Thursday 15 March 2018

Estudo de caso sobre a estratégia de diversificação do itc


Estratégia de Diversificação do ITC.


Compre com o PayPal.


Detalhes do caso:


Courier (na Índia): Rs. 25 extra.


Abstrato:


O caso, "Estratégia de Diversificação da ITC", oferece uma visão geral da diversificação da ITC em áreas relacionadas e não relacionadas nos últimos anos.


»Critérios de seleção de novos negócios e o grau de diversificação envolvido, bem como examinar a extensão da sinergia existente entre eles.


Palavras-chave:


ITC, Estratégia de Diversificação, relacionado, não relacionado, indústria de cigarros, Índia, diversificado, estudo de caso, Estratégia de Negócios.


Estudos de Casos de Negócios, Estudo de Caso de Estratégias de Diversificação, ITC, Estratégias de Diversificação.


Mapas de casos de cursos de MBA.


Categorias de casos.


Indústrias.


Pesquisas populares.


Links Úteis.


Estudo de Caso de Estratégias de Diversificação.


ITC: as estratégias de diversificação do major indiano de tabaco para a liderança de mercado.


Ano de Publicação: 2005.


Autores: Krishna Kumar, Anitha Dilipan, Kannan R. Nitha Rajan, Susmita Nandi.


Código do caso: DIS0006.


Nota de Ensino: Não Disponível.


Atribuição estruturada: não disponível.


A ITC transformou-se de um fabricante líder de cigarros em um grupo que oferece um mix diversificado de produtos para melhorar sua imagem de marca e reduzir a dependência de produtos relacionados ao tabaco. Fez parte do setor de serviços de hospitalidade e tornou-se um importante player no segmento de hotéis. Sua posição no negócio de bens de consumo rápido (FMCG) também está em uma curva de crescimento; especialmente seus produtos de confeitaria e biscoitos que estão programados para alcançar os altos escalões entre seus pares. Ele fez investimentos pesados ​​para fortalecer seu segmento de TI (tecnologia da informação) e para competir com grandes players como Infosys e Wipro. Embora o grupo ITC esteja comercializando sua imagem como um cidadão corporativo ideal e uma empresa que leva a sério sua responsabilidade social, ela ainda ganha 80% das receitas vendendo cigarros e outros produtos relacionados ao tabaco.


Objetivos Pedagógicos: Destacar a necessidade da ITC de diversificar seu portfólio de mix de produtos. Destacar as estratégias adotadas pela ITC para manter sua posição como uma das empresas líderes da Índia. Discutir as possibilidades futuras de planejamento estratégico da ITC.


Palavras-chave: ITC Ltd (ITC); Indústria de produtos de tabaco; Líder de mercado e market share; Bens de consumo em movimento rápido (FMCG); Estratégia de diversificação; Estratégia de segmentação; Estudo de Caso de Estratégias de Diversificação; Personalização de produtos; Melhoria de imagem de marca; Indústria hoteleira; Mix de produtos e posicionamento de produtos; Iniciativa e-Choupal do ITC; Alimentos e vestuário de marca; Gestão da cadeia de abastecimento; Integração vertical; Tecnologia da informação e ITC Infotech.


Estudos de Casos Relacionados.


Recentemente comprei estudos de caso.


Estudos de Casos em.


Mapeamento de casos de cursos para.


Preço: $ Mapeamento de Caso de Curso para Macro Economia e Ambiente de Negócios - I.


Preço: $ Mapeamento de Casos de Curso para Gestão de Recursos Humanos - I.


Preço: $ Mapeamento de Casos de Curso para Economia Gerencial - I.


Entrevistas em Vídeo.


Resumo executivo.


Altamente Recomendado para o Curso de Gestão de Recursos Humanos / Treinamento e Desenvolvimento Você não pode jogar por regras, sempre.


Altamente Recomendado para o Curso de Comportamento Organizacional Novas Recrutamento de Atitudes de MBAs.


Entrevistas Executivas.


Fala sobre a organização do século 21 Jeff Gee.


Contate-nos: Centro de Desenvolvimento de Casos IBS (IBSCDC), Campus IFHE, Donthanapally, Sankarapally Road, Hyderabad-501 504, Andhra Pradesh, ÍNDIA.


Mob: + 91- 9640901313, Telefone: +91 - 08417 - 236672, Fax: + 91 - 08417 - 236674.


ITC - estratégia de diversificação.


Extrai deste documento.


SUMÁRIO SUMÁRIO EXECUTIVO 4 1. INTRODUÇÃO 6 2. MISSÃO, VISÃO & amp; VALORES 7 3. ESTRATÉGIA TRIPLA INFERIOR 8 4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 9 5. LIDERANÇA 11 6. ANÁLISE SWOT 12 7. CIGARROS - NEGÓCIOS ESSENCIAIS? 12 7.1 Desafios nos Negócios de Cigarros 13 1. Elevada incidência de impostos 13 2. Tributação Discriminatória 13 3. Redução da Atratividade das Exportações 13 4. Contrabando de Cigarros 13 5. Regulamentações 13 8. ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO 14 8.1 Papelcartão, Papel e Embalagem 14 8.1.1 Introdução 14 8.1.2 Fundamentação da diversificação 16 8.1.3 Forma de diversificação 16 8.1.4 Ênfase nos documentos de valor agregado 16 8.1.5 Análise da aquisição do BIPCO 17 8.1.6 Análise do sucesso - Desempenho do triple bottom line 18 1. Desempenho financeiro 18 2. Desempenho ecológico 19 3. Desempenho social 19 8.1.7 Forward Forward into Education & amp; Produtos de papelaria 19 8.2 Hotéis Negócios 20 8.2.1 Introdução 20 8.2.2 Fundamentação para a diversificação 20 8.2.3 Forma de diversificação 20 8.2.4 Crescimento dos negócios 20 8.2.5 Amalgamação da ITC Hotels Ltd. e da Ansal Hotels Ltd. com a ITC Ltd 21 8.2.6 Análise do sucesso 22 1. Desempenho financeiro 22 2. Ecológico & amp; Desempenho Social 22 8.3 Divisão Agro Business da ITC 22 8.3.1 Introdução 22 8.3.2 Divisões no Agronegócio 23 8.3.3 Justificativa da diversificação 25 8.3.4 Forma de diversificação 25 8.3.5 Análise do sucesso - o desempenho da Triple Bottom Line 26 1. Desempenho financeiro 26 2. Desempenho ecológico 26 3. Desempenho social 26 8.4 Serviços de FMCG: Negócios de alimentos 27 8.4.1 Introdução 27 8.4.2 Fundamentação da diversificação 28 Atratividade de mercado: 28 Aproveitar as sinergias de outros negócios 28 Mudança demográfica dos consumidores indianos 29 8.4.3 Varejo de Estilo de Vida: 31 8.4.4 Futuro FMCG: 31 8.4.5 Forma de Diversificação 31 8.4.6 Análise do Sucesso - Desempenho Triplo da Linha de Base 32 1. Desempenho Financeiro 32 2. Desempenho Ecológico: 32 3. Desempenho Social : 32 9. ANÁLISE DA ITC ATRAVÉS DA MATRIZ BCG 33 10. CONCLUSÃO 34 APÊNDICE 36 Apêndice 1: CRONOLOGIA DAS INICIATIVAS / INICIATIVAS PRINCIPAIS EMPRESARIAIS 36 Apêndice 2: Estatísticas das Empresas de TIC 38 Apêndice 3: Desempenho do ITC vs. consulte Mais informação.


Ele cresceu para ser uma das maiores cadeias de hotéis na Índia hoje. Anteriormente, o negócio de hotéis era separado e operava como uma subsidiária da ITC, mas posteriormente foi fundido na ITC como uma divisão separada. A ITC Hotels possui, gerencia e opera sob quatro marcas distintas: Luxury Collection, WelcomHotels, WelcomHeritage e Fortune Hotels. Luxury Collection é a marca de uma gama de hotéis de luxo exclusivos em negócios estratégicos e locais de lazer. A WelcomHotels é a marca registrada do grupo de hotéis que oferecem hospitalidade de cinco estrelas para os mais exigentes viajantes em negócios e lazer. WelcomHeritage inclui palácios, fortes e havelis. A marca Fortune Hotels define acomodação no segmento de serviço completo de nível médio para um viajante com orçamento limitado. Os hotéis da ITC - Welcomgroup são comercializados mundialmente pela Sheraton Corporation, que faz parte da Starwood Hotels and Resorts, a conhecida cadeia global de hospitalidade. O Conselho Mundial de Viagens e Turismo fixou a indústria turística indiana em US $ 5,7 bilhões em 200614. Também afirma que a indústria indiana de viagens e turismo pode crescer a uma taxa anual de 8,8% nos próximos 10 anos para se tornar o terceiro país que mais cresce após a China. e a república balcânica de Montenegro. Na Índia, o viajante de negócios doméstico foi responsável por 40% da receita total de quartos na Índia. De acordo com as fontes da indústria em 2006, a Índia exigiu uma capacidade total de 130.000 quartos para atender à demanda, enquanto a oferta é de apenas 103.000, aquém de 27.000 quartos. 8.2.2 Justificativa da diversificação A decisão de mudar para os negócios de hotéis foi motivada pelo ambiente macroeconômico: o incentivo do governo a empreendimentos que gerariam divisas15. 8.2.3 Forma de diversificação A ITC não tinha qualquer relação com o setor de hospitalidade antes de iniciar sua cadeia de hotéis. Os negócios eram cigarros e produtos de papel, ambos não relacionados ao negócio dos hotéis. Portanto, isso foi diversificação horizontal. 8.2.4 Crescimento dos negócios O crescimento dos negócios de hotéis foi inicialmente inorgânico. Mas depois a empresa cresceu organicamente. . consulte Mais informação.


Desde 1º de abril de 2001, o BSE Sensex passou de 3604 para 19401 pontos em 6 de novembro de 2007, um ganho de 438%. Mas, durante o mesmo período, as ações da ITC aumentaram 260% de Rs. 48 para Rs. 173. Mesmo quando o mercado de ações ganhou 72% de 11280 para 1940 pontos, as ações da ITC tiveram um desempenho abaixo do esperado por uma ampla margem. No entanto, durante a parte final de 2008, de 1 de julho de 2008 a 16 de fevereiro de 2009, quando o índice caiu de 20827 para 9035, uma queda de 130,5%, as ações da ITC caíram apenas 24%, de Rs. 222,5 para Rs. 179.7, uma possível razão sendo a compra defensiva das ações de FMCG. O desempenho das ações da ITC no futuro dependerá principalmente dos novos negócios que a ITC investiu muito. 1 itcportal / conjuntos / itc_frameset. htm 2 capitaline / user / framepage. asp? Id = 1 3 itcportal / conjuntos / valores_frameset. htm 4 itcportal / chairman_speaks / chairman_2004.html 5 itcportal / sustainability_report_2006 / html / governance-structure. htm 6 itcportal /sets/cigarette_frameset. htm 7 Referência: Relatórios Anuais da ITC, 2001-2008: Análise da Discussão Gerencial 8 itcpspd / aboutus / aboutus. html 9 itcportal / sala de imprensa / press_reports_june21_3.htm 10 itcportal / newsroom / press_mar23_04.htm 11 Relatórios Anuais da ITC, 2001 -2008 12 "plantações de ITC ajudam a alimentar moinho Bhadrachalam com madeira", Business Line, quarta-feira, 1 de outubro de 2008 (thehindubusinessline / 2008/10/01 / stories / 2008100150110500.htm) 13 "ITC sai cartões de negócios biz" Line, sexta-feira, 27 de junho de 2008 (blonnet / 2008/06/27 / stories / 2008062750620500.htm) 14 hotel-online / Notícias / PR2006_3rd / Sep06_ITC. html 15 Big Bang da ITC, por Debojyoti Chatterjee, Business Today. 21 de junho de 2001 16 itcportal / shareholder_23_1 / shareholder-bulletin. html 17 Indian Management, o jornal da All India Management Association, outubro de 2008, volume 47, edição 10 18 itcportal / sets / agriexp_frameset. htm 19 Divisão de negócios da ITC Agri (itcibd /pf. asp 20 itcportal / itc_annualreports04 / pg12.htm 21 itcportal / foods / foods_aashirvaad. html 22 "ITC para apimentar portfólio de alimentos", 07 de abril de 2003 (rediff / money / 2003 / apr / 07itc. htm) 23 "Choupal Fresh da ITC combina varejo com atacado", 30 de agosto de 2006 (domínio-b / empresas / empresas / it / 20060830_choupal. html) 24 "ITC planeja mais lojas Choupal Fresh", Business Line, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007 ( thehindubusinessline / 2007/01/18 / stories / 2007011803330500.htm) 25 thehindubusinessline / 2008/09/13 / stories / 2008091350990700 26 technituber. au/pages/default4.htm 27 Relatório de Sustentabilidade do ITC 2005 28 itcportal / sustainability-report-2008 / chairmans-page02.htm 29 & quot; Nós não entraremos em um segmento apenas para expandir nosso portfólio & quot; - Livemint, 04 de março de 2008 30 ITC: Relatório Anual do ITC 2004 32 itcportal / newsroom / press-25apr08.htm 33 ITC: O FMCG é um problema, Shobhana Subramanian / Mumbai, 20 de janeiro de 2009, 0:28 IST (padrão de negócios / índia / storypage. php? Autono = 346575) ?? ?? ?? ?? . consulte Mais informação.


Este trabalho escrito por estudantes é um dos muitos que podem ser encontrados em nossa seção de Estudos de Gerenciamento de Nível Universitário.


Encontrou o que você está procurando?


Comece a aprender 29% mais rápido hoje 150.000+ documentos disponíveis Apenas £ 6,99 por mês.


Junte-se a mais de 1,2 milhão de alunos por mês Acelere sua aprendizagem em 29% Acesso ilimitado de apenas 6,99 por mês.


Estudos relacionados com Estudos de Gestão Universitária.


Aldi. Uma avaliação crítica e auditoria de sua estrutura, estratégia, cultura e gestão / liderança.


Aldi, sendo um duro discounter, persegue a estratégia de liderança de custos. O foco principal do desenvolvimento estratégico é o preço de seus produtos, o que tornou a Aldi uma mercearia popular. O site Aldi afirma que eles se concentram em sua própria marca, que constitui 95% dos produtos na loja, de modo a permanecer independente.


Análise da posição de mercado da Zara. ZARA é o principal fator de sucesso do crescimento da Inditex.


Considere combinar uma ou mais cadeias Para uma expansão internacional, a Zara deve combinar várias cadeias. Por exemplo, processos empresariais como compras e projetos podem ser executados centralizados na Espanha. Outros procedimentos, como fabricação e distribuição, podem ser executados em determinada região de vendas.


Estratégia Internacional da Starbucks. Atualmente, a empresa usa três estratégias diferentes de entrada.


Também se preocupa com a volatilidade, infraestrutura do negócio. (2) Tamanho da empresa - O tamanho da empresa influencia a seleção da estratégia do modo de entrada. Quanto maiores as empresas, maiores elas podem investir em começar, anunciar e expandir rapidamente os negócios.


Análise de PEST da indústria de rede móvel no Reino Unido.


3.4 TECNOLÓGICO 3.41 ADVENTO DE 3G; Introduzida no Reino Unido em março de 2003, a inovação de 3ª geração tem sido um dos desenvolvimentos mais importantes no mundo dos operadores de rede, com impactos significativos sobre as receitas. A tecnologia 3G permite que os usuários tenham acesso a serviços multimídia, como banda larga e pacotes.


Por que as partes interessadas são importantes em um negócio internacional e os efeitos da Teoria dos Stakeholders.


A Teoria de Stakeholders leva em conta governos locais, residentes e comunidades, proteção ambiental e responsabilidade social corporativa. Os governos e pessoas de outros países serão mais fáceis de aceitar negócios internacionais. No passado, as pessoas pensavam que os negócios internacionais significavam uma espécie de pilhagem de recursos naturais e oportunidades (Reinhard, S., 2006).


A Euroland Foods S. A. é uma das principais produtoras europeias de gelados, iogurte e engarrafado.


Tratamento de água efluente em quatro plantas (# 6) (EUR 6 m) - Este projeto visava substituir o equipamento atual por novo, ambientalmente seguro. Comunidade Europeia chamado para substituir o equipamento durante os próximos 4 anos. Afirma-se também que este equipamento pode custar 15 euros em quatro anos.


Análise Estratégica da Burberry Ltd. Neste relatório serão utilizados três modelos: PEST.


A formação da União Europeia tem enormes implicações para as empresas que operam nos mercados europeus (Doole e Lowe, 1999: 22) Fatores tecnológicos * Novo desenvolvimento de computadores * Velocidade de transferência de tecnologia * Taxas de obsolescência tecnológica: muito altas que afetam as finanças da corporação mudar sua tecnologia *


Balfour Beatty. O objetivo deste relatório é identificar e selecionar um Reino Unido.


Alternativamente, o período de cobrança do credor é quanto tempo a Balfour leva para pagar suas dívidas. Figura de Balfour Beatty: 49 dias. Esta figura mostra que a Balfour está levando, em média, 49 dias para pagar suas dívidas. É saudável que Balfour mantenha esse número, pois permite que Balfour mantenha seu dinheiro e o use para outros fins.


Mais de 160.000 peças.


de trabalho escrito por estudante Anotado por.


professores experientes Idéias e comentários para.


melhore seu próprio trabalho.


Saber mais.


Ajuda & amp; material legal.


Marcado por Professores, The Student Room e Get Revising são todos os nomes comerciais do The Student Room Group Ltd.


Enviamos todo o nosso trabalho para:


TurnItIn & ndash; Os especialistas anti-plagio também são usados ​​por:


Quer ler o resto? Inscreva-se para ver todo o ensaio e baixar o PDF para qualquer momento no seu computador, tablet ou smartphone.


Encontrou o que você está procurando?


Comece a aprender 29% mais rápido hoje 150.000+ documentos disponíveis Apenas £ 6,99 por mês.


À procura de ajuda especializada com o seu trabalho de estudos empresariais e administrativos?


Confira nossos Guias de estudo GRATUITOS:


Criado por professores, nossos guias de estudo destacam as coisas realmente importantes que você precisa saber.


Estudo de caso da ITC - carteira diversificada de ITCs Cheirando a doce 1.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Docs marcados.


Marque-o para ver mais tarde.


Estudo de caso do Bookmark ITC.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para o GSB.


A Universidade Nacional da Malásia GSB zc - Outono de 2012 A edição atual e o arquivo de texto completo desta revista estão disponíveis em emeraldin.


RH em vantagem competitiva A Universidade Nacional da Malásia GSB zc - Outono de 2012 Confirmando as Páginas CAPÍTULO 1 LO Gestão de Recursos Humanos: Ganhando Vantagens Competitivas.


RH em vantagem competitiva.


Asg2 A Universidade Nacional da Malásia GSB 6032 - Outono de 2016 A Annie Hegg's considerou investir nos bônus da Artilier Industries. O.


Tarefa 3 A Universidade Nacional da Malásia GSB 6032 - Queda 2016 Tarefa 3 Tey, um experiente analista de orçamento da empresa ABC, foi acusado.


Primeira união Um escritório sem paredes Relatório da Universidade Nacional da Malásia GSB ZCMB6122 - Primavera 2017 ZCMB6122: TEORIA E PRÁTICA ORGANIZACIONAL PALESTRANTE: PROFESSOR ASSOCIADO DR. MOHD


Primeira união Um escritório sem relatório de paredes.


Estudo de caso Grupo 5 - Primeira União A Universidade Nacional da Malásia GSB ZCMB6122 - Primavera 2017 ZCMB6122: TEORIA E PRÁTICA ORGANIZACIONAL PALESTRANTE: PROFESSOR ASSOCIADO DR. MOHD


Estudo de caso Grupo 5 - Primeira União.


Estude em movimento.


Outros materiais relacionados.


A partir de 3 de Agosto de 2008, a Proton produziu 3 milhões de carros desde 1985, onde o 3 The National University of Malaysia GSB SM2200 - Primavera 2017 MÓDULO: RESUMO DO MERCADO ESTRATÉGICO DO MERCADO O Proton é o automobi nacional da Malásia.


76, respectivamente, que são assumidos para entrar linearmente em O efeito marginal da Universidade Nacional da Malásia GSB SM2200 - Primavera 2017 HARVARD UNIVERSITY Graduate School of Arts e Ciências DISSERTATION ACCEPTANCE CERTI.


Ensaios de Estratégia e Organização Industrial.


2 Ao longo dos anos, foi desenvolvido um bom relacionamento entre funcionários e gestores da Universidade Nacional da Malásia GSB SM2200 - Primavera 2017 ESTUDO DE CASO TOYOTA WAY Melhoria Contínua e Respeito pelas Pessoas Nik Maheran Nik M.


eficiência da produção O custo do RD deve justificar o ROI a longo prazo Novo mercado A Universidade Nacional da Malásia GSP ZP02345 - Outono 2015 ESTRATÉGIAS CONSOLIDADAS Estratégias Continuar impulsionando a produção e as vendas em toda a diversificação.


Redução da depreciação do saldo Outro método de depreciação é a redução da GSB SM2200 - Primavera de 2017 ANÁLISE FINANCEIRA E ATRIBUIÇÃO DE SISTEMAS DE CONTROLE 5. a) RÁCIO DE RENTABILIDADE: Operatin.


pronto para beber sem qualquer outra preparação Excelente alcance de publicidade e a Universidade Nacional da Malásia GSB ZCZB86023 - Outono de 2016 Grupo 9: Dutch Lady vs Anlene ZCMA6012: ECONOMIA DE NEGÓCIOS Palestrante: PROF. MADYA DR.


Grupo 9_Dutch Lady vs Anlene_.


Esta pré-visualização mostra as páginas do documento 1 - 4. Registe-se para ver o documento completo.


Obtenha o herói do curso.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.


ITC - estratégia de diversificação.


Extrai deste documento.


SUMÁRIO SUMÁRIO EXECUTIVO 4 1. INTRODUÇÃO 6 2. MISSÃO, VISÃO & amp; VALORES 7 3. ESTRATÉGIA TRIPLA INFERIOR 8 4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 9 5. LIDERANÇA 11 6. ANÁLISE SWOT 12 7. CIGARROS - NEGÓCIOS ESSENCIAIS? 12 7.1 Desafios nos Negócios de Cigarros 13 1. Elevada incidência de impostos 13 2. Tributação Discriminatória 13 3. Redução da Atratividade das Exportações 13 4. Contrabando de Cigarros 13 5. Regulamentações 13 8. ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO 14 8.1 Papelcartão, Papel e Embalagem 14 8.1.1 Introdução 14 8.1.2 Fundamentação da diversificação 16 8.1.3 Forma de diversificação 16 8.1.4 Ênfase nos documentos de valor agregado 16 8.1.5 Análise da aquisição do BIPCO 17 8.1.6 Análise do sucesso - Desempenho do triple bottom line 18 1. Desempenho financeiro 18 2. Desempenho ecológico 19 3. Desempenho social 19 8.1.7 Forward Forward into Education & amp; Produtos de papelaria 19 8.2 Hotéis Negócios 20 8.2.1 Introdução 20 8.2.2 Fundamentação para a diversificação 20 8.2.3 Forma de diversificação 20 8.2.4 Crescimento dos negócios 20 8.2.5 Amalgamação da ITC Hotels Ltd. e da Ansal Hotels Ltd. com a ITC Ltd 21 8.2.6 Análise do sucesso 22 1. Desempenho financeiro 22 2. Ecológico & amp; Desempenho Social 22 8.3 Divisão Agro Business da ITC 22 8.3.1 Introdução 22 8.3.2 Divisões no Agronegócio 23 8.3.3 Justificativa da diversificação 25 8.3.4 Forma de diversificação 25 8.3.5 Análise do sucesso - o desempenho da Triple Bottom Line 26 1. Desempenho financeiro 26 2. Desempenho ecológico 26 3. Desempenho social 26 8.4 Serviços de FMCG: Negócios de alimentos 27 8.4.1 Introdução 27 8.4.2 Fundamentação da diversificação 28 Atratividade de mercado: 28 Aproveitar as sinergias de outros negócios 28 Mudança demográfica dos consumidores indianos 29 8.4.3 Varejo de Estilo de Vida: 31 8.4.4 Futuro FMCG: 31 8.4.5 Forma de Diversificação 31 8.4.6 Análise do Sucesso - Desempenho Triplo da Linha de Base 32 1. Desempenho Financeiro 32 2. Desempenho Ecológico: 32 3. Desempenho Social : 32 9. ANÁLISE DA ITC ATRAVÉS DA MATRIZ BCG 33 10. CONCLUSÃO 34 APÊNDICE 36 Apêndice 1: CRONOLOGIA DAS INICIATIVAS / INICIATIVAS PRINCIPAIS EMPRESARIAIS 36 Apêndice 2: Estatísticas das Empresas de TIC 38 Apêndice 3: Desempenho do ITC vs. consulte Mais informação.


Ele cresceu para ser uma das maiores cadeias de hotéis na Índia hoje. Anteriormente, o negócio de hotéis era separado e operava como uma subsidiária da ITC, mas posteriormente foi fundido na ITC como uma divisão separada. A ITC Hotels possui, gerencia e opera sob quatro marcas distintas: Luxury Collection, WelcomHotels, WelcomHeritage e Fortune Hotels. Luxury Collection é a marca de uma gama de hotéis de luxo exclusivos em negócios estratégicos e locais de lazer. A WelcomHotels é a marca registrada do grupo de hotéis que oferecem hospitalidade de cinco estrelas para os mais exigentes viajantes em negócios e lazer. WelcomHeritage inclui palácios, fortes e havelis. A marca Fortune Hotels define acomodação no segmento de serviço completo de nível médio para um viajante com orçamento limitado. Os hotéis da ITC - Welcomgroup são comercializados mundialmente pela Sheraton Corporation, que faz parte da Starwood Hotels and Resorts, a conhecida cadeia global de hospitalidade. O Conselho Mundial de Viagens e Turismo fixou a indústria turística indiana em US $ 5,7 bilhões em 200614. Também afirma que a indústria indiana de viagens e turismo pode crescer a uma taxa anual de 8,8% nos próximos 10 anos para se tornar o terceiro país que mais cresce após a China. e a república balcânica de Montenegro. Na Índia, o viajante de negócios doméstico foi responsável por 40% da receita total de quartos na Índia. De acordo com as fontes da indústria em 2006, a Índia exigiu uma capacidade total de 130.000 quartos para atender à demanda, enquanto a oferta é de apenas 103.000, aquém de 27.000 quartos. 8.2.2 Justificativa da diversificação A decisão de mudar para os negócios de hotéis foi motivada pelo ambiente macroeconômico: o incentivo do governo a empreendimentos que gerariam divisas15. 8.2.3 Forma de diversificação A ITC não tinha qualquer relação com o setor de hospitalidade antes de iniciar sua cadeia de hotéis. Os negócios eram cigarros e produtos de papel, ambos não relacionados ao negócio dos hotéis. Portanto, isso foi diversificação horizontal. 8.2.4 Crescimento dos negócios O crescimento dos negócios de hotéis foi inicialmente inorgânico. Mas depois a empresa cresceu organicamente. . consulte Mais informação.


Desde 1º de abril de 2001, o BSE Sensex passou de 3604 para 19401 pontos em 6 de novembro de 2007, um ganho de 438%. Mas, ao mesmo tempo, as ações da ITC aumentaram 260% de Rs. 48 para Rs. 173. Mesmo quando o mercado de ações ganhou 72% de 11280 para 1940 pontos, as ações da ITC tiveram um desempenho abaixo do esperado por uma ampla margem. No entanto, durante a parte final de 2008, de 1 de julho de 2008 a 16 de fevereiro de 2009, quando o índice caiu de 20827 para 9035, uma queda de 130,5%, as ações da ITC caíram apenas 24%, de Rs. 222,5 para Rs. 179.7, uma possível razão sendo a compra defensiva das ações de FMCG. O desempenho das ações da ITC no futuro dependerá principalmente dos novos negócios que a ITC investiu muito. 1 itcportal / conjuntos / itc_frameset. htm 2 capitaline / user / framepage. asp? Id = 1 3 itcportal / conjuntos / valores_frameset. htm 4 itcportal / chairman_speaks / chairman_2004.html 5 itcportal / sustainability_report_2006 / html / governance-structure. htm 6 itcportal /sets/cigarette_frameset. htm 7 Referência: Relatórios Anuais da ITC, 2001-2008: Análise da Discussão Gerencial 8 itcpspd / aboutus / aboutus. html 9 itcportal / sala de imprensa / press_reports_june21_3.htm 10 itcportal / newsroom / press_mar23_04.htm 11 Relatórios Anuais da ITC, 2001 -2008 12 "plantações de ITC ajudam a alimentar moinho Bhadrachalam com madeira", Business Line, quarta-feira, 1 de outubro de 2008 (thehindubusinessline / 2008/10/01 / stories / 2008100150110500.htm) 13 "ITC sai cartões de negócios biz" Line, sexta-feira, 27 de junho de 2008 (blonnet / 2008/06/27 / stories / 2008062750620500.htm) 14 hotel-online / Notícias / PR2006_3rd / Sep06_ITC. html 15 Big Bang da ITC, por Debojyoti Chatterjee, Business Today. 21 de junho de 2001 16 itcportal / shareholder_23_1 / shareholder-bulletin. html 17 Indian Management, o jornal da All India Management Association, outubro de 2008, volume 47, edição 10 18 itcportal / sets / agriexp_frameset. htm 19 Divisão de negócios da ITC Agri (itcibd /pf. asp 20 itcportal / itc_annualreports04 / pg12.htm 21 itcportal / foods / foods_aashirvaad. html 22 "ITC para apimentar portfólio de alimentos", 07 de abril de 2003 (rediff / money / 2003 / apr / 07itc. htm) 23 "Choupal Fresh da ITC combina varejo com atacado", 30 de agosto de 2006 (domínio-b / empresas / empresas / it / 20060830_choupal. html) 24 "ITC planeja mais lojas Choupal Fresh", Business Line, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007 ( thehindubusinessline / 2007/01/18 / stories / 2007011803330500.htm) 25 thehindubusinessline / 2008/09/13 / stories / 2008091350990700 26 technituber. au/pages/default4.htm 27 Relatório de Sustentabilidade do ITC 2005 28 itcportal / sustainability-report-2008 / chairmans-page02.htm 29 & quot; Nós não entraremos em um segmento apenas para expandir nosso portfólio & quot; - Livemint, 04 de março de 2008 30 ITC: Relatório Anual do ITC 2004 32 itcportal / newsroom / press-25apr08.htm 33 ITC: O FMCG é um problema, Shobhana Subramanian / Mumbai, 20 de janeiro de 2009, 0:28 IST (padrão de negócios / índia / storypage. php? Autono = 346575) ?? ?? ?? ?? . consulte Mais informação.


Este trabalho escrito por estudantes é um dos muitos que podem ser encontrados em nossa seção de Estudos de Gerenciamento de Nível Universitário.


Encontrou o que você está procurando?


Comece a aprender 29% mais rápido hoje 150.000+ documentos disponíveis Apenas £ 6,99 por mês.


Junte-se a mais de 1,2 milhão de alunos por mês Acelere sua aprendizagem em 29% Acesso ilimitado de apenas 6,99 por mês.


Estudos relacionados com Estudos de Gestão Universitária.


Aldi. Uma avaliação crítica e auditoria de sua estrutura, estratégia, cultura e gestão / liderança.


Aldi, sendo um duro discounter, persegue a estratégia de liderança de custos. O foco principal do desenvolvimento estratégico é o preço de seus produtos, o que tornou a Aldi uma mercearia popular. O site Aldi afirma que eles se concentram em sua própria marca, que constitui 95% dos produtos na loja, de modo a permanecer independente.


Análise da posição de mercado da Zara. ZARA é o principal fator de sucesso do crescimento da Inditex.


Considere combinar uma ou mais cadeias Para uma expansão internacional, a Zara deve combinar várias cadeias. Por exemplo, processos empresariais como compras e projetos podem ser executados centralizados na Espanha. Outros procedimentos, como fabricação e distribuição, podem ser executados em determinada região de vendas.


Estratégia Internacional da Starbucks. Atualmente, a empresa usa três estratégias diferentes de entrada.


Também se preocupa com a volatilidade, infraestrutura do negócio. (2) Tamanho da empresa - O tamanho da empresa influencia a seleção da estratégia do modo de entrada. Quanto maiores as empresas, maiores elas podem investir em começar, anunciar e expandir rapidamente os negócios.


Análise de PEST da indústria de rede móvel no Reino Unido.


3.4 TECNOLÓGICO 3.41 ADVENTO DE 3G; Introduzida no Reino Unido em março de 2003, a inovação de 3ª geração tem sido um dos desenvolvimentos mais importantes no mundo dos operadores de rede, com impactos significativos sobre as receitas. A tecnologia 3G permite que os usuários tenham acesso a serviços multimídia, como banda larga e pacotes.


Por que as partes interessadas são importantes em um negócio internacional e os efeitos da Teoria dos Stakeholders.


A Teoria de Stakeholders leva em conta governos locais, residentes e comunidades, proteção ambiental e responsabilidade social corporativa. Os governos e pessoas de outros países serão mais fáceis de aceitar negócios internacionais. No passado, as pessoas pensavam que os negócios internacionais significavam uma espécie de pilhagem de recursos naturais e oportunidades (Reinhard, S., 2006).


A Euroland Foods S. A. é uma das principais produtoras europeias de gelados, iogurte e engarrafado.


Tratamento de água efluente em quatro plantas (# 6) (EUR 6 m) - Este projeto visava substituir o equipamento atual por novo, ambientalmente seguro. Comunidade Europeia chamado para substituir o equipamento durante os próximos 4 anos. Afirma-se também que este equipamento pode custar 15 euros em quatro anos.


Análise Estratégica da Burberry Ltd. Neste relatório serão utilizados três modelos: PEST.


A formação da União Europeia tem enormes implicações para as empresas que operam nos mercados europeus (Doole e Lowe, 1999: 22) Fatores tecnológicos * Novo desenvolvimento de computadores * Velocidade de transferência de tecnologia * Taxas de obsolescência tecnológica: muito altas que afetam as finanças da corporação mudar sua tecnologia *


Balfour Beatty. O objetivo deste relatório é identificar e selecionar um Reino Unido.


Alternativamente, o período de cobrança do credor é quanto tempo a Balfour leva para pagar suas dívidas. Figura de Balfour Beatty: 49 dias. Esta figura mostra que a Balfour está levando, em média, 49 dias para pagar suas dívidas. É saudável que Balfour mantenha esse número, pois permite que Balfour mantenha seu dinheiro e o use para outros fins.


Mais de 160.000 peças.


de trabalho escrito por estudante Anotado por.


professores experientes Idéias e comentários para.


melhore seu próprio trabalho.


Saber mais.


Ajuda & amp; material legal.


Marcado por Professores, The Student Room e Get Revising são todos os nomes comerciais do The Student Room Group Ltd.


Enviamos todo o nosso trabalho para:


TurnItIn & ndash; Os especialistas anti-plagio também são usados ​​por:


Quer ler o resto? Inscreva-se para ver todo o ensaio e baixar o PDF para qualquer momento no seu computador, tablet ou smartphone.


Encontrou o que você está procurando?


Comece a aprender 29% mais rápido hoje 150.000+ documentos disponíveis Apenas £ 6,99 por mês.


À procura de ajuda especializada com o seu trabalho de estudos empresariais e administrativos?


Confira nossos Guias de estudo GRATUITOS:


Criado por professores, nossos guias de estudo destacam as coisas realmente importantes que você precisa saber.


Definição da Estratégia de Diversificação | Tipos de estratégias de diversificação.


A estratégia de diversificação provavelmente ocorre quando empresas ou organizações empresariais introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégias de diversificação.


Tipos de Estratégia de Diversificação.


Estratégias de Diversificação Concêntrica Estratégias de Diversificação Horizontal Estratégias de Diversificação de Conglomerado.


A estratégia de diversificação na verdade minimiza o risco de perda em uma organização empresarial dividindo diferentes categorias de produtos em diferentes mercados geograficamente. No início de 1960, & amp; 1970, há um rápido crescimento na diversificação de negócios. Mas com o passar do tempo tornou-se difícil administrar atividades muito diversificadas de organização empresarial. Mesmo nos últimos anos, é muito difícil para qualquer organização comercial operar na modalidade de diversificação, porque há muitos requisitos diferentes que devem ser levados em conta pela organização empresarial.


A introdução de produtos novos, porém relacionados, nos novos mercados é considerada uma estratégia de diversificação concêntrica. Por exemplo, a AT & T Company na América está envolvida na aplicação da estratégia de diversificação concêntrica, adicionando linhas de cabo para serviços rápidos de Internet em todo o país. O produto anterior da empresa era a linha telefônica, mas gasta US $ 120 bilhões para a aquisição da televisão a cabo. Desta forma, o AT & T trabalha em conjunto com a America Online (AOL) para fornecer acesso à Internet por cabo aos clientes da AOL.


Diretrizes para Diversificação Concêntrica:


Existem certas condições que são favoráveis ​​para a aplicação da estratégia de diversificação concêntrica. Para este propósito, seguem algumas das diretrizes que especificam a eficácia da estratégia de diversificação concêntrica.


É mais saudável para a organização comercial competir na indústria onde não há crescimento lento ou lento. A venda de produtos atuais é aprimorada com a adição de produtos novos, porém relacionados, no pool de organização de negócios Quando novos & amp; produtos relacionados são introduzidos, estes devem ser oferecidos a preços competitivos razoáveis ​​Em certas condições, quando os produtos atuais estão passando por estágio de declínio do ciclo de vida de desenvolvimento de produto, é bastante viável adicionar produtos novos, mas relacionados em novos mercados A equipe de gestão do organização deve ser forte o suficiente Estratégia de Diversificação do Conglomerado:


As estratégias de diversificação incluem a diversificação de conglomerados, na qual novos produtos são adicionados ao pool da organização empresarial que não estão relacionados aos existentes. Existem certas organizações que estão envolvidas na diversificação do conglomerado com base na expectativa de que podem obter lucro adquirindo outras firmas e empresas de quebra & amp; vendendo suas partes de forma fragmentada.


Diretrizes para a Diversificação do Conglomerado:


Em certas situações, a estratégia de diversificação do conglomerado torna-se efetiva o suficiente para ser perseguida pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes que são viáveis ​​para essa estratégia.


Quando as vendas & amp; lucros estão em declínio em base anual Há suficiente gerencial e & amp; capital talentoso possuído pela organização para competir na nova indústria com sucesso Há adquirido, bem como adquirir empresas e ambos têm sinergia financeira Em situações em que há saturação completa para os mercados atuais dos produtos presentes Estratégia de Diversificação Horizontal:


A diversificação horizontal ocorre quando novos & amp; produtos não relacionados são fornecidos aos clientes existentes. A estratégia de diversificação horizontal é menos arriscada do que a diversificação de conglomerados devido ao fato de que os clientes atuais da organização já estão expostos.


Diretrizes para Diversificação Horizontal:


Existem certas situações em que a estratégia de diversificação horizontal é muito eficaz pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes a esse respeito.


Quando novos & amp; produtos não relacionados são adicionados com os existentes, a receita dos produtos existentes aumenta significativamente A indústria que contém margens baixas & amp; retorna e é altamente competitivo Os novos produtos são comercializados para os clientes atuais através de canais de distribuição atuais Existem padrões de vendas de natureza contracíclica dos novos produtos em comparação com os produtos atuais.


Posts Relacionados:


Posts Relacionados.


Diretor Financeiro: Ajudando a Melhorar o Desempenho Econômico.


Você não nasceu como diretor financeiro; você se torna um em algum momento de sua carreira. Anteriormente contador-chefe da empresa escolhida como pessoa de confiança, & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


O Centro de Serviços Compartilhados é a melhor Resposta Organizacional para Contabilidade.


A atividade contábil é uma atividade de produção, pois qualquer atividade deve lidar com a melhoria da qualidade, reduzindo custos e atrasos. A criação de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Diretor Financeiro: Reconciliando Expertise e Gerenciamento.


O diretor financeiro é o mais frequentemente escolhido por seu conhecimento técnico. Ao acessar esta função, no entanto, ele não pode mais considerar a si mesmo apenas & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Diretor Financeiro e de Gerenciamento de Mudanças.


Os Diretores Financeiros são unânimes em declarar que a conduta da mudança (também chamada de gerenciamento de projetos de transformação) se tornou para eles um & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Funções Transversais de Gestão e Finanças em Negócios.


O crescimento das empresas, a internacionalização, a especialização das funções e o desenvolvimento de organizações matriciais explicam o desenvolvimento de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


A Abordagem do Processo e o Diretor Financeiro.


A abordagem do processo é essencial para o CFO tanto para melhorar o desempenho de sua função como para contribuir para a melhoria da empresa & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Qualidades de plano de negócios bem sucedido que você deve saber.


O desenvolvimento de um plano de negócios é um know-how essencial para qualquer gerente, chefe de centro de lucro, criador ou comprador de um negócio. O plano de negócios não é um & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Business Plan & # 8211; 8 chaves para convencer seus clientes.


O plano de negócios (ou plano de negócios) é um documento de resumo que visa convencer o interesse de um projeto. Na empresa, os promotores do projeto enviam-no & # x02026; [Consulte Mais informação. ]

No comments:

Post a Comment