mesmo indicador e as mesmas configurações. Se você não leu o artigo de ontem ou não viu o vídeo, há um link para ambos na parte inferior desta página para você revisar.


Indicadores sólidos de análise técnica não precisam ser complexos.


Essa estratégia de entrada é chamada de método de degrau e usa o indicador estocástico modificado para medir afastamentos da tendência.


Para revisar, você deve alterar as configurações no indicador estocástico de 14 barras para 5 barras para a linha lenta e deixar a linha rápida em 3 como está.


Esta pequena modificação é necessária para o turbo-carregador do estocástico para negociação de curto prazo e cria um dos melhores indicadores técnicos para as mudanças nos mercados de curto prazo.


Escolha estoques ou outros mercados que estão tecnicamente tendendo fortemente.


A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que você selecione ações ou qualquer outro mercado que esteja tendendo fortemente. Se você precisar de algumas dicas básicas sobre como encontrar mercados de tendências ou o que se qualifica como um mercado de tendências, você pode revisar vários vídeos que criei anteriormente que demonstram essa etapa.


O indicador estocástico funciona muito melhor para recheios do que para pegar tops e fundos. Portanto, você quer encontrar um estoque ou qualquer outro mercado que esteja realmente avançando ou para baixo.


O que queremos ver é o indicador estocástico criando um padrão de duplo fundo. A única ressalva é que o segundo fundo tem que ser maior que o primeiro fundo.


Ambos têm que ser inferiores a 20, mas o segundo deve ser superior ao primeiro. Também deve haver divergência entre o segundo fundo eo mercado que você está negociando, em linguagem simples, isto significa que o estoque ou outro mercado que você está negociando não deve cair muito em comparação com o indicador.


Aqui está um exemplo para que você possa ver o que quero dizer.


O indicador estocástico modificado faz um segundo fundo, mas não é tão baixo como o primeiro.


Observe a forte divergência entre o preço do estoque e o indicador; esse é o tipo de divergência que você quer ver.


Outro ótimo exemplo do método Stair Step em ação.


O estocástico cai para menos de 20 mas o estoque mal perdeu 2 pontos, isso é uma boa divergência entre o indicador e o estoque. A segunda baixa também é alta.


O segundo topo é acima de 80, mas ainda menor do que o primeiro.


No exemplo abaixo, você pode ver como a Estratégia Step Stair funciona com ações tendendo para baixo. Você pode dizer olhando Big Blue que a segunda alta é menor, mas ainda consegue ir acima de 80.


Observe também como a IBM mal aumenta enquanto o indicador atinge o nível de compra, essa é a divergência da qual estou falando. Espero que você possa ver por que o indicador estocástico existe há mais de 50 anos, mas continua sendo um dos melhores indicadores técnicos disponíveis publicamente.


Eu normalmente evito estoques abaixo de US $ 20 quando vou muito. Esta regra não se aplica quando você shorting stocks.


Outro grande exemplo do método Stair Step em ação; O estoque da Micron tem sido um dos mais populares estoques de negociação de curto prazo por mais de 15 anos.


Lembre-se, os melhores indicadores técnicos não precisam ser complicados ou difíceis de usar. Eu vi métodos que não funcionam a metade, assim como este vende por US $ 3999,00.


Este é o segundo método de entrada que estou demonstrando usando o indicador estocástico modificado. Na próxima semana, vou mostrar-lhe o método de risco eo método de metas de lucro que uso para trocar ambos os métodos.


Um padrão misterioso desencadeado 282% de retorno em 2 semanas!


Publicações populares.


Day Trading e Swing Trading Dicas para iniciantes.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment